Together At All escrita por EsterNW


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ufana.
[verbo transitivo direto e pronominal]
Fazer com que alguém se sinta orgulhoso; tornar ou tornar-se envaidecido.
Tornar ufano; causar alegria a; regozijar.
[verbo pronominal]
Demonstrar jactância; exibir ou ostentar vaidade; vangloriar-se: ufanava-se de seus bens materiais.
Ter ufania; contentar-se; orgulhar-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768645/chapter/17

Amy chegou para seu primeiro dia de trabalho no ano de 1946.

Passando pelo porteiro, cumprimentando os colegas, fofocando enquanto bebia café junto de Phoebe e Camille, até, finalmente, sentar-se frente à sua máquina de escrever e começar o artigo que fora-lhe passado. Dessa vez, seu trabalho era apenas de revisão antes de mandá-lo para sua supervisora.

— Senhora Williams. — Julie, sua supervisora, surpreendeu-a, chegando até sua mesa. Ela nem havia começado a revisar... — Tenho um trabalho de campo para você.

Os olhos de Amy brilharam, deixando claro como a ruiva sentia-se ufana. Finalmente faria algo fora das paredes daquele prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inciciando o ano de 1946 na fic com um cap de transição. Acho que a partir de amanhã vocês já vão descobrir onde isso vai chegar :D
Até lá, povo o/