Tinder escrita por Rafa Borges


Capítulo 6
Talvez seja o melhor Dia dos Namorados de todos


Notas iniciais do capítulo

E estamos de volta mais uma vez! Como combinado! *dancinha*

Queria agradecer às 6 pessoas que favoritaram e às 48 - QUARENTA E OITO - que estão acompanhando ( OoO *----------*)! Amo todos vocês! E não tenham medo de comentar! Eu trato todo mundo com muito amor e carinho!

E também queria dedicar esse capítulo à linda da Kelly DPaula que comentou no capítulo anterior! Um beijooo - virtual, pq, né, quarentena.

Sem mais delongas

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768849/chapter/6

Estava sendo muito melhor do que Naruto imaginara.

Tudo bem que ele tinha imaginado um término horrível para ser adicionado na sua lista, mas, tudo estava mais que perfeito.

Hinata era perfeita.

Eles jantaram, se divertiram conversando besteiras – as especialidades de Naruto – e agora, no sofá aproveitavam a presença um do outro.

Trocavam palavras fofas e apaixonadas; beijos delicados e às vezes ousados; algumas mãos bobas passeando de um lado pro outro.

— Posso te fazer uma pergunta? – Hinata indagou o observando enrolar uma mecha do cabelo escuro no dedo.

— Claro.

— Por que nunca cozinhou pra mim antes?

Ela continuava doce, não estava brigando com ele. Na verdade, parecia muito curiosa.

— É que... Eu não gosto de cozinhar. – respondeu com sinceridade e se ajeitou no sofá para olhá-la nos olhos, sorrindo. – Mas, quando a gente se casar podemos instituir a “Quinta do Macarrão”, aí eu faço de qualquer tipo que você quiser.

Hinata riu e suas bochechas ficaram vermelhas. Eles se aproximaram novamente começaram outro beijo.

Então, algo despertou dentro do Uzumaki. Ele abriu os olhos e separou os lábios gentilmente dos doces e deliciosos de Hinata.

Ela lhe fez uma carinha confusa adorável.

— Espera um segundo. – pediu.

O loiro pegou o celular jogado na mesa de centro.

23:59

— Só mais um pouco... Só um pouquinho... – ele murmurava. – Muda, vai. Por favor!

— O que foi, Naruto? – a Hyuuga indagou confusa.

— Um minuto... Vai logo! – o Uzumaki continuou olhando fervorosamente o relógio na tela do celular.

00:00

— Obrigado, Deus! – Naruto exclamou e largou o celular no sofá.

Ele atacou a boca da amada sem dar uma resposta do que acontecia. Hinata correspondeu, mas, se sentia desnorteada ainda.

— Eu te amo! – o loiro declarou-se olhando nos brilhantes olhos perolados e segurando o rosto dela ainda em suas mãos.

Não era como se eles nunca tivessem dito aquelas palavras, mas, daquela vez tinha algo diferente e especial para Naruto.

— Também amo você – Hinata deu-lhe um selinho. – Mas, o que está acontecendo?

O homem riu a soltando.

— Estamos oficialmente em 15 de fevereiro!

Um brilho de divertimento passou pelo rosto da Hyuuga e ela sorriu diabolicamente.

— Ainda é noite do Dia dos Namorados. Dá tempo de eu terminar com você, bobinho. – pontuou presunçosa.

— Não, não, não. Nada disso minha querida Hinata. – o sorriso não vacilou um segundo no rosto do loiro. – Minha sina é o dia 14. Você perdeu sua chance. Agora, se quiser me chutar, só ano que vem.

Hinata riu, negando com a cabeça.

— Você é tão bobo, Naruto.

Ela se levantou e sentou no colo dele; uma perna de cada lado, a saia do vestido amontoada ao seu redor.

— Eu amo você. – a mulher confidenciou olhando nos olhos azuis de Naruto antes de abocanhar os lábios dele o hipnotizando.

As mãos do Uzumaki voaram para os quadris de Hinata a trazendo para mais perto. Conduziu uma das mãos até o zíper do vestido – já estava acostumado com ele – e o abriu. Se separaram apenas para tirar a peça de roupa e jogá-la longe deixando a morena apenas na lingerie branca rendada.

Naruto passou a beijar a tez pálida do pescoço da Hinata, inspirando seu perfume.

— Deus... – murmurou contra a tez. – Eu sou tão sortudo de te ter pra mim.

A Hyuuga o fitou nos olhos.

— Tínhamos que agradecer aos seus amigos por aquela aposta besta e as besteiras e loucuras das minhas amigas.

O homem pareceu pensar estreitando os olhos.

— Nah! Temos que agradecer ao Tinder.

Hinata riu e o beijou de novo.

— Obrigada Tinder.

— Melhor Dia dos Namorados de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei q o capítulo tá pequeno, mas, nhá, tem o Naruto e a Hinata beeeeem fofinhos o tempo inteiro, q é o q a gente mais ama!

Comentem pra eu saber o que vcs estão achando pra eu poder melhorar, ok?

E vamos de lavar as mãos, e se puder, ficar em casa! Tentem n pedir delivery, por favor. Muita maldade com os motoboys sim! ç-ç
Aos q estão trabalhando, álcool em gel o tempo todoo!

É isto. Fiquem a salvo e até sexta que vem com mais um capítulo!

Beijos (por aqui pode, pq estamos longe)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.