A história "Nitidez" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco
Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 

Harvest Moon escrita por isa

Harvest Moon
Para Victoire Weasley, ser babá de Lily Luna Potter por uma noite já era uma tarefa hérculea o suficiente sem precisar topar com o ex namorado.

(Ted/Vic - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Obliviate escrita por crowhime

Obliviate
Remus sentia como se tivesse perdido algo.
Como se tivesse esquecido de algo muito importante.
Sentia-se vazio, mas havia uma guerra acontecendo. Não havia tempo para se preocupar com sonhos ruins quando a realidade já era tão cruel.

(Regulus/Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Causa e Efeito escrita por Ly Anne Black

Causa e Efeito
Hermione, secretária junior da divisão de feras do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, precisa resolver uma "situação" na Londres trouxa. A última coisa que ela espera é ser ajudada por Parkinson.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

CharMione – The One That Got Away escrita por Fhany Malfoy

CharMione – The One That Got Away
A primeira conversa foi curta, passamos a maior parte do tempo apenas apreciando a companhia, compreensão e o apoio que o outro oferecia, mesmo no silêncio, não precisamos de muitas palavras para se entender, para percebermos que estávamos na mesma sintonia.
Fui me apaixonando pelo Charlie gradativamente e sem perceber, foi como cair no sono, tão leve, puro e fácil, simplesmente aconteceu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

First date gone wrong escrita por bea weasley

First date gone wrong
Nem sempre o primeiro encontro acontece do jeito que nós esperamos, e no caso de Hermione e Fred, nada deu certo!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Girlfriend? escrita por nywphadora, nywphadora

Girlfriend?
Tonks estava com uma ideia fixa na cabeça em relação ao seu companheiro da Ordem da Fênix, Remus Lupin, mas uma conversa com o seu primo de segundo grau, Sirius Black, pode ajudá-la a esclarecer as suas dúvidas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


Catarse escrita por WinnieCooper

Catarse
Catarse: Libertação do que estava reprimido ou sensação de alívio causada pela consciência de sentimentos anteriormente sufocados. Era isso que Astoria Greengrass estava tentando me ensinar me levando para um primeiro encontro num funeral.

(Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Drastoria - Certain Things escrita por Blank Space

Drastoria - Certain Things
Ele sentia toda aquela escuridão tomando conta de si. Ao olhar ao redor tudo o que ele podia ver era dor, tristeza e a perda que aquela marca e o que ela representava haviam trazido consigo.
Não havia nada de bom.
Ele estava sozinho e daria qualquer coisa para se livrar daquele sentimento, até mesmo a própria vida. Ele não se importava com os riscos.
Mas ela sim.
Ela se importou o suficiente para ser sua luz em meio aquele pesadelo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Platônicos escrita por Bia

Platônicos
Era amor o que Harry e Hermione sentiam um pelo outro, mas era de um tipo incompreensível e raro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando