Aprendendo a Recomeçar escrita por Lelly Everllark

Aprendendo a Recomeçar

Depois de dez anos Cordélia Albuquerque finalmente está voltando à fazenda do interior onde tinha crescido, seria uma viagem mágica numa volta ao passado. Pelo menos era o que ela repetia a si mesma todos os dias depois que o pai decretou que ela passaria um mês inteiro lá pagando por seu pequeno deslize na festa de inauguração de uma nova loja de sua franquia.
Mas por que lá? Por que naquele lugar onde ela sabia que encontraria o garoto com quem um dia prometeu se casar logo depois do seu noivo pedir um “tempo”? Por que seu pai a estava castigando assim por causa de uma bobagem de nada? Ela não sabia e nem queria descobrir, mas enfrentaria tudo que lhe fosse imposto para voltar a sua vida de luxo em sua cobertura, reatar o relacionamento e ser feliz para sempre.
Só que nem sempre o coração concorda com a razão e para Cordélia não vai ser assim tão fácil convencer o seu a não se alvoroçar todo, toda vez que ela vê um certo cowboy veterinário.
Theo Sales nunca imaginou que reencontraria seu amor de infância, não depois de como o término aconteceu, não depois que sua Lilly praticamente se tornou outra pessoa. Mas como explicar ao seu coração apaixonado que essa não é a mesma garota de dez anos atrás? Como dizer a ele para não acelerar apenas com uma troca de olhares? Mulher nenhuma conseguia deixá-lo assim e Theo não tinha certeza se queria mesmo reviver todos esses sentimentos há muito adormecidos.
As pessoas trilham um caminho e a vida as leva para outro completamente diferente, não é fácil esquecer um amor e esses dois farão de tudo para fazer com que isso acontecesse, mas o destino, ou quem sabe a sorte, tinham outros planos para eles.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 21 (60.396 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/10/2018 às 22:22 | Atualizada: 15/03/2019 às 22:01

Notas da História:

Helooooo meus amores!!!
Voooltei mais uma vez, e agora com uma história nova, mais um romance que brotou dessa minha imaginação louca.
Esse é um projeto novo, com muuuuuito romance clichê, confusão, brigas, dramas e momentos fofos que farão vocês se apaixonarem pela Cordélia e o Theo, meu mais novo casal que antes mesmo de aparecerem pra valer já conquistaram meu coração e espero que conquiste o de vocês também!! ♥
Beijocas, Lelly ♥
Book trailer: https://www.youtube.com/watch?v=-5x1ulscBKg


Capítulos

1. Prólogo.
2.139 palavras
3. Flerte, café e... Ciúmes?
2.184 palavras
5. Festa? Por que, não?
3.372 palavras
6. Eu não sinto ciúmes!
2.937 palavras
8. Fogo, água e arrependimento.
2.372 palavras
9. Isso é uma péssima ideia.
2.021 palavras
10. Esbarrões e tempestades.
3.971 palavras
12. Bônus: Sob as estrelas.
4.614 palavras
14. Desencontros.
2.396 palavras
15. Esclarecendo o passado.
2.328 palavras
16. Dor e recomeço.
3.021 palavras
17. Bom dia, Amor!
3.034 palavras
19. Desastre eminente.
2.203 palavras
20. Mar sem calmaria.
2.320 palavras