Tra l'amore e l'odio escrita por Souffle Girl

Tra l

Ao deixar Madri, Eleonora nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Tudo o que ela queria era terminar o ensino médio sem grandes dramas, curtindo a adolescência e festejando com as novas amigas. Contudo, aquele não parecia o plano que universo tinha preparado para ela, pois não demora até que se perceba apaixonada por Eva, a garota que vinha pouco a pouco se tornando sua melhor amiga.
Como se não fosse suficiente, ela ainda precisa lidar com Edoardo, o interesse romântico de uma de suas amigas, lhe mandando mensagens a fim de que cumprissem um trato feito às escondidas. Não importa quantas vezes Eleonora o ignore, Edoardo não cansa de importuná-la.
Quando seus pais a enviam para um intercâmbio de seis meses na Inglaterra, Eleonora pensa que é o momento ideal para organizar seus sentimentos e fugir dos incessantes conflitos que mais pareciam um dramalhão mexicano. Ela jurava que ao imergir numa nova cultura, iria esquecer os problemas deixados em Roma, encontraria uma nova paixão passageira e quando voltasse, Edoardo já estaria formado de modo que não seria mais obrigada a vê-lo.
Tudo seria perfeito, não fosse o fato de o universo insistir em pô-la diante de Edoardo, mesmo quando ele já parecia ter se esquecido.


Classificação: 16+
Categorias: SKAM
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (12.381 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/10/2018 às 15:02 | Atualizada: 26/03/2019 às 22:26


Notas da História:

FANFIC DE QUE?

Esta é uma fanfic de Skam Italia e o casal que vou enfocar aqui é Incantava. E não tenho nenhuma intenção de seguir os mesmos moldes da Skam Original.

E COMEÇA A PARTIR DE QUE PONTO?

Bom, esta história vai começar a partir do episódio 2x01 da Skam It. Então se você ainda não chegou até lá pode ser que tome uns spoilers já que eles alternaram o foco dos personagens e por enquanto Incantava está tomando um rumo diferente de Noorhelm.

E VAI SEGUIR UMA ORDEM CRONOLÓGICA?

A minha primeira ideia era fazer vários one-shots, porém acabei imaginando algumas cenas bem lineares. Então vai ter um enredo fixo, porém vão acontecer alguns pulos no tempo. Até porque eu não tenho a intenção de que se torne uma fic longa e aí pode ser que alguns eventos não sejam narrados, mas apenas citados. Quase como se fosse um one-shot sem ser one-shot.

VAI POSTAR COM QUE FREQUÊNCIA?

Não tenho data, nem frequência. Comecei a escrever esta fic totalmente do nada muito porque tava sentindo muita saudade da Eleonora e do Edoardo e precisava ter um pouquinho deles comigo já que só o Ludovico sabe quando virá a temporada deles. Porém a minha prioridade no momento é uma história original que estou trabalhando para postar em breve. Então nem eu mesma sei de quanto em quanto tempo vai sair capítulo. Imagino que não demore muito porque estou um tanto quanto obcecada com Incantava.

VAI POSTAR SÓ AQUI?

Não. Gosto de postar em várias plataformas. Então esta história vai star no wattpad, nyah e spirit fanfics.. Meus nomes são diferentes em cada um deles, então vou deixar todos os meus arrobas aqui embaixo:

twitter: doctor_mells

wattpad: dulcemells

spirit fanfics: soufflegirl

nyah: souffle girl

twitter: doctor_mells

curiouscat: doctor_mells


Capítulos

1. Clip I
2.332 palavras
2. Clip II
2.602 palavras
3. Clip III
2.016 palavras
4. Clip IV
2.220 palavras
5. Clip V
1.842 palavras
6. Clip VI
1.369 palavras