Together At All escrita por EsterNW


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: elã.
[substantivo masculino]
Entusiasmo; sentimento vivaz que motiva alguém a fazer alguma coisa.
Impulso; movimento que ocorre súbita e espontaneamente: o elã da paixão.
Vivacidade; expressão calorosa, amorosa, vivaz: falava com elã; elã político.
Inspiração; criatividade ou suspiro criador: o elã do poeta.
Gesto carinhoso, afetuoso, extrovertido: comunicava-se com elã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768645/chapter/12

Maio de 1940.

 

Rory desviou os olhos da esposa, que escrevia o próximo artigo da revista com elã. Pegou o jornal matinal e soltou um arquejo ao ver a primeira página.

— O que foi? — Amy questionou para o marido.

— Isso.

Rory entregou o jornal para ela e a ruiva levou menos de dez segundos para erguer os olhos para ele.

— Nós vamos superar — garantiu para o marido, devolvendo o periódico.

— Você está certa — ele tentou sorrir, mesmo que ainda preocupado.

— Sempre estou.

Os olhares dos dois passaram mais uma vez pela notícia: Alemanha invade a França. Hitler avança pela Europa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E temos o primeiro pulo no tempo na fic! Uma nova década, guerras chegando e em breve novidades também :3
Queria fazer uma referência a Let's Kill Hitler, mas o limite de palavras não deixou xD Estão sentindo faltas de referências a alguém? Não pensem que esqueci dele, porque ainda haverá referências ~Capitão América curte.
Até amanhã, povo o/