Justice em dois mundos escrita por Leonardo18anime


Capítulo 2
Terra 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768643/chapter/2

Metropolis

—Onde estamos ?-Pergunta Izuku olhando a cidade cheia de prédios altos e decoração que ele não estava familiarização.

—Essa áreas não são de muito meu conhecimento,a não ser que e a escola tenha tido uma renovação secreta e não nos contaram.-Diz Ida tentando ter sentido porém Izuku cutucava ele tremendo

—I...I..I.I.DA-Diz Izuku nervoso 

—O que houve Midoriya.-Diz Ida e ele ve o que izuku estava tão nervoso um prédio enorme com um globo escrito DAILY PLANET estava presente um prédio desse tamanho poderia ser visto a quilomentos e eles nunca viram em suas vidas.

—Eu nunca vi esse prédio na minha vida,nem em revistas ou em tour pela a cidade.-Diz Ida tentando ter raciocínio

—Espere um minuto ai.-Diz Izuku e logo ele ve um outdoor escrito algo.

—´´Bem -vindo a Metropolis´´.-Diz o outdor junto de um S com vermeho e amarelo.

—Ida acho que não estamos mais um UA.-Diz Izuku em horror.

—--------------------------------------------------------------------------

Central City

—Mas que droga foi essa.-Diz Bakugo

—Eu também não esperava por isso.-Diz Shoto com dor de cabeça.

—Ah ótimo e agora estamos no desconhecido.-Diz Bakugo irritado

—Como assim ?-Pergunta Shoto

—Olha para ao redor isso parece com nosso centro de treinamento ou nossa cidade.-Diz Bakugo e ele tinha razão a área era diferente,os prédios eram mais americanos e o estilo diferente.A atenção deles mudou quando um alarme foi disparado.

—Mas que.-Pergunta Shoto

—Sirenes de alarme.-Diz Bakugo correndo em direção do som.

—Espere.-Diz Shoto

—Um crime de verdade está acontecendo vamos.-Diz Bakugo

—------------------------------------------------------------------------

Los Angeles

—Ei aquilo ali não é...-Diz Kirishima apontando nervoso para o letreiro de HOLLYWOOD.

—Não é possível o Japão não possui isso,deve ser uma simulação do Aizawa-sensei.-Diz Momo tentando ter sentido.

—Eu não sei não.-Diz Kirishima tentando entender,porém eles houvem os sons de armas sendo disparado e pessoas correndo.

—O que foi isso.-Pergunta Kirishima e eles foram em direção ao local onde todo mundo estava correndo uma joalheria.

—Somos heróis deixe-nos passar.-Diz Momo.

—Ah ajuda chegou.-Diz um policial aliviado ao ver pessoas com uniformes de super herois

—Mas quem são eles.-Diz um dos policiais

—Desconhecidos,novatos,sei lá mas eles podem nos ajudar.-Diz outro policial nervoso.

—Oficial o que houve ?-Pergunta Momo,que se assusta ao ver um policial americano e não japonês porém isso não iria interferir em sua missão.

—Ela voltou atacar.-Diz o policial

—Quem ?-Diz Kirishima e eles houvem o que parece um som de um gato feroz vindo da joalheria.

—---------------------------------------------------------------------------

Fawcett City

—Onde estamos Tsuyu-Diz Ochako vendo um local escuro como se fosse um laboratório.

—Não faço a melhor ideia.-Diz Tsuyu,logo as duas ficam em pé e olham ao seu redor.

—Isso é uma jaula.-Ve Ochako vendo que as duas estavam presas e logo mais duas figuras aparecem fora da jaula.

—Ha Ha ha.Quem diria isso realmente iria funcionar.-Diz uma garota com jaleco,oculos redondos e dentes grandes rindo.

—Somente uma mente como o do papai iria fazer uma jaula que capturasse algo que escapa universo.Infelizmente não temos nada de interesse.-Diz um garoto igualzinho a ela,deveriam ser irmãos.

—Nos deixe sair.-Diz Uraraka

—Ah olha Georgia parece que temos um super heróis.-Diz o menino

—É mas diferente do que temos por aqui,esses são toscos.O que você é uma astronauta.-Diz Georgia rindo do uniforme de Uraraka,e a heroina fica calada.

—E essa estranha o que você.-Diz o menino a Tsuyu apenas para ganhar um soco da linguá dela

—AI.-Diz ele sendo jogado.

—Thadeus,você ousa atacar meu irmão eu deveria.-Diz Georgia porém antes que ela pode-se fazer algo uma nova figura aparece.

—Crianças.O que está acontecendo ?-Diz um velho careca,com óculos iguais aos gêmeos e com jaleco ele era horrível.

—Papai.-Diz os dois irmãos bem nervosos,e com Uraraka e Tsuyu sem ideia do que poderia acontecer.

—-------------------------------------------------------------------------

Metropolis

Isso é doideira a escola nunca nos mandaria para outra cidade sem nossa permissão imagine o impacto que daria para a imagem deles.-Diz Ida sem entender nada.

—Tem razão mas mesmo assim,o que podemos fazer ?-Pergunta Izuku e logo uma explosão ocorreu e muitos sairão correndo em panico.

—Socorro !!-Diz um cidadão

—Alguém nos ajude.-Diz outro cidadão

—O que houve ?-Pergunta para um cidadão em panico

—é o atomic skull ele está assaltando o banco.-Diz ele apontado para um monte de fumaça roxo,e logo saiu um monstro de armadura roxo eum cranio roxo.

—Sem credito,acho que isso não é mais problema ha ha haha.-Diz ele rindo enquanto pegava o dinheiro,Midoriya e Ida olhavam para ele com horror.

—Que tipo de Quirk será aquele ?-Pergunta Izuku

—Eu não sei mas o que seja não deve ser algo bom.-Diz Ida

 

—Ida temos que para-lo.-Diz Izuku com determinação em seus olhos.

—O que midoriya você está louco,não temos permissão para ir lutar contra um super vilão no momento.-Diz Ida todo serio.

—Mesmo assim eu não vou deixar que ele destrua propriedades e ataca pessoas inocentes,somos heróis Ida e temos dever de parar os vilões.-Diz Midoriya todo serio e bem honesto para seu presidente de sala que apenas respirou fundo e deu um sorriso.

—Tudo bem,você me convenceu vamos.-Diz Ida

—Ha Ha Ha,dinheiro fácil.-Diz o atomic Skull

—Vilão parado.-Diz Ida em sua roupa

—Hum quem são vocês ?-Pergunta atomic Skull confuso

—Eu sou deku e esse é legman e viemos parar você.-Diz Izuku bem serio.

—Em nome da justiça viemos prender você por cometer esses crimes.-Diz Ida.

—Me parar o que vocês são novatos dos titãs ?-Diz ele sem entender

—´´Titãs´´-Questiona os dois heróis que nunca ouviram esse nome.

—Mesmo assim eu consigo lidar com vocês dois sem problemas,ele ainda não apareceu.-Diz atomic skull sorrindo.

—´´one for all full cow´´-Diz deku ativando seu quirk

—Interessante moleque,preparem para morrer.-Diz o atomic skull correndo em direção aos dois alunos.

—------------------------------------------------------------------

Central City

—Porque não chamamos o resto dos rogues ?-Diz Heat Wave roubando diamantes de um museu

—Cada um está com uma missão diferente Micky e agora temos nossa parte.-Diz capitão cold.

—O que faremos com esses diamantes ?-Pergunta Heat Wave

—Deixar de lado as contas e aproveitar a vidas.-Diz Capitão cold

—É isso o que um nojento ladrão como você falaria.-Diz a voz de bakugo e logo ele e Shoto aparece,

—O que ?-Pegunta Heat Wave

—Que roupas são essas ? Esquimós e sei lá o que você ?-Pergunta Bakugo questionando a escolha de roupa dos vilões.

—Quem são vocês.-Pergunta Capitão Cold apontando sua arma.

—Herois em treinamento.-Diz Shoto

—Ouça estamos em um bom dia então caia fora antes que a coisa fique feia para vocês.-Diz Capitão cold

—Manda ver seu amante do gelo.-Diz Bakugo soltando uma explosão

—Esse tem cheiro de combustível eu gostei dele.-Diz Heat Wave jogando fogo em Bakugo

—Cuidado.-Diz Shoto criando uma parede de gelo protegendo Bakugo

—Snart ele tem poderes de gelo.-Diz Heat Wave

—Você cuida dele eu cuido do granada ambulante.-Diz Leonard Snart preparando sua estrategia em Bakugo

—Certo.-Diz Mick preparando seu lança chamas.

—---------------------------------------------------------------------------

Los Angeles.

Quem é essa ?-Pergunta Momo ao ver uma mulher meia humana e meio cheetah na joalheira.

—Eu nunca vi na minha vida essa vilã.-Diz Kirishima confuso.

—Talvez seja uma novata.-Diz Momo nervoso e logo a cheetah olha para os dois com um olhar de predador.

—Cheiro novo. Japonês,jovens e deliciosos.Eu vou adorar botar minhas garras em vocês.-Diz ela preparando suas garras.

—Cuidado.-Diz Kirishima salvando Momo

—Distraia ela.-Diz momo querendo ter tempo para criar algo para lidar com esse monstro

—Ok.Ei mulher gato.-Diz Kirishima ativando seu quirk

—Tome isso.-Diz ele socando a cheetah com seus punhos duros.

—AI,você me paga.-Diz a cheetah pulando em Kirishima e arranhando ele.

—AAAAAAAAAAAH-Diz kirishima em dor

—Red Riot-Diz momo em choque ele não deveria se machucar tão fácil.

—Você me arranhou mais estou duro.-Diz ele confuso Kirishima vendo o corte

—Você será um ótimo brinquedo para eu arranha.-Diz a cheetah com um sorriso de dar pesadelos

—Creati anda logo.-Diz Kirsihima com medo

—Espera....pronto.-Diz ela projetando algo grande para lidar com um monstro.

—Tome isso.-Diz Momo mostrando um canhão

—Agora.-Diz Kirishima pedido para acertar

—Isso ai é um canhão ?-Diz cheetah sem ideias de como isso aconteceu e foi acertado com uma bola de canhão sendo lançada para uma parede.

—Espero que não matamos ela,como você está ?-Diz Momo

—Vou ficar bem,mas ela conseguiu me machucar como eu estava com meu poder ativado.-Diz Kirishima sem entender porem o relaxamento acabou quando a voz da cheetah voltou.

—Boa jogada garota mas essa gata aqui possui mais de 9 vidas.-Diz ela indo atacar os jovens.

—--------------------------------------------------------------------

Fawcett city

—Interessante,então elas foram trazidas por uma anomalia que mexeu com os universos talvez hoje seja um dia de sorte.-Diz o velho

—Nos solte vilão.-Diz Uraraka

—A minha cara sinto muito mas aqui ninguém foge ou sai de fininho.-Diz o vilão

—Pelo menos pode nos dizer seu nome.-Diz Tsuyu

—Que hospede horrível eu sou.Meu nome é DR.Thaddeus Sivana e esses são meus filhos Georgia e Thadeus Jr.

—O que fazemos com eles papai.Experiencias.-Diz Georgia

—Tortura ?-Diz Thadeus Jr

—Lavagem cerebral.

—Dissecar.

—Crianças,crianças.Calma talvez um pouco de tudo mas primeiros temos que ver como eles chegaram por aqui o multi universo é algo que seria ótimo de ir viajar.-Diz Sivana com um sorriso.

—Não será tão fácil seu cientista maluco.-Diz Uraraka

—Mas como.-Pergunta Sivana e a barras voaram deixaram as duas heroínas sem prisão.

—Ela deve controlar gravidade,destruam eles meus filhos.-Ordena Sivana

—Tsuyu.-Diz Uraraka e logo Froppy começa a pular para vários ângulos

—O que é isso um sapo humano ?-Pergunta Thadeus tentando acertar a garota.

—-----------------------------------------------------------------------------

Metropolis

Izuku e Ida estavam para pior Atomic Skull não deixava nada facil nem mesmo o Full Cow estava tendo dificuldade,o vilão roxo estava apenas rindo.Ida estava no chão totalmente detonado e Izuku ainda estava em pé mas seus ataques não adiantavam de nada.

—Desite garotos antes que o pior aconteça.-Diz Atomic Skull

—Deku vamos embora um herói profissional deve estar chegando.-Diz Legman

—Haha realmente o que vocês fracotes tem em comum,vocês fracassam e esperam outro limparem.-Diz Atomic Skull zoando os dois e isso deixa Izuku todo irritado.

—´´Não somos assim somos heróis de verdade e você vai ver.One for all Delaware Smash´´-Diz Deku preparando seu ataque e acerto atomic skull bem forte na cara e lançando ele uns metros para longe,Izuku estava com problemas de ficar em pé por usar seu poder.

—Deku.-Diz Ida

—Eu estou bem.-Diz Izuku tentando manter a respiração

—Vamos sair daqui e procurar uma agencia de heróis por aqui eles podem nos ajudar.-Diz Ida segurando Izuku os dois estavam acabados

—Verdade mas mesmo assim você viu...-Diz Izuku porém ele parou de falar assim que viu atomic Skull em pé de novo

—Eu vi.-Diz Atomic Skull sorrindo e os dois em choque

—Tenho que adimitir garoto isso doeu um pouco mas está na hora de vocês morrerem.-Diz ele preparando um ataque porém

—Não tão rápido Joseph.-Diz uma voz no céu

—Droga.-Diz Atomic skull em panico

—Mas o que.-Diz Izuku porém tudo que ele viu foi o vilão sendo lançado para longe por um soco azul e vermelho

BUUUUUUUUUUM

—Uau.-Diz Izuku e Ida sem palavras do que viram e eles ficam de cara com um homem com uma capa vermelha,cabelo preto,uniforme azul e um s no peito

—Voces estão bem ?-Pergunta ele

—------------------------------------------------------------------------------

Central City

Bakugo e Todoroki estavam lutando tranquilos contra capitão gelo e Heat Wave os vilões tinham poucas opções para lutar contra alguém que podia fazer explosões e agluem que podia controlar gelo e fogo.

—Ei você percebeu algo.-Diz Shoto

—Sim eles são idiotas sem quirk,as armas deles criam esses ataques,eles são só dois idiotas que nem deviam estar soltos por ai.-Diz Bakugo com furia

—Idiotas,ok garoto segure isso.-Diz Snart jogando uma granada

—O que...-Diz Bakugo sem entender e logo ele foi congelado

—Um já derrotado.-Diz Capitão cold

—O outro será divertido de lutar-Diz Heat Wave preparando seu lança chamas porém

Bum.

—Eu acabo com você seu esquimó de uma figa.-Diz Bakugo saindo de seu gelo.

—Que garoto chato e eu achava o kid flash irritante.-Diz capitão cold

—Ei da um tempo Leonard,ele fazia o melhor em contar piadas.-Diz uma voz e logo uma sombra vermelha ficou aparecendo e apagando o fogo de heat wave

—Meu fogo meu lindo fogo.-Diz ele em tristeza

—Que ótimo.-Diz Snart com ódio no corpo

—Eu achava que os rogues andavam como uma gangue o que vocês estão fazendo aqui só vocês dois.-Diz uma pessoa com um uniforme vermelho e um trovão amarelo em um circulo presente.

—Flash.-Diz Leonard Snart

—---------------------------------------------------------------------------

Los Angeles.

—Ela é um monstro de verdade.-Diz Momo com medo

—Obrigada querida,mas antes disso eu era uma cientista e agora eu vejo a beleza que o mundo animal pode revelar.-Diz ela passando as garras no rosto de momo.

—Você é lunática.-Diz Momo criado um pé de cabra para bater na cheetah

—Ai.-Diz ela porém ela se recuperou rápido

—Agora...-Diz a cheetha enfiando as garras em momo

—Creati-Diz Kirishima em desespero

—Você será uma ótima refeição.-Diz a cheetah pingando saliva

—´´Droga´´-Diz momo mentalmente achando que era o fim porém

—DEIXE ELA EM PAZ BARBARA.-Diz uma voz e logo a cheetah foi lançada para loge

—Mas o que ?-Diz momo em surpresa ao ver uma mulher com armadura amarela e vermelha e uma tiara presente.

—Minha irmã você está bem ?-Diz ela para a jovem heroína.

—-----------------------------------------------------------------------

Fawcett City

Uravity e Froppy faziam o melhor para lutar contras as invençoes de Sivana e seus filhos mas eles eram cientistas malucos e o que elas poderiam fazer,apesar era confortável ver que eles não tinham poderes mas mesmo assim eles eram perigosos.

—Fique parada sua sapa.-Diz georgia

—Essa manipuladora está me irritando.-Diz Thadeus

—Continue minhas crianças eu terminarei com calma nossos intrusos.-Diz Sivana observando tudo,logo Tsuyu soca Georgia com a linguá

—Georgia,morra sua...-Diz Thadeus porém Uraraka consegue bate nele por tras

—Acabou seu cientista maluco.-Diz Uraraka

—Voces tem razão,eu sou apenas um velho sem poderes e voces possuim habilidades fora deste mundo eu me rendo.-Diz Sivana parecendo bem triste

—Eu não confio nisso é muito fácil.-Diz Tsuyu

—Hã um espertinha né.-Diz ele mostrando luvas que deram choques nas duas

—AAAAAAAAAAAAH

—Ha Ha Ha ciência triunfa mais uma vez em relação ao sobrenatural,agora nos conte sobre seu mundo ou vocês sofreram a ira de Sivana.-Diz Sivana rindo,porém algo tirou a dor

—Não tão rápido Sivana.-Diz uma voz jovem entrando no laboratório

—Não.-Diz Sivana ao vê um homem de capa branca,uniforme vermelho e um trovão no meio

—Ah posso entrar.-Diz ele e rapidamente ele pega as luvas

—Ei.-Diz Sivana ao ve sua criação destruida pelo o heroi

—Venham para atras de mim garotas eu protejo voces.-Diz ele para as duas,e logo Uraraka e Tsuyu se sentiram seguras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é Superman,Mulher Maravilha,Flash e Capitão Marvel maneira legal de começar uma crossover. Próxima será ainda mais interessante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice em dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.