Wolf Woods escrita por MrstDream

Wolf Woods

Depois de alguns infelizes acontecimentos e de decidir que não queria mais voltar para a escola em que estudava ou que queria ver aqueles que o causarão, Chloe muda-se para casa dos avós maternos , numa pequena e pacata vila bem longe da sua vida atual.
O problema, como viria a descobrir, é que a vila não é assim tão pacata como aparenta. alguns seus habitantes são detentores de um segredo que jamais deveria ser conhecido por aqueles que não devem.
Para Chloe, isso passaria-lhe tudo ao lado, não fosse o misterioso e sensual Jake Woods, com quem sente uma ligação desde o primeiro momento em que se olham.
Tanto Jake como os irmão têm uma aura de intocáveis. os três isolam-se de todos os que os rodeiam exceptuando algumas poucas exceções.
Travando amizade com Mickael, um alegre e engraçado rapaz, e Aida, uma excêntrica e nada previsível rapariga, Chloe volta a ter a tão normal vida de estudante que queria. Mas a sua curiosidade referente a alguns assuntos que remontam à esplêndida floresta que avizinha a vila vai leva-la a que a sua vida normal seja nada ou pouco do que queria.
Envolvendo-se com o segredo problemas virão. Não imediatamente, mas depois de todo o choque passar, quando uma figura nada desejada do seu passado fizer uma aparição inesperada.

Para saberem mais acompanhem a história das reviravoltas do último ano de secundário de Chloe Maer.

Espero que tenham ficado interessados na história. Não sou muito boa com sinopses. Quando falo sobre o que escrevo tende a ficar confuso e não inspira curiosidade de ler, por isso espero que desta vez seja diferente.
A minha revisora, aquela que lê o que escrevo em primeira mão antes de publicar, diz que ao terceiro capitulo ficasse completamente viciado. por isso, e por ser estreia, deixo então aqui os três primeiros capítulos da história.

Boas leituras!


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 14 (19.853 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/10/2018 às 08:02 | Atualizada: 15/02/2019 às 12:03


Notas da História:

Digam não à cópia!

Escrevam e desenvolvam as vossas próprias histórias e ideias!


Capítulos

1. Prólogo
156 palavras
2. Capitulo 1 - A Mudança
884 palavras
3. Capitulo 2 - O Café
1.419 palavras
4. Capitulo 3 - O Clube de Teatro
2.637 palavras
6. Capitulo 5 - Piano Para Dois
1.403 palavras
8. Capitulo 7 - Problemas
952 palavras
11. Capitulo 10 - O Dia Seguinte
1.445 palavras
12. Capitulo 11 - The Place
2.079 palavras
13. Capitulo 12 - Apenas Amizade
858 palavras
14. Aviso
184 palavras