Justice em dois mundos escrita por Leonardo18anime


Capítulo 21
Se ajustando temporariamente


Notas iniciais do capítulo

Agora temos os heróis da DC vivendo um pouco no mundo de My Hero Academia,vamos ver como isso se sai.Eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768643/chapter/21

Era o primeiro dia desde que a liga da justiça havia chegado ao Musutafu e se ajeitado a esse novo estilo de cultura.Eles não queriam ser pagos pois não é assim que eles lutavam contra o crime.Cada um havia ido para sua ocupação e trabalhar até Ciborgue ou algo pudesse achar uma forma deles voltarem para o mundo deles são e salvos.

Departamento de policia

Barry andava com detetive Tsukachi indo para a delegacia para começar um novo dia.

—Puxa Allen você é meio lerdo.-Diz Tsukachi rindo

—Ah qualé até você diz isso detetive,parece todo mundo que trabalha comigo em Central City.Ah e pode me chamar de Barry eu não me importo muito com esse tipo de formalidade.-Diz Barry

—Tudo bem-Diz Tsukachi e os dois entram na estação policial e Barry fica surpreso que muitos dos oficias eram homens gatos.

—Pessoal eu tenho noticias a dar.-Diz Tsukachi

—Ah...gatinhos.-Diz Barry confuso.

—Esse é Barry Allen ele é um detetive transferido de uma outra cidade e eu quero que todos sejam cooperativos com ele.-Diz o detetive falando sobre o loiro.

—Tudo bem, Tsukachi.-Diz um oficial.

—Prazer em conhece lo Allen.-Diz Sansa Tamakawa

—Igualmente.-Diz Barry apertando a mão do oficial.

—Quer pegar um café antes de começar ?-Pergunta Sansa.

—Desculpe mas eu não tomo café mas eu aceito a componia.-Diz Barry

—Tudo bem.-Diz Sansa

—Ele até que não se sai mal.-Diz Tsukachi.

—Ei Allen desculpe por perguntar mas qual é seu quirk ?-Pergunta um oficial com cabeça de gato preto.

—Ah eu não tenho,eu sou quirkless.Tem algum problema ?-Diz Barry direto.

—Não,não.Não temos nada contra quirkless é que...alguém de insultou por isso ?-Pergunta Sansa meio direto.

—Sim quando eu me mudei,mas não se preocupem um herói deu uma lição naquele babaca.-Diz Barry rindo.

—Ah que bom ouvir eu não entendo como pessoas podem ser tão racistas com pessoas sem quirks,elas são basicamente a mesma coisa só que sem algo que pode dar errado.-Diz outro oficial.

—Eu ouvi ele me chamar de inútil e isso é algo que eu não sou.-Diz Barry

—Bom ouvir isso.-Diz Sansa

—Ok vamos trabalhar.-Diz Barry querendo se mover.

Minutos depois.

—Alerta,alerta.Vilão atacando loja de mobílias.-Diz um radio da policia.

—O que um vilão quer com mobílias.-Pergunta um policial.

—Eu sei lá eles roubam o que quiserem.-Diz outro.

—O que está acontecendo ?-Pergunta Barry

—Um ataque de vilão temos que dar perímetro até um herói chegar.-Diz Sansa.

—Eu passo lá depois da briga.-Diz Barry indo pros fundos.

—Mas...-Diz um oficial até que Tsukochi explica.

—Allen não um policial de campo,deixa.-Diz Tsukocho

—Desculpe gente mas....-Diz Barry saindo de vista e num piscar de olho e aperta o compartimento de seu anel e seu uniforme aparece e logo o flash estava pronto.

—Eu tenho que correr.-Diz o flash

—---------------------------------------------------------------------

Mobilias e inc

Um vilão com cara de porco e mascara de gueixa apontava armas para o ar e as pessoas ficavam tremendo de medo e esperando por um heroi ou a policia a primeira opção que aparecer.

—Paradinhos ou vão sujar meus moveis novos.-Diz ele rindo

—Cade os heróis.-Diz uma mulher chorando.

—Silencio eles não estarão aqui.-Diz ele apontando a arma na cara dela.

—É o que você pensa.-Diz uma voz e logo todos veem o flash.

—Quem é você ?-Pergunta o vilão.

—Espera é um dos heróis que lutou com aquela investigação de monstro ontem.-Diz um homem e todos ficam felizes com a noticia.

—Prazer.-Diz o flash sendo gentil

—Seja lá quem você é até parece que eu...-Diz o vilão indo apontar as armas para o flash,mas antes dele finalizar a frase o speedester usa seu poder para tirar todos as pessoas em menos de um segundo

—deixarei sair vitorioso ?-Diz o vilão vendo que agora só tinha ele e o Flash.

—Ah está procurando por algo ?-Pergunta o Flash

—Cade meus reféns ?-Pergunta o vilão

—Bom vilão,lição numero 1 sempre olhe para os dois lados quando conversando com um herói como eu.-Diz o flash rindo.

—Ora seu.-Diz ele atirando mas o flash usa sua super velocidade para vibrar tão rápido que as balas passam por ele.

—Isso vai destruir esses lindos sofás.-Diz o flash vendo que o vilão errou ele e alguns sofás.

—Você é um herói com um quirk transparente.-Diz o vilão com medo.

—O que não-Diz o flash e logo ele corre em direção ao vilão mascarado.

Bomp.

—Eu só sou um cara muito rápido.-Diz ele socando o vilão super forte.

Crash

—O herói de vermelho salvou a nos.-Diz uma pessoa vendo o vilão sendo jogado para fora da loja.

—O que mas nos chegamos agora !-Diz um herói confuso

—E a policia também.-Diz a policia

—Ei está todo mundo bem.-Diz o flash perguntando e checando em todos.

—Quem é você ?-Pergunta um heroi.

—Ah é eu sou novo e renovei minha licença ontem.Prazer eu sou o Flash.-Diz o flash rindo e recebendo um monte de aplausos.

—---------------------------------------------------------------------------

U.A

Clark olhava para todos os alunos com diferente quirks,aparências e personalidades.Por um ele estava feliz que neste mundo os diferentes eram tratados com respeito,mas ainda meio chateado que os sem poderes ou como eram chamado ´´quirkless´´ eram tratado com racismo.Esse não era o jeito que os pais dele ensinaram,ele via que todos tinham potencial até mesmo os bem fracos.Mas agora como o super visor do jornal da U.A ele pode tomar conta de um trabalho e ser um herói assim como em metropolis.Ele olha para uma foto dele Lois e John em seu bolso e entra numa sala.

—Ah com licença aqui é o jornal estudantil.-Pergunta Clark a um homem peludo e com uma mascara que parecia de cachorro.

—Sim você deve ser o cara novo.-Diz ele

—Clark Kent.

—É um prazer conhecelo eu sou Hound Dog sou o concelheiro da escola.-Diz Hound Dog apertando a mão de clark.

—Porque o conselheiro está no clube de jornais ?-Pergunta Clark ajeitando seus óculos.

—Eu tenho que checar se as noticias não serão muitos chocantes ou inapropriadas paras os estudantes,você não imaginam como eles ficam ofendidos ou irritado pois a pagina principal é só do curso de heróis.-Diz ele

—Nem tudo tem que ser sobre heróis essa escola apresenta mais que só isso.-Diz Clark rindo.

—Exatamente eu gostei de seu jeito de pensar Kent.

—Obrigado Hound Dog.

—Sabe para alguém que diz ser ´´quirkless´´ os estudantes vão perguntar porque você é super musculoso.-Diz Hound Dog vendo que mesmo nessa roupa meio boba não dava para tirar o fato que Clark era super bombado.

—Cresci numa fazenda até a adolescência senhor Hound Dog o fruto de um dia de trabalho é mais que você pode querer.-Diz Clark rindo.

—Uma fazenda,eu adoraria correr por lá e perseguir coelhos.Isso é um habito meu.-Diz ele.

—Ah ok.-Diz Clark meio sem ter o que dizer,ele pensa o que lois e Jon pensaria desse sujeito.

—Algo errado Kent ?-Diz Hound Dog

—Não.-Diz Clark mesmo que ele esteja bem ele só pensava em sua família e que eles estivesse salvos.

—------------------------------------------------------------------------------

Piscina

Artur se esticava e dava seus aquecimentos antes de entrar na água. A piscina da U.A não era nada de especial era uma piscina escolar normal.Ele ainda achava engraçado a situação dele,um herói e rei dos oceanos que consegue contra até as mais profundas das criaturas marinhas agora dando aula para adolescentes em escolas.

Se a identidade dele não fosse tão fácil de se descobrir pelo fato que ele não usa mascara e a media ter encontrado o pai dele e Artur durante os últimos dias que ele tinha.Mas agora ele estava acostumado e o único lugar da terra que ele andava na superfice era a sua cidade natal.

Antes de continuar Artur resolve pular na água e meditar um pouco.

—Vai ser um longo dia mas com a liga eu estarei mais salvo.

Ele para e pensa em sua rainha e seu reino.

—Eu irei voltar Mera eu prometo.

—----------------------------------------------------------------------------

Topo da escola

Hal Jordan olhava a cidade e tudo ao redor que estava na sua frente.Aquilo tudo era bonito,porem ele já viu mais de 100 planetas durante o seu tempo como um lanterna verde.E quando chegar ele não quer nem pensar nas palavras de Killowog ou dos guardiões por ele sumir e ele ve seus colegas com diferente expressões,com John com um cara de alivia,Kyle meio nervoso e Guy rindo que só daquela situação.

—Pessoas sem poderes não podem ser heróis,pois é mas o anel escolhe aquele a pessoa e não o poder.-Diz Hal comendo um bagel.

—Eu espero que Coast City ainda esteja intacta quando eu chegar.-Diz Hal pensando em seus amigos.

—--------------------------------------------------------------------

Centro de treinamento

Diana tem que admitir que enfrentar esses robôs blocos de cimentos e clones que Cementos e Ectoplasm criam ajudam ela a ficar em forma para quando os alunos chegarem,hoje seria o primeiro dia dela como uma professora para essas mentes jovens que querem serem heróis no futuro.Tão determinados e inspirados para ela,mas se alguém fizer uma gracinha ela ira soltar a furia de uma amazona neles e isso é algo que até os engraçadinhos da liga como Arqueiro verde e Plastic Man tem medo.

—aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah-Diz mulher maravilha destruindo um grande bloco de cimento com um soco

—Uou.-Diz os dois professores.

—Muito obrigado por esses clones ectoplasm,eles me ajudam a ter meus reflexos em perfeita disposição.-Diz Mulher Maravilha

—É claro mulher maravilha você é uma heroína convidada e queremos que sinta bem vinda.-Diz Ectoplasm

—É uma grande honra ajudar na crianção de jovens heróis para um futuro com esperanças.-Diz ela sorrindo.

—Ela fala assim como o All Might.-Diz Cementos bem baixo

—O que ?-Pergunta ela.

—A nada era algo que eu precisava me lembrar.-Diz Cementos bem embaraçado.

—Ok.-Diz ela.

—Ei se não é a nova professora,e os tabloides falam que eu tenho uma roupa reveladora.-Diz uma voz feminina.

—Ah miss Midnight.-Diz Diana para a outra heroína.

—Querida é só...Midnight-Diz Midnight sorrindo.

—Com prazer.-Diz Diana sorrindo.

—Nemuri você precisa de algo ?-Pergunta Ectoplasm

—Não só vim ver como nossa amazônia luta.-Diz Midnight

—Até agora é fora dos limites,não fiquei tão em choque desde que o All Might lutou aqui.-Diz Cementos e essa revelação surpreende a heroína.

—Seu herói All Might pode te até ter sido um grande lutador mas eu prometo dar a esperança que ele dava nos olhos dos jovens.-Diz Mulher maravilha que sai para se preparar para treinar mais.

—Ela é muito boa para esse mundo.-Diz Midnight.

—-------------------------------------------------------------------------------

Victor mexia no sistema de computadores de U.A e também ajudando power Loader em reconstruir as fantasias e outros aparelhos que foram destruídos em combates ou treinamento.

—Tenho que dizer quem faz essa bagunça deve ser profissional.-Diz Ciborgue para uma mesa de trabalho.

—Essa é a área da Hatsume,aquela garota as veze gosta de mexer com os meus nervos.-Diz Power loader.

—Tudo bem eu já vi que os melhores inventores são os maiores teimosos.

—Não me digam.-Diz Power Loader meio cansado

—Ei o que acha da motherbox ?-Pergunta Victor.

—Seu dispositivo é a coisa mais estranha que eu já vi,ela me da opinião que eu nunca pensei.-Diz Power Loader ainda maravilhado com o dispositivo.

—Eu preciso dela para sobreviver.-Diz Ciborgue olhando para o seu peito.

—Tudo bem.-Diz Power Loader num tom mais surpreso por essa revelação.

—Ok vamos começar vai ser um dia cheio hoje.-Diz Ciborgue preparando seus circuitos.

—-------------------------------------------------------------------------------

Batman

Bruce andava pelos os corredores da U.A com um disfarce que era só um bigode,ele conseguiu um trabalho como um supervisor e isso daria ele uma vantagem certa de observar esses jovens ´´heróis´´.Ele ainda não se conformava pois de acordo com muitos ser um herói nesse mundo era o mesmo ranking que ser uma celebridade como um ator ou cantar no mundo deles.Se ele visse que alguém só estava por la só por dinheiro e fama ele iria expulsá-lo.

Dick,Jason,Tim,Damian,Duke e as garotas tinham morais e ideias quando lutavam contra o crime eles basicamente se sacrificam no dia a dia por Gotham e estão felizes.

Bruce olha pelos o corredores para entrar na sala de administração e acessa um dos computadores da central e ele vê duas pastas,´´1-A´´ e ´´1-B´´ as duas salas que tem os cursos de heróis. Ele iria olhar o histórico de cada um desses novatos e quando ele for o herói convidado ele iria ver se eles eram dignos.Se pessoas como Katsuki Bakugo queriam ser heróis apesar da arrogância e apenas fazer tudo só para declarar ser o melhor então esse sistema era errado.Certo que no mundo deles o sistema também é corrupto mas não é todo meta humano que aparece e quer ser um herói por querer o bem.Ele ponhe um pen drive e espera dar um dowload da copia dos arquivos.

Apos finalizar o download ele sai da sala e fica de frente com Aizawa.

—O que está fazendo ?-Pergunta Aizawa

—Descaçando para o começo do turno.-Diz Bruce sem ligar

—E.-Diz Aizawa suspeito.

—Agora é minha vez de trabalhar.-Diz Bruce saindo da sala

—Você mexeu em algo.-Pergunta Aizawa ainda suspeito

—Não eu só sentei e bebi um café nada demais.-Diz Bruce e os dois ficam quietos por alguns segundos que parecem minutos.

—Te vejo mais tarde.-Diz Bruce bem serio.

Aizawa não sente nada bom no jeito que esse homem fala.Um homem que se veste de preto e não revela nada da cara era bem suspeito esta por aqui em U.A.Nezu e os outros heróis deram confirmação deles ficarem por perto mas Ereserhead vai ficar de olho em Batman.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capitulo é quase só o que eles fazem na U.A.Mas eu prometo o próximo vai ter o bom e velho ação de super heróis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice em dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.