Justice em dois mundos escrita por Leonardo18anime


Capítulo 19
Um acordo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por ficar quase 2 meses sem postar nada.Eu fiquei ocupado com outras coisas e postei em outras historias,mas agora eu estou de volta nesta historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768643/chapter/19

Os dois lados estavam meio nervosos,o lado da liga da Justiça tinha Batman,Aquaman,Flash e Lanterna Verde meio nervosos pois eles tinham presentimento que esse mundo levava esse negocio de quirk genética muito serio,e a ideia de heróis sem poderes para eles parecia piada.Antes que confusão acontecesse Superman e All might acalmam os dois lados.

—Por favor não vamos começar uma batalha em um mundo cheio de heróis.-Diz Superman para a liga

—Meus colegas por favor eles são os responsáveis pela segurança dos estudantes sumidos isso inclui o seu Enji.-Diz All Might para Endavour que ainda estava irritado com o comportamento deste ´´herois´´.

—Me desculpa por isso.-Diz Superman para o homem magrelo.

—Eu também.-Diz All Might.

—Qual é o seu problema ?-Pergunta Mulher Maravilha a Batman.

—Para um mundo que diz que ´´todo mundo pode ser um heroi´´ eles são muitos exigentes com poderes.-Diz Batman olhando com desgosto para os pro heros,até que Flash quebra a tensão de todos.

—Ouçam eu sei que começamos com o pé errado,mas nada de problemas nos só queremos garantir que as crianças voltaram para o mundo deles são e salvos.-Diz Flash

—E que continuem o excelente trabalho de herói,pelo o que precesiamos eles tem talento.-Diz Aquaman de braços cruzados

—Bom isso é bom saber que eles estão bem.-Diz Aizawa

—É mas isso não explica vocês e seus lances de herois quirkless e fazendo trabalho grátis isso é basicamente vigilantismo.-Diz Mirko meio revoltada.

—Em seu mundo sim,mas no nosso temos autorização de atuar sem precisar de licença ou autorização do governo,nos lidamos com situações que policiais e o homem comum não consegue enfrentar.-Diz Superman bem sincero e para alguns ele gerava o tipo de firmeza que All Might podia gerar quando falava.

—Ah é e como vocês se formaram ?-Pergunta Grand Torino

—Ah simples.Algum anos atras nos todos nos encontramos em Gotham City tentando salvar o mundo de ser conquistado por um golum espacial chamdo Darkseid que com suas tropas de demônios e novos deuses de Apocalipse quase conseguiram mas foi com nos 7 trabalhamos juntos que nos conseguimos salvar tudo de ser aniquilado de uma vez.-Diz Flash sem problemas e todos os pro heróis olharam para eles com um olhar de ´´o que´´.Era meio engraçado do que serio.

—Por que vocês estão me olhando assim ?-Pergunta o Flash

E assim foi por algumas horas.A liga da justiça teve que explicar que o mundo dele tinha algo mais fora do normal que o quirk em problema.As coisas mais bizarra foi quando eles mencionaram que magia,aliens e coisas fora do contexto da realidade existiam no mundo deles.All Might apenas olhava confuso e com dor de cabeça.

—Então alien criado por pais humanos,uma guerreira amazona,um bilionário com um traje cheio de aparelhos,um piloto com um anel dado por alien que consegue projeta qualquer coisa com apenas pensamento,um meio homem e meio atlaneano que é o rei de um reino sub aquático e um jovem que é meio robô por causa de um acidente fatal.Isso é fascinante conhecer heróis com passado totalmente diferentes.-Diz Nezu meio que processando tudo,os heróis e a policia estavam chocados pois isso era mais complicado e doido do que os normais que as escolas de heróis.

—Voces deviam ver os outros heróis eles tem origens super diferentes e todos acabam usando seus poderes para o bem.-Diz Mulher Maravilha

—Como eles são ?-Pergunta Vlad King

—Ah olhem aqui.-Diz Lanterna verde e ele cria imagem de dezenas de heróis do mundo deles e os pro hero olham super curisosos de quem essas pessoas são.

—Nossa.-Diz Thirteen olhando Adam Stranger

—Ei mulher pássaro,eu espero que você seja solteira.-Diz Hawks vendo mulher gavião e ao lado dele Endavour via Firestorm vendo um homem nuclear deu a ele interesse.

—Fascinante.-Diz Nezu

—Eu não quero ser direto,mas temos que voltar para nosso mundo.-Diz Batman todo direto.

—É batman você tem razão.-Diz Lanterna Verde

—Metropolis precisa de mim.-Diz Superman

—E como vocês vão voltar por magica ?-Pergunta Mt Lady

—Não,com a mother-box.-Diz Ciborgue

—Com a o que..-Pergunta All Might e logo um portal apareceu do nada na frente de todos assustando mas para a liga da justiça era normal

—Bom foi um prazer mas temos que ir.-Diz Flash

—Se nos encontrarmos de novo no futuro podemos trabalhar junto.-Diz Mulher Maravilha se curvando com respeito.

—Certo.-Diz Mirko meio confusa

—Vamos.-Diz Batman e logo o portal e liga da justiça somem de vista deixando todos confusos.

—Ok isso foi bizarro.-Diz Beast Jennist

—Que bando de birutas foram aqueles.-Pergunta Death Arms

—Eu não sei mas os homens eram totais gatos.-Diz Pixie Bob

—E aquela mulher uau que pernas.-Diz Present Mic

—Eu não sei direito sobre esse lance de quirkless serem heróis e muito menos serem os responsáveis por patrulhar uma cidade inteira.Aquele lanterna verde pelo menos tem o anel mas aquele Batman não passa de um vigilante que devia ser presso.-Diz Endavor todo furioso que Batman podia fazer o que quiser e ainda humilhar os heróis deste mundo por não estarem seguindo o estilo dele.

—Ele me lembra um vigilante que eu encontrei anos atras,porém eu não sei o que houve com ele ultimamente.-Diz Aizawa lembrando de Knuclke Duster.De repente a liga e trazida de volta a sala de conferencia

—O que ?-Pergunta Superman confuso

—Quiseram ficar para o jantar.-Diz Hawks zoando

—Ciborgue eu pensei que você colocou as coordenadas para nossa terra.-Diz Lanterna Verde

—Eu coloquei mas tem algo errado.-Diz Ciborgue tirando a motherbox de seu peito e deixando todos assustado

—Mas o que é isso ?-Pergunta Manual

—Uma mother box um dispositivo criado em apokalis que garante transportação para outras dimensões e outras ideias também.-Diz Batman como se fosse a coisa mais normal do mundo deixando os heróis super confusos.

—Como vocês dormem anoite com tanta coisa doida como se fosse normal ?-Pergunta Kamui Woods

—Você se acostuma.-Diz Flash rindo

—Fascinante um aparelho extra dimensional que garante acessoa a outra dimensões posso olhar.-Diz Nezu observando o aparelho.

—Sim você parece o único com os pensamentos em lugar certo diretor Nezu.-Diz Batman olhando a criatura.

—Incrivel.Power load você poderia checar a tecnologia presente neste aparelho.-Diz Nezu olhando mais de perto a mother box e chamando um de seus professores.

—Sim diretor.-Diz Power Load perto do dispositivo

—Eu não faria isso,sua tecnologia ainda não é avançada suficiente a este nível.-Diz Ciborgue.

—O que é isso eu sou o chef do departamento de aparelhos de heróis da U.A não tem nada que eu.....AAAAHA-Diz Power load porém assim que ele toca no aparelho ele sente algo estranho que nunca tinha sentido na vida como um pro hero.

—Majima o que houve ? O que seu dispositivo fez com ele.-Pergunta Midnight nervosa

—Eu disse para tomar cuidado.-Diz Ciborgue

—Power loader tudo bem.-Pergunta Aizawa

—Tudo.-Diz Power Load com uma voz nervosa e os som da mother box começam a tocar.

Ping Ping Ping

—Que som irritante.-Diz Endavour.

—Isso não é igual a qualquer equipamento que eu já vi.Ela está....viva...e e ela está...falando...de...alguma maneira.-Diz Power Load olhando com fascinação e medo do aparelho.

—Aparentemente estamos presos aqui por um tempo.-Diz Aquaman.

—Não podemos ficar presos nossas cidades precisam de nos.-Diz Batman meio zangado como sempre.

—Batman tem razão não podemos deixar de passar que temos nossa responsabilidades como herois,e se quisermos podemos ajudar voces.-Diz Edgeshot

—Eu vou considerar.-Diz Batman

—Esse cara está me irritando.-Diz Endavour perdendo a paciência

—Nos não somos de seu estilo filosofico de heroísmo,nos sacrificamos muitos mais do que nossa aparência e tempo para a segurança do mundo.E alem do mais nos sabemos o que pode ser de uso para heroísmo fora de um quirk.-Diz Batman falando com o que ele pensava e nada mais irritando os heróis bastante,eles não entende como esse homem vestido como morcego era levado a serio.

—Olha se você tem um problema com o jeito que fazemos aqui,então você está errado nos podemos te prender e você não tem direitos de ir contra.-Diz Kamui wood marchando para Batman

—Kamui Woods por favor.-Diz Mt Lady

—Isso é uma ameaça.-Diz Batman serio e liga não gosta do que isso ia levar.

—Talvez.-Diz Kamui

—Você vai se arrepender de ter falado assim comigo.-Diz Batman

—Ah é,possuo o quirk de madeira eu posso controlar enorme niveis de qualquer tipo de arvore que eu...-Diz Kamui porém antes que ele pudesse terminar Batman soca ele bem na mandíbula mandando o herói numero 8 para uma parede o deixando tonto.

POW

—Mas você não é rápido suficiente de aguentar um soco.-Diz Batman

—Ele atacou o kamui wood.-Diz Mt Lady

—Como ousa.-Diz Death Arms

—Valeu Bruce.-Diz Diana quase tirando a espada e o que parecia que uma guerra iria começar uma voz aguada parou a todos

SILENCIO A TODOS.-Grita Nezu em seu estado sadístico e negro,apesar de pequeno o animal herói era talvez um dos seres mais assustadores pois se ele quisesse acabar com alguém ele poderia.

TEMOS CONVIDADOS DE OUTRO LUGARES.E COMO HEROIS DEVEMOS MOSTRA RESPONSABILIDADES POR NOSSA AÇÕES.APESAR DE EU NÃO CONCORDAR COM AS AÇÕES DO BATMAN,KAMUI WOODS NÃO TINHA O DIREITO DE AMEAÇA-LOS AGORA SE COMPORTEM COMO OS PRO HEROS QUE VOCÊS SÃO E FIQUEM QUIETOS.—Grita ele e todos parem e ficam quietos.

—Esse bicho é assustador.-Diz Flash

—Eu gostei dele.-Diz Batman rindo

—Mas e agora o que vocês podem fazer.-Pergunta Fat Gun

—Bom já que vocês deram um grande esforço para nossas alunos nos podemos dar vagas como professores para U.A.-Diz Nezu de volta ao normal

—Ensinar numa escola de heróis.-Diz Aquaman meio interesado

—Sim.-Diz o diretor sorrindo.

—Uau vamos ser como o batman.-Diz Flash

—Como assim.-Pergunta Aizawa

—Batman acredita ou não gerou mais heróis que todos nos.Ele gerou um total de 8 heróis que foram treinados por ele.-Diz Mulher Maravilha olhando para seu colega de capa e os heróis não acreditaram que o mais contra estilo de heroísmo do mundo dele era o que fazia mais sidekicks

—Uau impressionante currículo.-Diz Vlad King

—Se vocês querem serem informados,todos eles não tem poderes mas eu os treineis para serem guerreiros de combate que nem mesmo o mais poderosos entre vocês deveria subestimar.-Diz Batman todo firme

—Chato.-Diz Endavour em furria ele queria queimar esse morcego.

—Mesmo assim seria interessante ver seu estilo de aprendizado para nossos estudantes.-Diz Midnight numa voz sedutora,Batman não ligava.

—Então o que fazemos ?-Pergunta Ciborgue

—Liga reunião.Lanterna crie um bolha para que nenhum som seja ouvido.-Diz Batman

—Certo chefe.-Diz Lanterna verde numa voz de soldado e faz uma esfera anti som.

—Que bando de exibidos.-Diz Death Arms

—Mesmo assim eles são heróis poderoso.-Diz Aizawa

—Sim eles são símbolos de inspiração especialmente esse Superman,ele me lembra de All Might.Sem ofença.-Diz Manual olhando para superman

—Não tudo bem eu entendo o que você está dizendo.-Diz All Might na cabeça dele falar com superman era como falar com Nana um sentimento que ele sentia falta a anos.A liga logo saiu da esfera e começou a falar

—Nos decidimos num acordo.-Diz Superman

—Que é...-Dizia Aizawa

—Nos trabalharemos na U.A enquanto estivermos aqui,mas quando fazermos trabalho de heróis não queremos pagamento ou patrocinadores.-Diz Batman isso deixou os pro hero super confusos,eles iriam se arriscar todo o dia e tudo por salario de professor.

—Isso é justo.-Diz Nezu

—Ei policias se importa se eu trabalhar com vocês.-Diz o flash

—Você quer trabalhar na policia ?-Pergunta o chef da policia

—Bom onde eu sou eu também sou um químico policial.E se você acha que é uma farsa eu tenho um mestrado em criminologia para provar.-Diz Flash falando e isso deixou os policias meio interasado pois esse herói realmente foi para uma escola policial e não largou seu emprego por causa de sua vida heroica.

—Bom seria bom ter um herói com experiencia policial na força.-Diz Tsukachi

—Ah e mais uma coisa eu vou sem minha e não digam para o publico minha identidade.-Diz Flash deixando os heróis confusos.

—O que.-Diz Uwabi meio confusa.

—Ou as nossas.-Diz Superman refirindo a liga inteira

—Mas isso é proibido.-Diz Hawks

—Na verdade tem varias leis que permitem heróis usarem nomes falsos por proteção de seus amados,é que hoje em dia poucos heróis tem famílias que não é mais comum.-Diz Nezu explicando.

—Perfeito então poderemos nos estabelecer nessas regras.-Diz Batman

—Mas vocês precisaram de uma licença para poder operar como heróis.-Diz Aizawa

—Isso...-Dizia Batman até que Flash interrompeu ele.

—Será possível é só nos dizer onde que é que faremos.-Diz ele sorrindo

—Farei umas ligações para que isso ocorra direto.-Diz Nezu sorrindo

—Perfeito tudo está em ação.-Diz Aquaman meio relaxado agora

—Eu só temo que nossas cidades estejam segura.-Diz Superman pensando em Lois e John

—Superman eu sei que você se preocupa com Metropolis e o mundo todo mas fique tranquilo,temos dezenas de heróis na liga que podem cuidar de sua cidade e você confia neles.-Diz Lanterna Verde

—Tem razão Hal,não importa o poder que eles possuem todo herói é importante para a proteção das pessoas.-Diz Superman e aquela herói gerava uma energia que apenas All Might era capaz de produzir,esse superman devia ser um grande herói

—Pode crer Sups.-Diz Flash

—Eu irei acomoda-lo em um complexo onde vocês terão quarto onde poderão descançar.-Diz Nezu

—Isso quer dizer...-Diz Flash olhando para Batman

—Nem se atreva.-Diz Batman rangendo os dentes

—Vamos ser roomates.-Diz Flash como um adolescente e a liga ria menos batman

—Alguém me da um tiro.-Diz Batman serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice em dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.