Together At All escrita por EsterNW


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hallo hallo, povo! Não é que eu gostei tanto do desafio, que acabei decidindo participar com mais uma fic? Dessa vez de um meus shipps favoritos de Doctor Who.
E você que tá chegando aqui e não faz ideia de que desafio é esse, basicamente: todos os dias postarei um capítulo de 100 palavras, contendo a palavra chave do dia. Então let's que let's e pegue sua insulina porque vamos ter muita fofura por aí -q
Palavra do dia: madorna.
[substantivo feminino]
Estado de sono, sonolência, provocada em alguns casos por enfermidades ou doenças.
Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.
[Por Extensão] Excesso de desânimo, de preguiça, apatia - às vezes, percebida após grandes refeições.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768645/chapter/1

A garçonete entregou a xícara de café para Rory, junto de uma piscadela. Ele devolveu um sorriso sem graça para ela e tomou um gole da bebida, na intenção de espantar a madorna que sentia.

Colocou a xícara sobre a mesa, fatigado depois de mais um dia exaustivo no hospital. Apesar do cansaço, não sentia vontade de voltar para casa.

Era sempre a mesma rotina todos os dias. E, rotineiramente, antes de dormir, acabava pensando em todos que ficaram para trás. E sentia-se sozinho. Ainda mais ao olhar o lugar vazio na cama.

— Com licença. Eu poderia fazer uma pergunta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que íamos ter fofura, mas precisamos passar por um pouquinho de drama antes disso xD Quem será essa pessoa que queria fazer uma pergunta, hein? Acho que ficou até meio óbvio xD
Até amanhã, povo o/