Guardiãs e Aliens. escrita por Khyzaru


Capítulo 1
Bem vindo a Heatherfield parte 1.


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768941/chapter/1

Guardiãs e Aliens.

Bem-vindo a Heatherfield parte 1.

Estava chovendo bastante em uma cidade chamada Heatherfield, as ruas estavam alagadas e transito estava congestionado, entre os carros que estavam parados na rua sem poder se mover para frente, estava o carro que pertencia a Carl Tennyson, pai do lendário Ben tennyson que a cinco anos havia derrotado Vilgax a criatura mais perigosa do universo, apesar que Carl ainda não tinha ciência disso.

Dentro do veículo estavam Ben e seu pai, o primeiro com os braços cruzados com uma expressão de visível tedio em seu rosto sentado no banco do passageiro enquanto seu pai estava no de motorista, Ben agora estava com quinze anos, usava uma jaqueta verde, com uma lista branca na vertical do lado esquerdo com um círculo preto com um 10 branco na altura do peito, por baixo usava uma camiseta preta, também usava uma calça jeans.

Mas em seu pulso esquerdo estava faltando um importante objeto, objeto este que foi quem possibilitou Ben a derrotar o já mencionado Vilgax, esse aparelho era conhecido como Omnitrix, um aparelho alienígena que possuía a incrível capacidade de transformar o seu portador em diversas espécies sencientes do universo, mas Ben alguns anos atrás para fim de ter uma vida normal Ben resolveu remover do seu pulso esquerdo esta poderosa máquina, antes de fazê-lo Ben tinha feito inúmeros atos heroicos quando criança, mas já fazia anos que sua vida estava pacata e ele apenas tinha que se preocupar com coisas normais de um adolescente terráqueo.

Ben e sua família tinham se mudado de Bellwood a cidade natal de Ben para Heatherfield, e hoje seria o primeiro dia de aula de Ben em sua nova escola: o instituto Sheffield, Ben tinha saído do Kansas na região centro-oeste do país e ido até Connecticut região nordeste dos Estados Unidos, Ben estava um pouco apreensivo, sempre era difícil se mudar, ele agora teria que fazer novos amigos, mas sempre é um desafio ser novo em algum lugar, o único lado positivo é que ele não teria mais que aturar Cash e J.T, apesar que nessa nova escola também deve ter os seus valentões, toda escola tem, a parte ruim era ficar longe de Vovô Max e da Gwen, seus parceiros na luta contra os vilões do espaço.

Ben quando criança destestava sua prima, mas naquelas férias de verão em particular que ele tinha ganhado o Omntrix eles tinham aprendido a pôr as diferenças de lado e começaram a gosta um do outro, Ben naquela época nunca iria imaginar que hoje ele estaria morrendo de saudades da sua prima nerd, sabe-tudo.

‘’ Anime-se filho, tenho certeza que você irá conseguir se enfumar sem problema na sua nova escola. ’’ Disse Carl com um tom animador.

‘’ Não sei pai, nós tínhamos mesmo que nos mudar de Bellwood?’’ Perguntou completamente desanimado.

‘’ Nós já falamos sobre isso Ben, não irei mudar a decisão de mudar de cidade. ’’ Carl finalizou aquela conversa com um tom leve de irritação na sua voz, ele não queria que mais uma discussão sobre a mudança começasse.

O congestionamento havia melhorado e os dois conseguiram seguir caminho até o portão da entrada da escola, Carl estacionou o carro para que Ben pudesse descer, Ben pegou sua mochila azul pós em suas costas, se despediu rapidamente de seu pai, saiu do carro segurando um guarda-chuva sobre sua cabeça. Ele caminhou em direção a escola, Ben parou no portão de entrada e começou a observar a fachada da escola.

‘ Parece que é aqui que eu irei passar bom tempo dos meus próximos dias.’  Ben deu um longo suspiro, ele encolheu os ombros e caminhou em um ritmo bastante lento para dentro da escola, ele não se sentia nenhum pouco disposto hoje, ele começou a procurar a sua sala, mas ele havia esquecido qual era e como estava em um prédio que ele nunca tinha entrado antes Ben se sentiu confuso com todos aqueles corredores.

Ben estava tão perdidos em seus pensamentos que nem notou uma garota entrando na escola logo depois dele, ela era um pouco mais baixa que Ben, com cabelo ruivos que iam até o pescoço, seu tom de pele era um pouco mais escuro, ela usava uma blusa de moletom marrom com forro rosa, uma blusa laranja por baixo, calças jeans e um par de tênis verdes, nas suas costas ela carregava uma mochila rosa.

A garota estava bastante nervosa ela estava atrasada no seu primeiro dia porque o seu despertador não havia tocado naquela manhã, ela estava correndo sem prestar atenção direito no seu caminho.

‘’ COMO VOU ACHAR A MINHA SALA ASSIM?’’ A garota gritou irritada enquanto corria, Ben foi tirado de seus pensamentos pela voz da garota, mas antes dele poder se virar para ver quem era a dona daquela voz que ele acabara de ouvir ele sentiu algo se chocando violentamente com suas costas, o choque fez Ben se desequilibrar e cair para frente, Ben deu um grunhido de desconforto quando seu corpo se chocou com o chão frio, ele tinha conseguido por reflexo por seus braços na frente do corpo para se proteger da queda, mas ainda sim ele tinha sentido dor com a colisão.

‘’ AIIIIIIIII.’’ Novamente Ben ouviu a mesma voz feminina de antes, mas agora ela tinha gritado de dor, a cabeça da garota ruiva tinha se chocado com as costas de Ben, ela havia por causa da colisão caído para trás, a bunda da garota se chocou com o chão, o que fez ela soltar um grito de dor.

A garota massageava com sua bunda com a sua mão direita enquanto se levantava com um pouco de dificuldade, Ben seguiu o exemplo e também se levantou.

‘’ Desculpa, eu estava correndo e não olhei por onde estava andando.’’ A garota se desculpou.

Um sentimento de raiva então invadiu a mente de Ben, ele já estava chateado com a mudança, depois ele estava se sentindo irritado por estar perdido no seu primeiro dia, e agora ele esta com o corpo dolorido por causa de uma garota desastrada, então a raiva faz Ben falar sem pensar.

‘’ Droga garota, você não devia ficar por aí correndo feito uma maluca. ’’ Ben reclamou com um tom de raiva bastante irritado.

‘’ Ei, qual a sua? Eu já me desculpei, não? Porque está me tratando assim? Seu grosso. ’’ A garota retrucou.

‘’ Porque por sua causa agora estou com o corpo dolorido, sua desastrada. ’’ Ben gritou novamente.

‘’ Idiota. ’’ A garota gritou também.

‘’ Magricela. ’’

‘’Imbecil.’’

‘’ Parem com isso.’’ Os dois que estavam discutindo pararam e se viraram para o lado para ver quem tinha mandado eles pararem, eles viram então uma garota de pele negra, cabelo escuro e curto com uma trança do lado esquerdo, ela usava óculos e vestia uma blusa e manga comprida laranja, e carregava uma bolsa com várias estampas tribais.

‘’ Vocês dois são novos aqui assim como eu por isso não deviam discutir assim, eu cheguei aqui faz dois dias, meu nome é Taranee, e o de vocês? ’’ Taranee perguntou calmamente com um tom apaziguador, tentando acalmar os dois jovens briguentos.

‘’ Espera você também é novo aqui? ’’ A garota ruiva e Ben perguntaram um para o outro ao mesmo tempo.

‘’ Ei para de me imitar.’’ Novamente os dois falaram ao mesmo tempo.

‘’ Não! Para você. ’’ Novamente disseram em uníssono, então os dois irritados novamente, eles trocaram olhares fulminantes.

‘’ Hahahaha, vocês são engraçados, mas vocês podiam agora me dizer o nome de vocês. ’’ Taranee questionou a dupla em pé de guerra novamente.

‘’ Prazer, me chamo Will. ’’ Disse a garota ruiva já mais calma.

‘’ Ben Tennyson.’’ Ben respondeu secamente.

‘’ Posso saber o que todos vocês estão fazendo aqui fora?’’ O trio se virou na direção da escada, na qual a diretora descia parecendo bastante irritada, ela era uma senhora na casa dos 50 anos e vestia um terno cinza com gravata vermelha, ela tinha cabelos brancos que ela mantia presos, e ela estava acima do peso.

‘’ É a diretora, a sra.Knickerbocher!’’ Exclamou Taranee surpresa pela repentina aparição da diretora.

‘’ A aula já começou, vá para a sua sala Taranee! ’’ Ordenou a diretora.

Taranee então começou a se afastar em direção a sua sala de aula, mas enquanto ela caminhava ela lançava um olhar entediado para a diretora com problemas de raiva.

‘’ E quanto a vocês...’’. Disse a diretora irritada enquanto se virava na direção da dupla para encara-los com uma expressão de raiva estampada em seu rosto enrugado.

‘’ M-meu nome é Will Vandom! Senhora... eu acho que me perdi! ’’ Respondeu Will com um sorriso amarelo em seus lábios.

‘’ Eu sou Ben Tennyson, e eu também me perdi. ’’ Disse Ben desviando o olhar com um tom seco em sua voz.

‘’ Começamos mal! ’’ A diretora repreendeu os dois, Will se curvou para frente se sentindo decepcionada consigo mesmo, enquanto Ben deu um suspiro de frustração.

Depois de algumas horas todas as aulas de Ben tinham acabado, ele saiu de sua sala de aula e começara a caminhar em direção a saída da escola, ele mal tinha prestado atenção nas aulas e ficava o tempo olhando para o céu através da janela da sala de aula, pensando em Bellwood e nas suas antigas aventuras, ele sempre se perguntava se tinha feito certo em retirar o Omnitrix do seu pulso esquerdo, ele tinha trazido o Omnitrix consigo nessa mudança e o mesmo estava escondido em uma caixa em sua mesa de cabeceira.

A atenção de Ben foi atraída para sons que pareciam de um grupo de pessoas discutindo entre si de uma maneira nem um pouco amistosa.

‘’ Foram você.’’ Ben reconheceu essa voz, era da mesma garota que tinha brigado com ele mais cedo, Ben a olhou e ela estava do lado de várias bicicletas caídas no chão, ela tinha uma expressão de poucos amigos em sua face, Ben então reparou que ela tinha feições bastante belas.

‘ Parabens Tennyson, você comprou briga com uma gracinha dessas no seu primeiro dia, muito maduro de sua parte.’ Ben recriminou a si mesmo mentalmente.

Ao lado dela estava Taranee a outra garota qual Ben tinha conhecido mais cedo e ela compartilhava do sentimento de insatisfação de Will, e na frente dela havia um grupo de quatro garotos da mesma idade que Ben, que estavam rindo das garotas, eles eram liderados por um garoto ruivo com várias espinhas no rosto, ele usava uma blusa de futebol americano com uma blusa de manga compridas preta por baixa e calças jeans.

‘’ Eh, Eh, Eh quem sabe...’’ O ruivo respondeu com um tom zombeteiro enquanto continua a rir.

‘’ Xii acho que alguém vai voltar para a casa a pé hoje. ’’ Outro garoto mais gordo zombou.

‘’ Vocês são as alunas novas né? Que bonitinhas. ’’ Disse o ruivo.

Ben olhou aquela cena com desprezo, uma das coisas que mais irritava Ben por experiência própria eram valentões, para ele, esse tipo de pessoa não passava e alguém vazio e patético que precisava implicar com os outros para se sentirem superiores para compensarem que no fundo o fato é que não passavam de fracassados, ele começou a caminhar com passos firmes e uma expressão séria na direção da confusão.

‘’ E estão rindo do que? ’’ Will perguntou bastante irritava enquanto se agachava ao lado de sua bicicleta que estava caída de ponta-cabeça no chão, ela estava a examinando com os olhos.

‘’ Deixa elas em paz.’’ Todos ali presentes se viraram surpresos na direção da voz, quem tinha falado isso era Ben, que estava parado de pé atrás dos garotos com uma expressão sombria no rosto.

‘’ E você seria quem? Um idiota querendo bancar o herói? ’’ O ruivo disse irritado enquanto caminhava na direção de Ben.

‘’ Não lhe interessa quem eu sou, só o que importa é que deixe essas garotas em paz.’’ Ben retrucou enquanto cerrava o seu olhar na direção do garoto ruivo.

‘’ E quem você acha que é para me dar ordens? Vou te ensinar que ninguém fala comigo assim panaca! ’’ O ruivo disse parando bem na frente de Ben.

Will olhava para Ben estupefata, o garoto que tinha sido super grosso com ela hoje cedo agora a estava defendendo contra aqueles valentões nojentos, ela sentiu suas bochechas corarem um pouco, e um leve sorriso se formou em sua boca.

apesar de tudo, ele não é de todo ruim.’ Pensou Will.

‘’ Você continua o mesmo idiota de sempre, Uriah. ’’ Ben e Uriah estavam prestes a se atracar, mas pararam a ouvir uma voz feminina com um tom esnobe, ambos se viraram para ver a dona daquela voz e viram uma garota extremamente bela, loira de cabelos lisos e longos, ela vestia uma blusa de moletom cinza de manga comprida e uma saia verde e longa, Uriah olhou para a garota com uma expressão assustada.

‘’ Espero que a minha bicicleta não esteja ai. ’’ Disse a loira com uma expressão seria enquanto apontava para o bolo de bicicletas caída no chão.

‘’ Não, madame. Vocês que se virem, vamos nessa, moçada. ’’ Uriah foi embora e os garotos o seguiam para longe dali.

Ben observava o grupo indo embora com uma expressão irritada enquanto cerrava os punhos com força.

‘’ Acabaram de conhecer Uriah e sua tchurma...’’. Comentou a loira com desprezo.

‘’ Eca! Dispenso! ’’ Will disse com nojo enquanto tentava levantar a sua bicicleta, ela então sentiu alguém puxar sua bicicleta para cima e gira-la para que ela ficasse na posição correta e de pé.

Will olhou impressionada para Ben e um pouco corada, ele estava sendo um perfeito cavalheiro.

‘’ Er... Obrigada.’’ Will disse um pouco sem jeito enquanto colocava um mecha do seu cabelo atrás da orelha.

‘’ De nada, e desculpa por mais cedo, eu não sei o que meu deu, acho que a mudança me deixou mais incomodado do que eu pensei. ’’ Ben se desculpou enquanto arrumava o banco da bicicleta de Will.

‘’ Então você também se mudou recentemente, eu sei como é.’’ Will comentou.

‘’ Ora, ora sem querer atrapalhar os pombinhos, mas já atrapalhando, meu nome é Cornelia, e o seu cara novo? ’’ Cornelia perguntou com a sobrancelha direita arqueada.

‘’ Meu nome é Ben tennyson, vim de Bellwood no Kansas.’’ Ben respondeu calmamente.

‘’ Oh então veio de região central do país.’’ Cornelia comentou impressionada.

‘’ Eu sou a Taranee.’’

‘’ Will Vandom.’’

‘’ Prazer.’’ Responeu Cornelia.

‘’ Pronto, acho que sua bicicleta já está boa para andar. ’’ Ben comentou.

‘’ Obrigada Ben, sei que começamos com o pé esquerdo, mas podemos ser amigos. ’’ Disse Will enquanto estendia sua mão direita para Ben, que rapidamente apertou a mão de Will.

‘’ Claro. ’’ Respondeu Ben com um sorriso, Will corou um pouco e retribuiu o sorriso.

‘’ Vamos nos encontrar mais tarde na festa de hoje.’’ Sugeriu Cornelia com entusiasmo.

‘’ É mesmo, eu tinha me esquecido da festa.’’ Will, Ben e Taranee disseram em uníssono.

‘’ Bem eu vou nessa pessoal! Ate mais! ‘’ Se despediu Cornelia subindo em sua bicicleta.

‘’ Sei não Cornelia... faz tempo que não vou a uma festa.’’ Will comentou receosa.

‘’ É uma ótima chance de recomeçar.’’ Respondeu Cornelia enquanto ia embora em cima de sua bicibleta, ela sorria e acenava com a mão direita para se despedir.

‘’ E você Ben? Vai na festa? ’’ Perguntou Taranee.

‘’ Acho que vou, uma festa pode ser bom para me distrair. ’ Ben comentou tentando parecer entusiasmado, ele resolveu ir na festa para ver se consegue se divertir um pouco e esquecer a saudade de sua cidade natal e do resto da sua família que ficou lá.

‘’ Bem se todos vão, eu acho que vou também. ’’ Disse Will envergonhada, mas por algum motivo que ela não sabia ao ouvir que Ben iria na festa, fez com que ela ficasse com vontade de ir também.

‘’ Então tchau meninas, eu vou indo, nos vemos na festa mais tarde. ’’ Ben se despediu e começou a caminhar na direção de sua casa.

Taranee e Will subiram em suas bicicletas e começaram a ir na direção de suas respectivas residências.

Na escada da entrada da escola estava sentados Uriah e sua gangue.

‘’ Droga, acabou a diversão. ’’ Um dos garotos comentou aborrecido.

‘’ A diversão ainda nem começou rapazes...’’ Uriah comentou maliciosamente.

‘’ Pode crer.’’ Acrescentou o loiro com sombrancelhas grossas.

Continua...

Próximo capitulo: Bem vindo a Heatherfield parte 2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiãs e Aliens." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.