Justice em dois mundos escrita por Leonardo18anime


Capítulo 8
Praia


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que isso parece meio estranho agora,mas isso tem uma ideia para aparecer um pessoal.Agora aproveitem esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768643/chapter/8

Torre dos Jovens Titãs.

Depois que os Titãs adultos deixaram os estudantes da U.a com seus contraparte mais jovens,todo mundo parecia um pouco nervoso pois seria mais heróis novos para conhecer. Izuku parecia mais excitado,não só ele comprou um caderno novo e já ganhou os autógrafos dos titãs ele estava sem parar de escrever,realmente ele precisava parar com esse habito assim como sua tendencia de tagarelar a si mesmo.

—Midoriya fica calmo.-Diz Shoto vendo o garoto todo animado.

—Desculpe é que é totalmente animado.-Diz Izuku sorrindo e todos menos Bakugo viam entusiasmo dele.

—Eu aceito seu entusiasmo Midoriya,mas esse comportamento pode arruinar sua imagem de herói então acho melhor você parar.-Dizia Ida

—Foi mal.-Diz izuku e todos menos Bakugo riem dele.

—Quieto seu nerd,alguém atende essa porta.-Diz Bakugo querendo explodir a porta.E logo aparece uma mulher com a cor laranja,olhos verdes,cabelos lisos e um corpo lindo que poderia ser comparado com o de Midnight.

—Ah vocês devem ser os jovens que o Asa Noturna falou,por favor entrem.-Diz ela,e os estudantes entram no novo HQ onde estavam um jovem de cabelos loiros e camisa preta e vermelha vendo Tv,uma garota de capuz azul e estilo bem gótico lendo um livro.

—Ei quem são as caras novas.-Pergunta o loiro.

—Eu sinto uma montanha de emoções de diferentes proporções.-Diz a gótica,e logo um garoto verde com camisa branca e vermelha aparece.

—Ei qualé rapaziada,vocês devem ser as pessoas que a estalar falou.-Diz Mutano na frente deles,os estudantes estavam sem palavras.

—Nossa.-Diz Uraraka sem palavras para esse time.

—Voces são os jovens titãs.-Pergunta Momo

—Sim.-Diz um garoto negro com um uniforme amarelo do flash chegando em poucos segundos.

—Nossa,outro Flash.-Diz Kirishima.

—Quantos Flashes existem nesse lugar.-Diz Bakugo irritado.

—Ah você deve ter conhecido os flashes adultos,bom eu sou Kid Flash.

—Ei aquele Flash não disse que se chamava Kid Flash antes.-Perguntou Izuku.

—Nossa isso é confuso.-Diz Tsuyu.

—Por favor introduções pessoal como nos combinamos.-Diz a mulher laranja

—E quanto ao..-Dizia Kid flash notando alguém sumindo

—Ele não liga.-Diz ela.

—Bom eu sou estelar,e se querem saber sim eu não sou um alien vindo de um planeta chamada Tamaran.E meus poderes são voo,super força e poder criar raios de energia.-Diz Estelar criando energia verde em suas mãos e demostrando como funcionava.

—Uau isso é incrível.-Diz Izuku

—´´Droga,como eu consigo mais poderes ?´´-Pensava Bakugo,com mais alguns poderes níveis tipo fogo ele seria imbatível.

—Bom eu vocês já sabem que meu nome é Kid Flash e sou o mais novo ajudante do Flash.-Diz Kid Flash correndo.

—Nossa como é poder trabalhar com ele ?-Pergunta Tsuyu

—Francamente é uma das melhores coisas da minha vida.E você eu soube que você é um velocista.-Diz Kid Flash olhando para Ida.

—Sim,eu sou Tenya Ida e possuiu o quirk de engrenagem porém minha velocidade é nada comparada com a de vocês velocistas deste mundo.-Diz Tenya todo serio

—Fique calmo cara,eu posso te ajudar,você pode ate ganhar umas dicas.-Diz Kid Flash

—Obrigado Kid Flash.-Diz Ida agradecendo a ajuda.

—Meu nome é aqualad.-Diz o herói aquático.

—Aqualad então você conhece o aquaman ?-Pergunta Izuku

—O que não.É uma historia diferente,eu tenho poderes de uma pessoa de atlanteda porém eu nunca conheci ele em pessoa.Mas tudo bem graças ao time eu consigo melhorar meus poderes que eu tenho como controlar água e criar eletricidade.-Diz ele demonstrando os poderes.

—Radical cara.-Diz Kirishima.

—Eu sou Ravena eu sou uma empata,eu sinto as emoções dos outros.-Diz ela indo tocar em Bakugo para sentir as emoções dele.

—Ei mantenhas isso longe de mim.-Diz Bakugo

—Bakugo.-Diz Momo vendo o comportamento do adolescente.

—Alguém tem um temperamento explosivo tão grande que eu só vi sendo empatado por outra pessoa.-Diz Aqualad

—Nossa e quem será ?-Diz Kid Flash com um tom sarcástico,e a pessoa que ele se referia não estava presente.

—Eu também possuo telekinesis,controlar sombras e magia.-Diz ela mostrando um pouco de seus poderes.

—Ela lembra um pouco o Tokoyami.-Diz Ochacko

—De fato.-Diz Momo,Shoto,Izuku e Kirishima

—Quem ?-Pergunta Ravena

—É um colega nosso com uma cabeça de pássaro,ele tem um quirk que gera uma criatura negra de sombras.-Diz Izuku e a resposta para os heróis parecia bem estranho.

—Uau,ei ravena vocês podem ser amigos lá.-Diz Kid Flash zoando.

—Quieto.-Diz Ravena com o olhar de um demônio.

—Bom pessoal,o melhor é pro final eu o sou o mutano eu possuo a habilidade de me transformar em qualquer tipo de animal.-Diz Mutano se mostrando como um cara legal

—Qualquer tipo ?-Pergunta Kirishima

—Sim,vai me diga um.-Diz ele

—Sapo.-Diz Tsuyu

—Boa.-Diz mutano e logo um sapo verde aparece pula na mão de Tsuyu.

—Nossa.-Diz Izuku interessado

—Eu sei mas olha aqui.-Diz Mutano voltando a sua forma humana e se transformando em vários tipos de animais em segundos.

—Isso é increível,com esse poder ele seria um destaque em nosso mundo.-Diz Ida

—Eu acho fofo.-Diz Tsuyu

—Eu disse que eles iam gostar,e temos até um com estilo animal.-Diz mutano para seus colegas.

—Bom eu tenho o quirk de sapo,por isso sou meio sapo e meio humana mas tudo bem.-Diz Tsuyu mostrando seu lado animal como suas mãos e sua linguá.

—Sabe um problema que eu tenho é que eu não posso passar o tamanho original do animal que eu me transformo mas você parecer ter se calibrado perfeitamente.-Diz Mutano gostando da garota sapo.

—Obrigada eu trabalho duro que só.-Diz Tsuyu

—Então isso é todo mundo.-Pergunta Izuku

—Não ainda falta um ? Nosso líder.-Diz Estelar

—Serio eu achei que você era a lider.-Diz Izuku

—Não garoto verde...-Diz uma voz do nada e logo aparece na frente deles um garoto que parecia ter 13 anos com uma roupa amarela,vermelha,e com uma capa verde,e uma mascara domino.

—Eu sou o líder desse time.-Diz Damian Wayne.

—Robin se apresentando.-Diz ele bem serio e os estudantes so ficam com um olhar de ´´o que´´ na cara.

—Isso é uma piada né.-Diz Bakugo

—Ele é tão pequeno para ser um herói.-Diz Uraraka

—Tenha cuidado Robin é mais do que os olhos vejam.-Diz Ravena.

—Tem razão.-Diz Aqualad

—Robin tipo,parceiro do Batman.-Diz Izuku

—Sim eu sou o mais novo parceiro dele.-Diz Robin

—Uau é um prazer em conhecer o ajudante dele e...-Dizia Izuku querendo apertar a mão de Robin porém o garoto pegou Izuku pelo pulso e depois pela garganta e começou a interrogar ele,apesar de pequeno Robin era bem forte.

—Me diga quais são seus planos ? Quem mandou você ? Por que vocês parecem tão diferentes do nosso mundo ?-Dizia Robin bem serio,e todos em susto com essa imagem.

—Robin,solte ele.-Diz Estelar

—Full Cown.-Dizia Midoriya ativando seu quirk e escapando do garoto com um olhar de psicopata,como Batman recrutou ele seria uma pergunta que sua cabeça não iria parar de perguntar.

—Então você tem realmente poderes de nascença ? Todos vocês possuem ?-Diz Robin sem respeito para os heróis.

—Sim.-Diz Ida meio nervoso

—Deixe eu adivinhar,você não tem.-Diz Bakugo tentando ver se qualquer um relação com Batman não tinha poderes e do fato que Damian se mantéu calado isso era verdade.

—Nossa.-Diz Izuku,o garoto ali não tinha poderes e mesmo assim fez ele sofrer.

—Aha viram que infestação de pessoas sem poderes que esse mundo tem,e agora um pirralho que se acha o maioral.Eu daria um agradecimento por estrangular o Deku,mas vendo que você é sem poderes você não iria sobreviver.-Diz Bakugo com raiva na cara de Robin

—Batman falou de você Bakugo Katsuiki,um gerador de explosões que se acha o herói definitivo por causa de seus poderes,bom aceite sua situação atual granada ambulante,esse não é seu mundo.Pessoas não tem poderes,e se você vier tentar me atacar eu vou fazer você sofre.-Diz Robin zoando Bakugo e curtindo aquilo,Tsuyu também achava engraçada a cena.

—AH É.-Diz Bakugo criando uma explosão para assustar Robin

—Bakugo não.-Diz Uraraka em panico,porém o garoto pássaro não estava mais na posição original.

—Mas o que ?-Questionou Bakugo.

—Eu soube que vocês começam a treinar quando crianças,porém eu tenho treinado desde que eu nasci.Então não venha chorando para mim por ideias.-Diz Robin agora atras de Bakugo

—Ora seu pirralho.-Diz Bakugo querendo bater no garoto

—Kacchan pare.-Diz Izuku querendo parar a brigar porém Robim acertar os dois com um toque bem forte na barriga deles.

—Hum.-E logo Bakugo e Izuku começaram a vomitar o café da manhã e o a jantar,enquanto Robin olhava com desaponto

—Deku.-Diz Uraraka nervosa e os estudantes também.

—Bom isso fara eles calarem a boca.-Diz Shoto meio irônico.

—Ei como você.-Perguntava Momo

—Eu sou treinado em vários tipos de artes márcias,e também estudos da anatomia humana eu posso saber 60 maneiras de torturar uma pessoa.-Diz Robin

—Ha Ha Ha é brincadeira né ?-Diz Kirishima rindo porém Robin não estava rindo e a atmosfera ficou bem diferente.

—Ok,nos vamos nos trocar para ir na praia.-Diz Momo quebrando o silencio e indo se trocar,enquanto Bakugo e Izuku eram tratados por Ravena.

—----------------------------------------------------------------------------

Praia perto da torre dos Titãs.

Bom era um dia de semana e os estudantes se sentiam estranhos em estarem numa praia e perdendo aula.(As roupas de prais deles,tenham de sua propia ideia).Principalmente Momo,Ida,Bakugo e Midoriya que se sentiam meio errados por estarem aproveitando o momento e perdendo assusto de suas materias.Mas eles estavam em outro mundo e sem ideia como voltar então eles vão ter que estudar como nunca assim que voltarem.No momento os estudantes e os jovens titãs estavam tendo um dia de relaxamento na praia.Momo,estelar estavam tomando um banho de sol com biquínis meio que reveladores ou no caso de estelar quase sem biquini,Tsuyu e mutano comiam um hambúrguer vegetariano pois ambos queriam uma opção sem carne,Ida e Kid Flash tomavam ideias sobre melhorar a velocidade do garoto de egenharia.Bakugo criava castelos de areias para poder destruir-los e depois enfiar a cara de Izuku mais tarde.Aqualad olhava para o mar com uma sensação estranha e no final Shoto,Midoriya,Uraraka,Kirishima,Robin e Ravena jogavam um jogo de volei.Mas eles não sabiam de algo chegando na agua.

—Você está ai garoto,dessa vez você não escapará.-Dizia uma voz bem escura e com visão vermelha.

No jogo de vólei,Midoriya,Uraraka e Shoto jogavam contra Kirishima,Robin e Ravena.E era um jogo de 5-7 com o lado de Robin vencendo,porém eles tinham chance de jogar,porém o líder dos jovens titãs fez a regra bem clara de nada de poderes.

—Uraraka é com você.-Diz Izuku falando para Ururaka acerta a bola

—Brigada Deku.-Diz ela acertando.

—Shoto fique em posição.-Diz Izuku e logo Shoto consegue acertar a bola e marcar ponto para o time.

—É ponto.-Diz Kirishima

—Yeah.-Diz o lado de Izuku,e Shoto até estava rindo.

—Tenho que admitir você tem boa visão de um líder.-Diz Robin.

—É Deku é um dos melhores da turma que não para de seguir em frente.-Diz Uraraka

—E..ei não é verdade,Shoto pode fazer coisas incríveis com o quirk dele e eu acho que vai ser difícil chegar ao nível dele.-Diz Izuku meio nervoso.

—Hum calma Midoriya,ainda temos dois anos de escola ainda voce terá sua rematch comigo.-Diz Todoroki sorrindo para seu amigo

—Serio valeu Todoroki.-Diz Midoriya,a atençã mudou quando Ravena viu seu colega Aqualad olhando para o mar.

—Ei Aqualad tudo bem ?-Pergunta Ravena

—Não eu sinto algo estranho,como se uma tempestade estivesse chegando.-Diz ele

—Eu também sinto.-Diz Robin

—O que está acontecendo ?-Pergunta Kirishima e eles veem algo estranho na agua.

—EI o que é aquilo na água ?-Pergunta Uraraka

—Deve ser um animal marinho ou um homem.-Diz Izuku porém estava chegando mais perto

—Não aquilo é...-Diz Ravena porém ela caiu no chão por causa de alguém

—CUIDADO.-Diz Robin salvando Uraraka de um arpão que havia sido atirado no meio do nada.

—Essa foi por pouco.-Diz Izuku meio nervoso e todos veem a situação

—Aquilo é...-Perguntava Bakugo vendo a arma

—Um arpão e isso deve ser.-Dizia Aqualad e logo o pior apareceu.

—Jackson dessa vez você não ira escapar.-Diz o vilão Arraia Negra com robôs sub aquáticos invadido a praia.

—ARRAIA NEGRA !-Diz Robin 

—O que é isso ?-Perguntou Ida

—Eu li sobre ele,é um terrorista que adora atacar pessoas nos mares e causar mortes.-Diz Izuku serio.

—Então ele vai virar peixe frito.-Diz Bakugo querendo destruir esse vilão.

—Voces querem saber a pior parte disso ? Ele é meu pai.-Diz Aqualad e os estudantes ficam em susto com isso,especialmente Todoroki.

—Você ainda me chama disso ?-Perguntou Arraia Negra

—Mesmo depois de tudo eu não posso fugir disso,eu te odeio e quero te ver morto,então venha aqui.-Diz Jackson mostrando seus poderes e atacando seu pai.

—Por sua coragem filho,sua morte será rapida.-Diz o vilão preparando outro arpão.

—Titãs e estudantes,ataquem.-Diz Robin

—Mas estamos sem uniforme.-Diz Kirishima.

—Lutem de roupa de banho mesmo.-Diz Kid Flash atacando robôs

—O..k-Dizia Momo nervosa pois isso queria dizer que ela ia lutar com pouca roupa

—Full Cown.-Diz Izuku ativando enquanto ele seus amigos lutavam contra os robôs,Aqualad enfrentava o vilão.Kid Flash e Ida usavam suas velocidades,Mutano se transformou num tigre enquanto Tsuyu usava sua língua para bater,Todoroki usava seu gelo e quebrava varios robôs,Ravena,estelar e robin estavam vencendo com facilidade.

—Desista Jackson,eu preciso de voce para meus planos.-Diz Arraia negra querendo capturar o filho.

—Esqueça depois de tudo o que você fez eu farei de tudo para que voce não machuque ninguém.-Diz Jackson causando uma onde bem forte.

—Pirralho impaciente...-Diz Arraia negra socando Aqualad bem forte que ele fez um dente cair,porém uma voz apareceu.

—Ei pai do ano,se quer enfrentar um herói de verdade eu estou aqui.-Diz Bakugo

—Ei o que você está fazendo ?-Diz Aquald em horror

—Kacchan não.-Diz Izuku indo em direção a Bakugo enquanto a situação com os robôs estava sobre controle.

Bakugo foi na frente e em direção ao arraia negro,no momento com o sol e tudo ele seria um alvo fácil e pela a ideia ele parecia não ter poderes,o que era mais simples.Bakugo causa umas explosões no chão para derrubar o vilão porém Arraia Negro já se acostumava com esse tipo de movimento depois de anos em mergulhar em águas profundas,o terrorista pula e usa um arpão e corta Bakugo.

—Kacchan.-Diz Izuku pois ele e o resto da turma veio ajudar enquanto os jovens titãs lidavam com os robôs.

—Droga.-Dizia Bakugo vendo que ele havia se machucado

—Você está bem ?-Perguntou Izuku

—Me larga Deku.-Diz Bakugo irritado.

—Baku Bro.-Diz Kirishima vendo seu amigo e todos tinham olhos depois para o Arrai negra que via todos os estudantes.

—Porque você está fazendo isso ? Ele é seu filho.-Diz Momo

—Não se importa nenhum pouco com ele ?-Diz Uraraka,e isso fazia Todoroki meio nervoso com sua situação com seu pai no mundo deles.

—NÃO.Ele significa nada para mim,se a mãe dele não tivesse mantido ele em segredo depois de todos esses anos eu teria matados os dois e estripados com minhas propiás mãos.-Diz Arrai negro com uma voz bem gelada que fez os estudantes ficarem de boca aberta,ele era digno da liga de vilões.

—Você é um monstro.-Diz Tsuyu

—Eu sei,e eu não ligo.-Diz ele preparando outro arpão.

Um arpão foi lançado em direção do grupo,porém uma grande onda de água apareceu tirando os estudantes de perigo do vilão.E logo um super soco acerta o arraia negro e destrói vários de seus robôs atlateanos.

—Mesmo tendo alguém com seu sangue,você ainda será um monstro sem coração Arraia.-Diz uma voz vindo de alguém com uma roupa laranja e verde.

—Eu tinha compaixão antes,mas você tirou tudo que eu tinha...AQUAMAN-Diz o vilão e logo todos veem o rei de Atlantis e uma ruiva de roupa verde chegando na praia para salvar o dia.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom de acordo com os Novos 52 Aquaman,o motivo que o Arrai Negra é tão violento é porque Aquaman matou o pai dele, o que eu acho é uma boa motivação e voce pode conectar.Mas ele é mais violento que nunca,lembrando que antes do reboot ele havia matado o filho recém nascido do Aquaman e isso é bem forte até para ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice em dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.