Tinder escrita por Rafa Borges


Capítulo 16
Séria decisão entre um e outro


Notas iniciais do capítulo

Oi......
E vamos de vergonha!
Tô dois dias atrasada na postagem. Eu sei. Desculpa euzinha por favorzinho!! Foi por várias, tipo, muitas mesmo, razões alheias à minha vontade!
Porém, aqui está o capítulo que era pra ter saído na sexta!

Obrigada mais q especial a querida Mrs Blue que tá acompanhando a fanfic e também a Meerin Ribeiro q favoritou! Sejam bem vindas ao mundo das agressões com amor! dsiajdsi
Douglas Nôu e Kelly DPaula donos dessa história fazem tudo de novo! Um beijo na cara de vcs!

Sem mais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768849/chapter/16

Organizar um casamento era um zilhão de vezes mais complicado do que Naruto pensara. Isso porque Hinata estava cuidando de quase tudo.

E faltando apenas alguns meses para a cerimônia, ele tinha, agora ou o mais rápido possível, que decidir seus padrinhos.

A parte boa era que Hinata já tinha escolhido os delas em uma combina com as amigas, então, como eles compartilhavam dos mesmos amigos, já eram eliminadas algumas opções.

No fim das análises, Naruto Tinha sobrado com duas opções: Sasuke e Shikamaru.

Os dois eram seus amigos mais próximos desde a infância. O Uzumaki não lembrava de como era sua vida sem algum do dois.

Bem, Sasuke não tinha chamado Naruto para ser padrinho, e sim Itachi. O que realmente fazia sentido. Da mesma forma que Shikamaru ter convidado Choji.

Então, a decisão seria simples: ia tirar no papelzinho assim que chegasse em casa.

Ele virou a esquina e apertou o botão no controle para abrir o portão da garagem do prédio. Guardou o carro e subiu para o apartamento quase completamente que ele e sua futura esposa tinham comprado. O imóvel era bem maior que os outros que eles moravam, e era bem localizado.

— O amor da minha vida está em casa? – Naruto exclamou ao abrir a porta e ouvir o barulho de uma ferramenta ao fundo.

Por um segundo o loiro pensou na possibilidade de ser um funcionário da loja de ar condicionado, mas, quando ouviu Hinata respondendo, sorriu.

— O amor da sua vida está na cozinha!

Ele pôs as chaves na estante que ficava ao lado da porta de entrada e seguiu para o outro cômodo, onde encontrou sua noiva. Naruto adorava a sensação que vinha ao pensar em Hinata como sua noiva.

A mulher estava em pé em cima de um banquinho, parafusando uma pequena prateleira acima da pia. O cabelo estava preso em um coque malfeito e a blusa preta soltinha estava cheia de pó, igualmente ao short jeans. Ela parecia tão concentrada e Naruto achou aquela cena incrivelmente linda. Para logo em seguida, rir do quão bobo apaixonado ele tinha se tornado.

— Sabe que eu poderia ter feito isso pra você, não sabe? – o homem perguntou observando a Hyuuga colocar a parafusadeira em cima do pedaço de madeira para testar se tinha dado tudo certo.

— Sei, mas você vai fazer uma coisa bem mais difícil que montar essa prateleira. A estante que vai ficar no nosso quarto.

O Uzumaki estendeu a mão para ajudar sua noiva a descer do banquinho.

— Qual estante? – ele perguntou depois de dar um selinho na amada. – A que o Neji deu pra gente porque a Tenten e ele não conseguiram montar?

Hinata riu.

— Para! Não foi por isso que eles deram pra gente!

Naruto ergueu a sobrancelha em dúvida.

— Sério? Por que, então?

— Bom coração...?

— Eu duvido.

O casal riu caminhando pelo corredor dos quartos.

— Amor? – a Hyuuga chamou carinhosa, aproveitando do abraço por trás que o homem a envolvia. - Já escolheu seu padrinho?

— Ahn... Qual vai ser o nosso quarto? – o loiro desconversou. – Esse ou esse?

Naruto a segurou pelos ombros e virou-a na direção de cada cómodo.

— Vida! Eu tô falando serio! – Hinata disse com certa urgência na voz, mas continuava a rir.

— Eu também estou! Quartos são importantes. – ele falou com grande convicção.

A mulher se desvencilhou das mãos que continuavam a lhe girar.

— É uma decisão séria, Naru. Não é como se a solução fosse tirar no papelzinho.

Naruto abriu um sorriso amarelo em resposta.

— Você ia tirar no papelzinho?!

A Hyuuga tinha as mãos na cintura e se esforçava para parecer irritada, apesar do loiro saber que ela queria rir e ao mesmo tempo dar uns tapas nele.

— A gente pode tirar o quarto no papel também se quiser.

Naruto sorriu galante segurando as mãos de sua noiva enquanto fazia carinho com os polegares. Hinata abriu a boca chocada com a cara do noivo, mas logo começou a rir e revirou os olhos, o puxando para um abraço.

— Promete que não vamos escolher mais nada assim? – ela estreitou os olhos o encarando ao apoiar o queixo no peito dele.

O loiro achou graça e a beijou sob os lábios.

— Talvez. Nós ainda podemos ficar em duvida quando formos escolher os nomes dos nossos filhos.

— Besta. – a Hyuuga revirou os olhos outra vez. – Os nomes dos nossos filhos não vão ser sorteados.

— Tá bem. Vamos tirar só o quarto e meus padrinhos.

Hinata sorriu satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho q esse é um dos meus capítulos favoritos pq saiu de uma forma muito natural. Pra mim o Naruto e a Hinata juntos emitem essa vibe toda fofa e feliz q faz a gente ter vontade de morder eles pra arrancar pedaço! asuihdiajsdk

Comentem pra eu saber o q vcs tão achandooo!!

E tenho que dizer a vcs q a fanfic tá na reta final T-T É u misto tão grande de "Ai meu deus tá acabandoooo Ç-Ç" com "ai mds primeira história que eu finalizo! XD"

Beijos e até sexta q dessa vez eu vou postar de qualquer jeito!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.