Tinder escrita por Rafa Borges


Capítulo 5
Se arrumando ao som de invasoras de privacidade escandalosas


Notas iniciais do capítulo

As I promise HERE WE ARE!!!
Capítulo novo no dia e na hora! YEY!!!
Gostaria de agradecer a lindíssima da Maria Cupcake que comentou no último capítulo e a maravilhosa Myrs que favoritou a fanfic! SUAS PERFEITAS!

Sem mais delongas

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768849/chapter/5

— Deixa a gente ver as fotos dele, Hinaaa!

— Não, Sakura. – Hinata negou impassível colocando o brinco na orelha esquerda. – Mas, eu prometo mostrar independente do resultado de hoje.

— E como nós vamos saber se ele é real? – indagou a Haruno mudando de posição na cama de casal da Hyuuga ficando deitada de bruços.

A rosada encarou os olhos perolados pelo espelho, querendo uma resposta.

— Ah, por favor, Testa! Como se ela fosse se arrumar assim se não quisesse algo com o cara.

— Ou enganar a gente e ir num encontro falso com um homem que não existe.

Hinata revirou os olhos.

— Ele existe!

— Então porque não mostra uma foto pra gente? – Sakura perguntou frustrada.

— Porque eu não quero que vocês fiquem falando do “quão bonito ele é”, ou “ele é muito gordo”, ou pior ainda: tentando descobrir com zoom o tamanho do... – ela parou por alguns segundos se decidindo sobre qual palavra usar. – pênis do cara.

— Nós não fazemos isso! – Sakura exclamou indignada.

— Fazemos sim... – a loira cantarolou mexendo no celular distraidamente.

— É, nós fazemos.

A Hyuuga reprimiu o impulso de revirar os olhos novamente.

— De qualquer forma, – Ino começou displicente. – não será necessário que você nos mostre. – a Yamanaka sorriu maléfica e a morena viu seu celular nas mãos da amiga.

Por um momento a morena arregalou os olhos levemente, depois abriu um sorriso presunçoso se virando para suas companheiras.

— Vocês não sabem a senha. – Hinata cruzou os braços olhando as duas de forma prepotente.

Você não sabe a senha... – Ino sorriu voltando os orbes para o smartphone começando a mexer nele.

A morena deixou os braços caírem ao lado do corpo e abriu a boca indignada.

— Você mudou a senha do meu telefone?

Sakura riu do desespero da pequena Hyuuga e se sentou ao lado da Yamanaka que mexia freneticamente no celular alheio.

— Relaxa, amiga. Estou brincando com você. Eu só descobri seu-

— Mentira que você vai sair com Naruto Uzumaki!

A futura Uchiha exclamou pegando o aparelho da mão da grávida. Ela arregalou os olhos verdes enquanto passava as fotos do loiro de olhos azuis no celular.

Hinata quis gritar de frustração. A única coisa que queria esconder das pessoas próximas a ela, agora era gritada pra quem quisesse ouvir por sua amiga escandalosa.

— E o que tem isso? – a morena fingiu indiferença, como se por dentro não quisesse subir no terraço de seu prédio e se jogar de lá.

— Esse cara é, tipo, o melhor amigo do Sasuke. Ele me contou que o Naruto estava usando o Tinder, mas, eu não tinha ideia que vocês iam acabar saindo.

— Isso é culpa de vocês e daquela maldita brincadeira do Match!

Ino riu olhando as fotos do Uzumaki no telefone da Hyuuga.

— Aquele dia foi ótimo. Temari tem as melhores ideias da vida! E culpa não, querida. Você tem que agradecer. Olha esse ser! O Gaara que me perdoe, mas, Senhor! Me abana.

Sakura riu e Hinata revirou os olhos sentindo as bochechas arderem.

Naruto realmente era um pedaço de mau caminho, e as fotos que ele colocava nas redes sociais confirmavam as primeiras impressões. Não que fossem vulgares e indecentes, mas Hinata já tinha perdido a conta de quantas vezes passou horas contando os gominhos do tórax definido do homem em suas fotos sem camisa.

— Enfim! – a Hyuuga exclamou cortando seus pensamentos e pegando o smartphone dos dedos finos de Ino. – Eu tenho que ir. E vocês também. Não confio em vocês sozinhas no meu apartamento.

Hinata saiu pela porta do quarto sendo seguida pelas outras.

— Que horror! – Sakura fingiu indignação. – Não é como se fossemos olhar suas coisas e jogar suas lingeries beges fora.

— Íamos sim... – Ino cantarolou.

— É, íamos mesmo.

— Calem a boca. – aquelas duas tinham a capacidade de irritar Hinata que ninguém mais tinha.

Ela trancou a porta assim que as três saíram do apartamento.

— Agora, eu vou para o meu encontro e vocês— a morena enfatizou encarando as duas nos olhos. – vão pra suas casas. E nada de me seguir!

A mulher conhecia tão bem suas amigas que assim que finalizou a sentença, as duas soltaram um muxoxo chateado.

— É sério. A discrição da Ino parece um desfile de dia da independência e a Sakura tem cabelo rosa. Eu vou achar vocês se forem. Então, não vão. – Hinata suspirou suavizando o tom de voz e sorriu tímida, as bochechas ficando levemente coradas. – Não é como se eu já não estivesse nervosa o suficiente.

Aquelas malditas borboletas no estômago.

— Ai, amiga! – Sakura abraçou a Hyuuga. – Fica calma que vai dar tudo certo.

Ino a julgou com o olhar.

— Que foi? Da última vez que eu disse isso deu super certo. – a Haruno-quase-Uchiha deu de ombros.

Elas riram e seguiram para o elevador.

— Hina, você está linda. O Uzumaki vai cair de amores por você. – a Yamanaka passou a mão no ombro direito oferecendo apoio. – E se não cair... Bem, ele vai cair. Mas, caso não, lembre-se: “Ele é idiota e eu sou maravilhosa”.

Hinata se olhou no espelho do elevador. Ela tinha se achado muito linda com aquela roupa, mas, o vestido vermelho justo parecia formal demais pra ser usado num jantar de primeiro encontro. Ino e Sakura – Tenten e Temari por meio de facetime— haviam lhe assegurado que estava perfeito.

“Vestida para matar.”, Tenten comentara.

Temari insistira que fosse de cabelos soltos, “iria ser melhor na hora do sexo”. Mas, a morena preferiu manter num coque com uns fios soltos. Usava brincos pérolas e saltos nude que disfarçavam a baixa estatura – já sabia que Naruto era infinitamente mais alto ela, não que fosse difícil. Hinata estava sexy, delicada e poderosa. Em suma, uma mulher.

— Obrigada meninas. – a Hyuuga sorriu. – Vão pra casa, que eu tenho um encontro com um cara que tem oito gominhos na barriga! – se abanou com a bolsa de mão.

Sakura e Ino riram e se despediram.

Hinata entrou no táxi, e antes de ditar o endereço do restaurante ao motorista, respirou fundo.

Estava com um bom pressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHAÍ?!
O que acharam?
Eu amo tanto escrever as interações da Hinata com as amigas! Me sinto lá no meio da situação *-*
Comentem, favoritem, acompanhem e recomendem!
E aos leitores fantasminhas, comentem, pessoinha. Por favor. Juro que não mordo XD

Beijos virtuais, pq corona vírus tá aí né Ç-Ç
Se cuidem e até sexta q vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.