Together At All escrita por EsterNW


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: celeuma.
[substantivo feminino]
Cantos que ritmam o trabalho dos marinheiros ou barqueiros; o canto do marinheiro.
[Por Extensão] O barulho feito pelas pessoas enquanto trabalham juntas.
[Por Extensão] Excesso de agitação; algazarra ou tumulto.
[Figurado] Discussão veemente e apaixonada: a divisão da herança fez uma celeuma entre os herdeiros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768645/chapter/10

Rory caminhava cansado para o apartamento que agora dividia com Amy.

Não bastasse um dia extenuante no hospital, ainda tinha que aturar uma celeuma de marinheiros no bonde que tomava de volta. Todos os dias. Ele não via a hora de conseguir comprar um carro.

Após abrir as portas pesadas do elevador, girou a chave na fechadura.

— O que é isso?

Dirigiu a pergunta à Amy. A ruiva tomava uma taça de vinho, que Rory sequer lembrava de ter comprado, enquanto ouvia um jazz na vitrola.

— Vinho.

— Sim, eu sei. Mas por que você está bebendo vinho?

— Consegui um emprego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora descobrimos que anúncio era aquela que a Amy viu xD Algum palpite sobre o novo emprego dela?
Até amanhã, povo o/