Tinder escrita por Rafa Borges


Capítulo 8
Três palavras que não devem ser ditas sem pensar nas consequências


Notas iniciais do capítulo

EU ATRASEI! EU SEI!!! Me perdoam??? Por favorzinhoo!
O site n permite a programação de postagem às 19:00, então, tenho que fazer tudo manualmente, e hj aconteceu um imprevisto e n deu pra postar na hr marcada... MAS EU POSTEI! TÔ AQUI!

E pessoalmente, acho esse um dos melhores capítulos e TEMOS REFERÊNCIAS! Vamos ver quem vai pegar! ahusdhudhuaHD

Quero agradecer e dedicar esse capítulo às maravilhosas, donas do meu coração: Kelly DPaula, Jacqueline e Maria Cupcake que comentaram no último capítulo!

É isso.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768849/chapter/8

Tudo estava ótimo para Naruto: o Dia dos Namorados fora perfeito; Hinata tinha ficado linda usando seu presente (um vestido preto que Temari o ajudou a escolher) e as últimas campanhas que ele tinha feito foram perfeitamente aprovadas.

A deusa da sorte estava do seu lado.

Não literalmente, já que a deidade era bem mais bonita que Neji e Sasuke que realmente caminhavam com ele.

Fazia dois meses que o Uzumaki estava sendo abençoado, então, ele resolveu abusar mais e pedir sua amada em casamento. Sendo assim, o loiro arrastou os amigos num sábado qualquer para comprar o anel.

Como ele faria o pedido eram outros 500. Uma preocupação de cada vez. E no momento, Naruto tinha duas: a primeira era escolher o anel perfeito; a segunda era sobreviver ao dia com aqueles olhares assassinos direcionados a si. Sasuke detestava a ideia de acordar cedo e Neji detestava a ideia de “um babaca” se casar com sua priminha querida.

Mas, os dois mal-humorados eram seus amigos mais recentemente noivos. E Naruto queria a opinião sincera de quem já passara pelo que ele estava passando. E que não fosse Shikamaru com seus infinitos planos divididos em infinitas etapas. O Nara era um péssimo Hitch. Era exatamente por ouvir Shikamaru que Neji demorara doze anos pra pedir Tenten em casamento. Grande erro. Ouvir Shikamaru, no caso, não se casar com Tenten.

— Naruto! – Sasuke o chamou claramente sem paciência.

O Uchiha não tinha dessa virtude.

— Escolhe logo esse anel. É a terceira loja que a gente entra.

— Quieto, Teme. – Naruto retrucou observando uma das peças que a vendedora trouxera. – O anel tem que ser perfeito.

— Escolha qualquer um. – Neji resmungou observando uma vitrine, sem muito interesse. – Assim você não vai ter muito prejuízo quando ela disser não.

O loiro olhou o Hyuuga com cara feia.

— Ela não vai dizer “não”... - o Uzumaki murmurou voltando sua atenção às joias.

— Tá, tanto faz. Senhorita, poderia pegar aquele par de brincos, por favor? – Neji apontou para as joias na prateleira.

— Alguém quer um agrado hoje à noite... – Sasuke sorriu sugestivo.

O Hyuuga pegou os brincos que a vendedora o oferecia e começou a analisar as peças.

— Não é nada disso. – Neji retrucou com as bochechas rosadas. – A Tenten tá muito estressada com o casamento chegando. Só queria deixa-la mais tranquila. De qualquer forma, eu não posso dar um presente à minha futura esposa sem segundas intenções? Você deveria tentar agradar a Sakura mais vezes, Uchiha.

Neji encarou Sasuke, estreitando os olhos.

— Eu não preciso dar presentes à minha mulher pra garantir meu casamento. Ao contrário de você, Hyuuga.

— Achei! – Naruto exclamou interrompeu a discussão e atraindo a atenção de todos na loja. – Achei o anel. Sasuke, venha. – o Uzumaki chamou o amigo com a mão. – Vamos, me peça em casamento.

O Uchiha arregalou os olhos negros.

— O quê?!                                

Neji prendeu uma risada na garganta.

— Anda, Teme. – insistiu Naruto. – Peça. Quero ter certeza que é esse o anel.

— Eu... Eu não vou te pedir em casamento, Naruto. – o Uchiha reclamou com as bochechas vermelhas.

— Não é de verdade, idiota. – o loiro revirou os olhos. – É só falar: - ele engrossou a voz. – “Casa comigo?”. Fim. Eu compro o anel e vou poder pedir minha namorada em casamento.

Sasuke encarou o anel na mão do amigo e o pegou depressa. O Uchiha fez sua maior e melhor cara de ódio. Naruto sempre o fazia passar todo tipo de vergonha.

Ele estendeu a joia.

— Casa comigo? – falou com os dentes trincados, enquanto se imaginava enforcando o maldito Dobe com um cadarço de tênis.

Neji não se segurou e começou a rir.

— Sasuke, - Naruto estreitou os olhos. – ainda bem que você dá presentes pra Sakura todo mês, porque se você pediu ela em casamento assim...

Ele deixou o restante no ar e pegou o anel se virando para a vendedora.

— É realmente esse, senhorita.

— Você sabe que não foi assim. Você estava lá! Se intrometendo com sempre.

— Relaxa, Teme. Vai ficar careca desse jeito. – Naruto e resolveu ignorar os amigos para terminar os negócios com a joalheria.

— Você que gosta tanto de massagear seu grande ego masculino, - Neji se aproximou do Uchiha com um sorriso debochado. – tem ele ferido todos os dias pelo Naruto.

— Aah, cala a boca, Neji. – Sasuke reclamou.

— Prontinho, moças. – Naruto caminhou na direção dos amigos com a caixinha de veludo branca nas mãos. – Podemos tricotar em casa agora.

Neji pegou a pequena caixa com os brincos que a vendedora lhe entregava. Os três juntos saíram da joalheria depois de agradeceram as atendentes.

Sasuke observou Naruto carregando o anel com a caixinha ainda nas mãos como se fosse uma oferenda. Ele cutucou Neji com o cotovelo e indicou o sorriso idiota de forma sutil.

— Já que você acha que eu sou tão ruim em fazer pedidos de casamento, Dobe, - o Uchiha falou alto. – tenho uma proposta pra te fazer.

Neji ainda não tinha entendido o que Sasuke pretendia, mas, estava gostando do rumo da conversa.

— Manda. – Naruto declarou despreocupado.

— Você vai pedir a mão da Hina hoje.

O Uzumaki tropeçou nos próprios pés e quase caiu, e fez malabarismos para que a caixinha não fosse ao chão. Neji abriu um sorriso maldoso.

— Gostei da ideia.

— Eu não. Infelizmente terei que recusar sua sugestão, Sasuke. – Naruto sentiu a boca seca, suas mãos estavam começando a suar e já tremiam.

— Ah, nesse caso... – Sasuke sorriu com maldade na voz e olhou para Neji; o Hyuuga prontamente entendeu.

— Eu te desafio. – os dois falaram juntos.

Naruto se encolheu diante dos olhares dos amigos e engoliu em seco, abrindo um sorriso forçado.

— H-Hoje...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM PEGOU A REFERÊNCIA??? Não conto qual foi! u.u pq eu sou do mal huahuahuahuahua qqq
Só dou uma dica: F.R.I.E.N.D.S. - Chandler.

Gente, o q vcs acharam do fã service NaruSasu? Eu gostei XD

Não tivemos Hinatinha no capítulo de hj, mas, foi por uma boa causa. Até pq n se leva a noiva para escolher o anel de noivado u.u

Comentem pra eu saber o que vcs estão achando!

Beijos virtuais e FIQUEM EM CASA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.