Nós escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo


NOSSA,
Eu nem lembro quando foi a última vez que eu postei uma NejiTen, de verdade. (edit: fui pesquisar e foi em janeiro desse ano, olha, tô bem, hein hahahaha) Mas eu tava com uma saudade tão grande desses dois, que tive que pensar em algo.
E EU AMO ESSES DOIS, MEU DEUS, EU NÃO CONSIGOOOO
PERA LÁ QUE JÁ VEM MAIS FLUFFY, SE DEUS QUISER, AMEÉM

Sobre a fic: meu estilinho de escrita ta bem assim, monótono (dá pra reparar bem nas outras fics que postei recentemente), me desculpem, mas são fases né, espero que isso não espante ninguém, até pq foi um amor escrever esse texto!

Boa leituraaa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768799/chapter/1

Neji era demasiadamente cuidadoso com seu cabelo e aparência, e isso não era segredo para ninguém. Sua vaidade sempre chamava atenção das pessoas, pois os rapazes daquela geração, no geral, fediam a porco. Mas Neji, não, Neji era cheiroso, hidratado e muito, muito limpo. Seus três banhos diários eram momentos sagrados para encontrar a paz e a si mesmo – exceto quando estava em missão, e não podia tomar tantos, mas para isso sempre tinha em mãos lenços umedecidos.

Estranho era que ele namorava aquela menina de coques de sua equipe, era o que todo mundo pensava. Tenten tinha uma má fama de desleixada e malcuidada, que muitos dos caras a julgavam apenas por nunca tê-la visto de cabelos soltos. Havia boatos que era devido sua falta de banho. Mas eram apenas boatos, e ainda bem que Neji não era desses rapazes babacas que julgavam por aparência.

Claro que ela tomava banho, ora bolas, senão Neji nunca ficaria tão ansioso pelas manhãs de treinos, em que podia sentir o aroma de frutas tropicais emanando daquele cabelo castanho enrolado em dois coques. Ela apenas tinha preguiça de arrumar as madeixas toda manhã (as pessoas não sabiam, mas ela tinha o mesmo tanto de cabelo que Neji, e não a mesma paciência).

E olha que ele tinha paciência, hein. E como tinha. Nos poucos dias de folga, o casal aproveitava o tempo juntos como dava, mas o momento mais querido por Tenten era quando o namorado a olhava nos olhos, como uma criança que ia pedir algo, e perguntava se podia tirar os nós dos fios castanhos e penteá-los assim como fazia com os seus. Ela nunca se esqueceria da primeira vez que Neji a pedira aquilo, pois os olhos perolados hesitantes era algo totalmente novo.

As mãos macias e delicadas transpareciam o quanto ele era calmo e cuidadoso, aquele era o carinho exclusivo de Neji para Tenten. Ela, por sua vez, sempre beijava a palma da mão de Neji, aquele era o carinho exclusivo de Tenten para Neji. E talvez esses pequenos gestos que fortaleceram os nós entre os dois (pois laços eles tinham quando eram colegas de equipe). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To aceitando plots para NejiTen e outros casais de universo Naruto, só pra exercitar a escrita memo, se tiver aí, manda que nois tenta!
Obrigada por ler ♥

Beijos no core ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.