Together At All escrita por EsterNW


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: inefável.
[adjetivo]
Que não pode ser nomeado, designado ou descrito, por ser naturalmente complexo, intenso ou belo; indescritível.
[Por Extensão] Que provoca grande prazer ou contentamento; inebriante.
[Por Extensão] Que não se pode descrever por palavras; inenarrável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768645/chapter/16

— Um brinde!

Amy e Rory bateram de leve as taças de champanhe, bebendo delas em seguida. 

A ruiva olhou para a única cadeira vazia da pequena mesa, onde havia um prato e um copo em frente. Eles nunca perderiam a tradição. Mesmo que o Doutor nunca mais fosse passar um Natal junto deles.

— Feliz natal. — Rory surpreendeu-a, colocando um embrulho em sua frente, no momento em que estava distraída.

Sorrindo feito uma criança, rasgou o papel, deparando-se com uma caixa de veludo.

— Rory, é...

Amy pegou o colar com o pingente em forma de gravata borboleta nas mãos. Era inefável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, fiquei tão feliz que a palavra de hoje encaixava tão bem, que quis escrever o mais rápido que pude :D
Pra quem não se lembra, todo Natal os Ponds deixavam um lugar vago à mesa para o Doutor, até ele ir passar o Natal com eles em The Doctor, The Widow and the Wardrobe.
Pra quem quiser ver o colar que o Rory deu a Amy: https://pin.it/7zsy5nff65ipsk
Até amanhã, povo o/