A história "How We Die - HIATUS" foi excluída pelo autor (saturn).


Confira também estas histórias


Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

The Chosen One escrita por nywphadora, Indignado Secreto de Natal, nywphadora, nywphadora

The Chosen One
[Indignado Secreto de Natal] [Realidade alternativa]
Não era para as coisas serem daquele jeito. Não que Neville desejasse o fardo de ser “O Eleito” para qualquer pessoa, mas Harry era, foi e sempre seria o “Menino Que Sobreviveu”.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Amizade, Angst

6 acompanhando  

 

In The Mood For Love. escrita por antônia

In The Mood For Love.
Após serem assinalados para o Especial do Dia dos Namorados do Profeta Diário, James Potter, repórter esportivo, e Lily Evans, colunista sexual, participam seis encontros nos quais devem analisam cenários românticos para casais. Entretanto, com o aumento da proximidade dos dois, questões do passado voltam à tona.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


History escrita por nywphadora, nywphadora

History
Astoria Greengrass queria ser uma grande historiadora. O seu objetivo era escrever um livro sobre as Guerras Bruxas. O seu obstáculo era Draco Malfoy (e outras coisas menores).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

In(trinca)do escrita por Siaht

In(trinca)do
Louis Arthur Weasley não era uma pessoa indecisa, imprudente ou volátil. Não era alguém que tinha problemas para assumir compromissos ou manter seus votos. Era ferozmente leal e fiel a quem amava. Mas não havia motivos para que o rapaz, com nome de reis, partisse seu coração em pedaços, quando havia nele espaço suficiente para sua rainha Guinevere e seu cavaleiro Lancelot.

[Pride Month ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Caminho escrita por isa

Caminho
"A verdade é que relacionamentos a distância eram difíceis. E Hermione não era ingênua: ela sabia que qualquer tipo de relacionamento - inclusive os não amorosos - podiam ser difíceis, independente das circunstâncias. Ela sabia e nem por isso doía menos."

(Romione - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco
Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 


Valsa escrita por Necromi

Valsa
Dorcas só queria mais uma dança com Marlene naquele Natal.

[Dorcas & Sirius]
[Dorlene]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Tragédia, Yuri, Death Fic, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

The Girl Next Door escrita por Little Alice

The Girl Next Door
Um noivado rompido, uma crise criativa na carreira e um contrato imobiliário rescindido: nada parecia estar dando certo na vida de Dominique Weasley. Para se afastar dos próprios problemas, ela se oferece para cuidar do sobrinho de seis anos durante um mês, enquanto os pais viajam a trabalho. Aquele período, longe de tudo e de todos, vivendo na casa de sua irmã apenas com o pequeno Remus, poderia ser um bom respiro. Mas o que parecia divertido no início, acaba se revelando mais desafiador do que esperava. Ao menos, Dominique contará com a ajuda de Anna Gallagher, a fofa — e um tanto perturbadora — vizinha.

(Dominique/O.C — Desafio de Drabbles 2019)

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Life Is Good With You. escrita por vanprongs

Life Is Good With You.
James fez uma lista para seu Lírio.

Uma lista pelos motivos aos quais a vida era melhor quando ela estava por perto. Desde os anos em Hogwarts até depois de estarem juntos - porque a vida era boa com Lily Evans por perto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   3 acompanhando