break out — in a cold sweat escrita por houdini


Capítulo 1
intrigante como tudo o que você faz.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vai? Essa história é da série coisas que escrevi há um tempo e ainda não postei, çlsakdklçsad. Decidi passar ela a limpo ontem e hoje terminei de dar alguns retoques. Enfim, mais uma vez eu to revivendo personagem que o Araki decidiu matar e não me arrependo de nada, hahaha.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768734/chapter/1

e m s u o r f r i o

Hot Pants não sabe o porquê, mas de alguma forma, eles conseguem passar por tudo aquilo vivos. E, agora, ambos estão ali na mesma tenda, tratando os ferimentos que ganharam durante a batalha contra o presidente dos Estados Unidos.

Os dois que fracassaram em cumprir seus objetivos.

Quando pensa naquilo, ela se surpreende com o fato de que ambos vivenciaram toda aquela situação juntos até o fim. Nunca que Hot Pants adivinharia que um dia faria parceria com Diego Brando, mas uma vez que o destino os juntou, nada os separou até então.

Naquele momento, repousado na cama ao lado da sua, ele está dormindo de uma forma quase não ameaçadora — quase porque nunca se sabe. Seus machucados são piores do que os dela, observa, e nem mesmo Cream Starter poderia ajudá-lo a se curar com a mesma precisão que os médicos locais o estão tratando.

Hot Pants, ainda sentada na borda da sua cama, continua o observando por mais tempo, pensativa. É muita coisa que se passa por sua cabeça, mas as memórias com Diego são as que mais insistem em lhe deixar intrigada.

Se lembra do beijo que ele lhe deu, que, embora forçado, não a incomoda mais. O momento agora lhe é recordado com graça, principalmente por conhecer mais todas as coisas que motivam aquele homem a continuar vivendo.

Pois, apesar de sua inerente arrogância, Hot Pants não o considera uma pessoa exatamente ruim. Longe de ser bom, mas nunca ruim.

Sem se dar conta, seus dedos passam pela extensão do cabelo loiro dele, sentindo a textura daqueles fios em suas mãos. São macios e, sem sobra de dúvidas, possuem um contraste total com a personalidade de Diego.

Ainda, para Hot Pants, aquilo parece combinar de um jeito estranho.

“Oh, você está acordado.” Ela se posiciona na defensiva, se afastando um pouco. Não demonstra em sua expressão que se assustou um pouco com o movimento repentino dele, mas sabe que Diego nota isso, uma vez que ele sabe ler as pessoas como se as conhecesse há muito tempo.

“Erro seu pensar que eu estava dormindo,” ele replica, com um sorriso de escárnio no rosto.

“Muito bem.” Hot Pants limpa a garganta, sem deixar aquele comentário a alterar. “Você deveria dormir para cuidar da sua saúde. Eu farei o mesmo em breve.”

Ela recua mais, procurando fazer o que disse ao se prontificar a deitar na cama; contudo, Diego segura seu braço antes que o faça. “Espere um pouco.”

É só naquele momento que Hot Pants nota que ele se aproxima mais de si. Que o rosto dele está próximo demais do seu. Que suas respirações começam a se misturar por causa daquilo e que aquela situação a deixa confusa de uma maneira que não conseguiria explicar.

Suor frio parece molhar suas mãos pela tensão do momento.

Entretanto, leva apenas um singelo segundo para que suas bocas se pressionem uma contra a outra, num beijo que, indubitavelmente, é preciso e querido. A sensação familiar a faz se entregar àquilo da mesma forma que Diego se entrega também.

Daquela vez, Hot Pants tem certeza, não é algo acidental. Eles passaram por muita coisa juntos e, ali, só se rendem a um sentimento que a adrenalina da batalha os fez perceber que compartilham um com o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "break out — in a cold sweat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.