When You Look Me In The Eyes escrita por pnsyparkinson


Capítulo 1
I Found my Paradise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768983/chapter/1

O clima estava calmo quando os integrantes da banda The Marauders chegaram ao seu destino, o estádio das Harpias de Hollyhead, onde fariam a apresentação da noite. Eram considerados a maior banda da atualidade, conquistando fãs por todo o mundo por conta do talento e simpatia além de prêmios e contratos para marketing. O rosto de cada um dos meninos (e menina) estavam estampados em outdoors por todos os lugares, era quase impossível não reconhece-los. Aquele seria o show mais importante de turnê, já que encerraria a mesma e os fãs estavam ansiosos para a grande revelação que seria feita naquela noite, já que nas próprias redes sociais da banda algumas pistas foram lançadas. 

O camarim era espaçoso e bem decorado, com algumas toalhas e frutas frescas já que eram as únicas exigências de Héstia Jones, baterista da banda. James estava jogado no sofá macio, dedilhando o violão de Peter com calma enquanto cantarolava a nova música que lançariam naquele show. Era uma surpresa, é claro, mas Potter sentia o peito apertar ao pensar nas possíveis respostas que acabaria recebendo.

— Desencana Potter, tá na cara que a garota misteriosa vai aceitar - murmurou Héstia, mordendo a maçã que retirou do cesto de frutas — Eu sei que ela tem nome Jay, mas os fãs amam chama-la assim - retrucou a morena, sorrindo de lado quando percebeu a careta no rosto do colega e amigo.

Peter riu e cutucou Sirius com o braço, apontando com o queixo para o amigo moreno, que resmungava. 

— Prongs perdeu seu coração e a dona dele agora é Lily Evans - provocou Sirius Black, piscando um de seus olhos para os outros, que riram. Exceto James, que tratou de pegar uma das frutas para jogar no moreno de cabelos grandes. 

— O que as crianças estão aprontando dessa vez? Fala sério, eu saio e vocês bagunçam tudo - disse Remus, o baixista da banda e também conhecido como "pai" de todos os amigos — Se arrumem logo e parem de tirar o tempo do Prongs, é óbvio que a Lils vai dar um bolo nele e fingir que nunca o viu. 

— Você é horrível, Rem - acusou Potter, coçando os olhos ao tirar o óculos do rosto.

— E todos me amam mesmo assim, agora juntem suas coisas e arrumem tudo. O show começa em uma hora. 

[...]

As luzes do palco iluminavam o estádio assim como o restante das estruturas montadas para aquela ocasião, deixando tudo ainda mais bonito. Os fãs se aglomeravam tentando chegar mais perto, com os celulares apontados para a banda que terminava o tão esperado show. Estavam ansiosos para ouvir a surpresa dos Marauders mas enquanto isso não acontecia, cantavam algumas das músicas junto com os integrantes. 

James sorria ao terminar o último verso de Come Away, sendo seguido pelo solo de guitarra de Sirius. Todos gritavam entusiasmados, inclusive a garota ruiva que estava na lateral do palco sorrindo. 

A música acabou e as palmas cessaram quando Peter pegou o microfone, arrumando o violão em seu colo e Héstia sorriu, girando as baquetas na mão. Remus dedilhou as cordas de seu baixo e Sirius arrumou o cabelo, fixando seu olhar em uma parte da plateia. James pigarreou e acenou para o público, com um sorriso feliz preso nos lábios finos.

— COMO ESTÃO NESSA NOITE, MARAUDIERS? Espero que aproveitando tanto quanto nós! - gritou James, com os olhos brilhando por trás das lentes de seu óculos — Como todos sabem, esse é nosso último show... calma, o último show dessa turnê - brincou, ouvindo os gritos de alguns fãs e o riso de outros.

— E como amamos todos você demais, temos duas surpresas! - exclamou Héstia, batendo em um dos pratos de sua bateria. 

— Primeiro, gostaríamos de anunciar que estamos trabalhando em um novo disco! E já gravamos algumas músicas. - contou Remus, rindo quando um ursinho de pelúcia lançado por um garoto atingiu seu rosto. O castanho recolheu o bichinho e abraçou-o junto ao peito, piscando para o rapaz da platéia — Ouch, obrigado pelo urso querido!

Os risos foram gerais, deixando a ruiva que observava tudo com dores na barriga de gargalhar. Ela mordeu o lábio quando Potter cravou seus olhos nela, piscando de forma marota.

— E como vocês também sabem... bem, vou deixar para que nosso amado Prongs faça as honras - começou Sirius, assoviando para o amigo, que ficou vermelho.

Potter sabia que não poderia deixar aquela oportunidade passar, afinal de contas sua garota estava lá e mesmo que não soubesse ainda, era um dos motivos pelos quais ele estava tão nervoso. Havia planejado aquele momento e daria tudo certo.

Ou não, mas James sempre tentava ver o melhor de todas as circunstâncias.

O homem respirou fundo e fechou os olhos antes de começar a falar, ainda de olhos fechados.

— Conheci essa garota enquanto comprava um café no Starbucks. Parece clichê mas quando a vi entrando naquela cafeteria eu soube: era ela. Não difícil chama-la para sair mas foi difícil fazê-la aceitar. Passei dois meses tentando e quando minhas esperanças estavam quase esgotadas eis que essa garota disse que tudo bem, sairia comigo - contou, abrindo os olhos para encarar o horizonte, como se estivesse perdido em lembranças. 

O silêncio se fez presente na plateia, deixando apenas o suave som do violão de Lupin como fundo daquela confissão. Estavam ansiosos para aquele momento. 

Finalmente James Potter admitiria a garota misteriosa como sua namorada. Todos torciam por aquele casal, na internet e fora dela também. 

— Vocês não fazem ideia do quão difícil foi traze-la para minha vida... quando nos viram juntos pela primeira vez foi uma comoção terrível e os paparazzi nos cercaram de todas as formas possíveis. Depois daquilo, ela falou que não queria mais me ver. E não a culpei, como poderia? É complicado lidar com sua privacidade invadida dessa forma. 

Lily se lembrava daquilo e sentiu seu peito apertar quando James continuou falando. A ruiva não havia entendido a razão para tudo aquilo mas não ousou se mexer, mantendo a atenção fixa no moreno.

— Alguns sites de fofoca divulgaram suas redes sociais e foi como uma guerra. Descobriram seu nome, idade, trabalho... uau, alguns fãs até mesmo deram um nome para nós, Jily - continuou Prongs, tomando fôlego antes de virar o corpo até as cortinas laterais, onde encontrou um par de esmeraldas brilhantes focadas em si — Foram tempos difíceis, não há como negar, mas o que sentíamos foi mais forte, mais puro e hoje estamos aqui. Lily Evans, eu amo você com todo meu coração e com minha alma. Você, meu lírio, é a flor mais bela que encontrei pelos jardins da vida e pretendo mante-la comigo até o fim de meus dias. Posso não ser o homem mais perfeito do mundo...

— VOCÊ É PERFEITO SIM, PRONGS! CASA COMIGO!

Risadas baixas soaram, quebrando levemente o clima. As luzes foram ficando mais fracas, iluminando o palco de maneira quase íntima. As pessoas apontavam as lanternas dos celulares para o palco também, com os olhos marejados.

— Obrigado, mas se ela aceitar vou estar comprometido - brincou Potter, sorrindo — Evans, sei que muitas vezes minha agenda não é das melhores e que as gravações e shows ocupam meus dias, mas é com você que quero passar minhas noites, minhas manhãs. Dormir e acordar a seu lado, sentindo seu perfume de morangos enquanto você reclama por eu estar te olhando dormir... Venha cá, Lils. 

A ruiva mordia o lábio nervosamente, dando passos tímidos até o centro do palco. A atenção estava totalmente voltada para os dois e isso a deixava suando frio. 

 James eu... 

 Ouça, pode parecer complicado mas nós damos conta. Qualquer coisa posso dormir na casa do cachorro, junto de Sirius. - ele sorriu levemente quando os lábios vermelhos da mulher se curvaram para cima de forma tímida — Pequena Lily, você aceita namorar comigo e com os Maraudiers? Sabe, somos um pacote completo.

 Que droga, é Lily Evans, Potter - resmungou a ruiva, limpando algumas lágrimas que insistiam em cair por seus olhos.

 Lily Evans Potter só depois do casamento, Lírio - provocou, recebendo uma careta em resposta.

O tempo pareceu parar quando ela olhou para o chão, com uma expressão séria no rosto bonito. Peter mordia o dedo de forma nervosa enquanto observava a cena, pensando que talvez as coisas dessem errado. O mesmo acontecia com o restante dos membros da banda, que pareciam estar congelados em suas posições. 

James sentia o suor frio escorrendo por sua têmpora e quando baixou a cabeça, sentiu dedos gentis em suas bochechas. O que aconteceu a seguir foi tão rápido que ele quase não conseguiu registrar.

Lily estava beijando seus lábios. De forma doce e sincera, com amor. 

Os aplausos e gritos pareciam ainda mais altos quando ambos encostaram as testas, rindo. Sirius correu pelo palco enquanto gritava, dando beijos em todos os colegas de banda, que sorriam feito bobos.

 É claro que aceito, James. Sempre vou querer você, sempre - murmurou Lily, sentindo as bochechas corarem quando o agora namorado gritou para que todos ouvissem.

— ELA ACEITOU! 

[...] 

O camarim estava vazio quando Lily e James passaram pela porta abraçados. O show havia sido um sucesso e tudo tinha dado certo. Héstia, Remus, Sirius e Peter decidiram comer em um fast food, segundo eles era para dar privacidade ao casal.

Sirius insistiu em ficar mas foi arrastado pelas orelhas até o carro. Cortesia de Remus.

O moreno se sentou no sofá após retirar o violão do suporte, acariciando as cordas de forma suave. Não demorou para que a mulher sentasse também, observando-o com cuidado e carinho. 

Uma melodia que ela não conhecia começou a tomar forma pelas mãos de James, sendo acompanhadas por sua voz. 

 When you look me in the eyes and tell me that you love me. Every thing's alright when you're right here by my side. When you look me in the eyes I catch a glimpse of heaven, I find my paradise... when you look me in the eyes - cantou Potter, fechando os olhos — Escrevi essa letra depois do nosso primeiro encontro, para você. Héstia me ajudou a encontrar a melodia perfeita. 

Evans suspirou, pegando o violão para coloca-lo no chão cuidadosamente. 

 É linda querido, assim como você - murmurou enquanto se aconchegava no peito do namorado, abraçando-o forte — Também encontrei meu paraíso em você, Jay. Obrigada por não desistir de nós.

  Sempre vou querer você, Lírio - sussurrou, puxando o corpo da ruiva para mais perto, beijando-a na testa apos repetir a frase dita por ela mais cedo — Sempre.

 

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Look Me In The Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.