Sapatinhos Vermelhos escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768888/chapter/1

Tenho visitado seus sapatinhos vermelhos com frequência. Eles me lembram um tempo bom, quando eu era capaz de te proteger de todos os males do mundo.  

No dia em que saí da maternidade contigo nos braços, você estava com eles. Sapatinhos vermelhos em recém-nascidos simbolizam saúde; um dos principais desejos que uma mãe sonha para a sua cria.  

Logo, o bebê fofo tornou-se um menino sapeca. O menino sapeca, um adolescente amável. Você cresceu saudável. Fisicamente ao menos.  

No entanto, os sapatinhos vermelhos não te salvaram da doença silenciosa que castiga mentes e corações. Os sintomas devem ter sido sutis pois eu não os notei.  

Lamento essa cegueira todos os dias desde que você partiu... 

Se eu tivesse notado o vazio doloroso que te atormentava, juro que te abraçaria bem forte. Se você tivesse me dito ou dado qualquer sinal mais claro, te mostraria que não estava sozinho na árdua batalha que roubava sua alegria.  

Meu filho, você nunca esteve sozinho. Juntos, descobriríamos um caminho. Eu o trilharia ao seu lado. Juntos, venceríamos a guerra. Mas, infelizmente, você partiu antes que eu pudesse ajudá-lo.  

Por isso tenho visitado seus sapatinhos vermelhos com frequência. Porque eles me lembram um tempo bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e fiquem à vontade para comentar :-)