Tinder escrita por Rafa Borges


Capítulo 9
Cinema com beijos é muito melhor


Notas iniciais do capítulo

De volta, mas, com um capítulo curtinho, porém fofo. Até pq, NaruHina = fofura infinita! E eu adoro, e sei q vcs tbm XD

Antes de mais nada, quero esclarecer uma coisa q pode ter ficado confusa no capítulo anterior: lá diz que está tudo dando certo pro Naruto há dois meses e ele decidiu abusar da sorte e pedir Hinata em casamento, porém, pode ter ficado parecendo que tem só dois meses que o casal está junto. E não. Fazem dois meses desde o dia dos namorados q eles passaram juntos, onde já tinha quase onze meses que eles namoravam. É isso! =D

Lembrem tbm que os acontecimentos dos capítulos estão fora de ordem!

Agora, aos agradecimentos de todo capítulo: um obrigada muito especial ao Douglas Nôu que favoritou a fanfic!!!! AAAAAHHH! Casa comigo? djaisjdid
Um beijo às lindas e maravilhosas Kelly DPaula, Maria Cupcake e Jacqueline que comentaram no último capítulo! Capítulo dedicado a vcs!

Sem mais delongas...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768849/chapter/9

Hinata e Naruto decidiram ir ao cinema para comemorar o terceiro mês de namoro. Os dois gostavam de filmes e tinham interesse em especial no que iriam ver naquela sexta-feira.

Eles andavam pelo shopping depois de comprar os ingressos e esperavam o horário da sessão.

— Hoje – Hinata falou balançando a mão que enlaçava a de Naruto. – nós vamos comer porcarias durante o filme.

A Hyuuga estava feliz. Perto de Naruto ela se sentia uma adolescente de novo, como se estivesse de volta ao colegial. Todo dia antes de cada encontro ela mal dormia, sentindo o frio na barriga. Passava a semana toda decidindo a roupa que iria usar. E as borboletas sempre estavam lá, sapateando em seu estômago.

— É óbvio que sim. Mas, nada da bombonière do cinema. – o Uzumaki fez uma careta exagerada.

Hinata riu. Nenhum dos dois gostava da pipoca do cinema.

— Não mesmo. – ela ficou em frente ao namorado e aproximou seu rosto do dele. – Sabe o que deixa cinema muito melhor? Beijos. Muitos.

A Hyuuga deu um rápido selinho em Naruto e correu pra dentro da loja de departamento. O loiro foi atrás e a achou no corredor de doces. Hinata se sentia uma criança na presença de doces.

Ela pegou algumas embalagens e mostrou para Naruto, exibindo um sorriso divertido.

— Viu? Muitos “Beijos”!

Naruto riu quando viu o nome do doce estampado na embalagem cor de rosa.

— São muitos Beijos mesmo. – indicou os três pacotinhos nas mãos da mulher.

Eles compraram aquelas e mais outras guloseimas. O horário do filme chegou, eles foram para o cinema; sentaram juntinhos e antes dos trailers acabarem, já degustavam dos Beijos.

Já no escuro, no meio do filme, Naruto se aproximou do ouvido de Hinata e murmurou, sorrindo:

— Você tinha razão. Cinema é muito melhor com beijos.

Então, puxou-a para um beijo carinhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem tbm n gosta de pipoca de cinema levanta a mão! o/ Pelo menos a pipoca do cinema da minha cidade é ruim hsaushuhsu aí sempre compro bala Fini e chocolate nas Americanas ahdsuhduhad

O q vcs acharam? Comentem pra eu saber!

Beijos e até o próximo!

Fiquem em casa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.