Justice em dois mundos escrita por Leonardo18anime


Capítulo 18
JLA em MHA


Notas iniciais do capítulo

Agora a liga da justiça está no mundo de Boku no hero e vamos ver o que acontecera quando essa sociedade de super poderes se encontra com os maiores herois da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768643/chapter/18

Os estudantes fizeram o que era mais comum para jovens heróis,eles ajudaram as vitimas enquanto os mais profissionais lidavam com os vilões porém eles sabiam que os nomus eram criaturas com força e velocidades comparadas com All Might o grande herói que já existiu neste mundo,mas a liga da justiça estava dando o seu melhor.

Superman entrou em combate com uma Nomu grande e começou a dar socos de um lado e pro outro acertando em seu queixo mas Superman notou algo.

—Estes monstros são animais sem reações.-Diz Superman dando mais socos.

—Percebi os instintos deles são de predadores.-Diz Batman

—Mesmo assim essa criaturas deveriam se retirar antes de atacar inocentes.-Diz Mulher Maravilha

—Com certeza mulher maravilha.-Diz o Flash dando varios socos.

—Boo-yah!-Grita Ciborgue ativando seu canhão nos monstros,enquanto aquaman socava um Nomum com super força.

—Esse é o espirito.-Diz Lanterna verde criando um caminhão verde para atropelar o monstro.E enquanto isso todos olhavam curiosos.

—Quem são eles ?-Pergunta um espectador

—Eu nunca vi esse herois na minha vida.

—Aquele de capa vermelha parece o all might.

—A liga da justiça estão se saindo sem problemas contra os nomus.-Diz Kirishima

—Até o Batman está vencendo,que incrível.-Diz Izuku vendo batman conseguindo lidar com um monstro com a força de All Might

—Esses monstros são fortes mas não invenciveis.-Diz Batman desviando de um ataque.

—Superman.-Diz Aquaman vendo o homen de aço voando

—Não se preocupem.-Diz Superman e em super velocidade ele segurou cada Nomu e voo tão forte que jogou todos no chão criando um grande temor.

Booom

Superman viu a pilha de nomus no chão sem conseguir se mover era como se o monstro tivessem desistido de lutar pois tinham heróis mais avançados do que os que eles eram acostumados a matar.

—Ciborgue qual é a condição ?-Pergunta Batman para o jovém

—Eles estão apagados mas não mortos,eu acho que estamos seguros no momento.-Diz Ciborgue analisando os Nomus

—Ótimo.-Diz Aquaman de braços cruzados.

—Ei.-Diz Flash mostrando o publico e havia muitos que não pareciam humanos.

—Nossa quando eles disseram que essa mutação era grande eu não me imaginava esse nível.-Diz Ciborgue.

—hã será que eles vão ficar com raiva ou...-Diz Flash meio nervoso.

—Voces conseguiram.-Diz algumas pessoas indo ver a liga de perto.

—Salvaram a gente.-Diz outro

—Voces são os melhores pro heroes.

—Bom pelo menos eles são amigáveis.-Diz Lanterna verde rindo e logo muitos ficaram perto deles e perguntaram sobre quirks,e agencias e outras coisas que eles não entendiam.

—Com licença.-Diz uma voz interromper todos

—Quem é você ?-Pergunta Batman

—Sou o detetive Tsukauchi das força de policia.-Diz ele aparecendo com outros policiais.

—Porque tem gatos como policiais.-Diz Lanterna verde e esse comentário garantiu no soco do ombro causado por Batman

—Ai.-Diz Lanterna

—Agradecemos por sua cooperação contra o ataque inimigo,mas quem são vocês ?-Pergunta ele

—Bom detetive somos heróis mas não o que você está acostumado.-Diz Superman rindo.

—Voces tem licença ?-Pergunta um policial

—Que licença ?-Diz Flash e isso surpreende a todos.

—Voces não tem licenças ?-Pergunta outro e eles não respondem

—Sinto muito mas vocês terão com a gente se esse é o caso.-Diz outro policial.

—Nos não iremos a lugar nenhum.-Diz Batman.

—Espere senhor policial.-Diz uma voz e é revelado ser Momo

—EI são aqueles crianças de UA que sumiram.-Diz um policial em choque.

—Sim por favor eles nos salvaram e são de lugar diferente do nosso,nos podemos combinar algo.-Diz Ida demonstradando nervosismo.

E assim foi Tsukochi e a força de policial checou em cada um dos estudantes para checar se estavam bem e se precisavam de alguma coisa.Mas eles não acreditaram que a liga era de outro mundo mas como retribuição eles iriam dar testemunhas e depois falar com os pro heroes da cidade.

Depois disso a policia notificou UA e todo o staff ficou feliz de ouvir que os alunos foram encontrados são e salvos.Os pro heroes também souberam da noticias quando eles viram na TV estranhos heróis nunca visto antes fazendo o trabalho deles e pelo o que ouviram eles não tinham licença. Os estudantes ficaram felizes de ver seus pais e professores mas ficaram nervosos quando souberam que a liga da justiça iria conhecer os heróis de seu mundo e sabendo a diferença de poder que a liga tinha isso seria meio nervoso de ver,Izuku não parava de pensar nisso como eles iriam reagir para super poderosos seres como Supermna ou mulher maravilha,ou conhecer herois sem poderes como Batman e lanterna verde ? O que aconteceria seria mantido em segredo.

Mais tarde na policia muitos pro heroes se reuniram para conhecer esses supostos ´´novos heróis´´.Haviam herois de todo tipo e também o top 10 ,estavam presentes:Manual,Erserhead,Death Arms,Midnight,Present Mic,The wild wild pussycats,Mt Lady,Fat gun,Gran torino,Uwabi e muitos outros herois.Até all might em sua forma normal estava presente meio nervoso pois jovem midoriya com o que ele estava grato que estava salvo falava com muito respeito desses herois..

—Voces viram que um deles parecia ter mais de um quirk.-Diz Kamui Wood

—Isso não é possível.-Diz Ragdool

—Eles parecem muito era dourada.-Diz Fat Gun

—Viram que tinham um todo de preto o que ele fazia no dia ?-Diz Ereserhead.

—Ei Endeavor-san o que acha,eles são heróis que devemos aceitar de uma boa ou devemos atacar.-Pergunta Hawks

—Eu não sei no momento mas eu não estou gostando disso.-Diz Endeavor impaciente.Todos ficaram calados quando Comisario General apareceu.

—Obrigado por estarem aqui.Eu sei que não é comum reunir tantos heróis juntos sem ser uma emergência porém essas pessoas que foram vista lutando contra as ciraturaras chamada Nomus e resgataram os 8 estudantes desaparecidos realmente nunca ouviram falar do sistema de pro heros.-Diz o comissario.

—Aparentemente eles se dizem ser de outro mundo diferente do nosso.-Diz um dos policial com o comissario.

—Ah que piada é essa ?-Diz Endeavor

—Eu não sei mas quando eles souberam que muitos dos pro heroes gostariam de conhecelos eles aceitaram de primeira,exceto aquele vestido como um morcego,ele é o mais difícil de extrair informações.-Diz General

—Então temos um durão nessa lista.-Diz Edgeshot

—Senhor General eles estão pronto.-Diz o detetive

—Mandem os entrar.-Diz o comissario e logo a liga entra e vê os pro heróis deste mundo,eles eram ´´diferente´´ do que eles costumavam ver.Até os heróis japoneses do mundo dele não era tão bizarro de aparecia

—Que tipo de fantasias são essas ?-Pergunta Mirko

—Eles são americanos.-Questiona Manual

—Que tipo de heroína é essa.-Diz Uwabi

—Ah olá.-Diz Flash meio nervoso

—É um prazer conhecelos,as crianças falam que haviam muitos heróis ao redor mas eu não imaginava neste nível.-Diz Superman dando otimismo.

—Voces são os que salvaram os estudantes ?-Pergunta Present Mic

—Sim somos nos e queremos dizer que eles são realmente futuros heróis com grande potencial.-Diz Superman todo calmo.

—Ah é um alivio ouvir isso,muito obrigado.-All might caminhado para agradecer porém ele ia na direção de Batman e o herói não se mexia um pouco

—Ah algo de errado.-Pergunta All might

—Sinto muito senhor mas ele não confia ninguém.-Diz Superman e todos ficam confusos.

—O que mas porque ?-Diz Midnight

—É cara todos nos somos heróis devíamos confiar um nos outros.-Diz Fatgun porém Batman só ficava calado e so com um olhar de raiva.

—Uh temos um serio por aqui.-Diz Mt lady meio nervosa

—Ele é impressionante.-Diz Crust chorando

—É um prazer ver tantas heróis e heroínas reunidos mas não nos apresentamos socialmente.Eu sou mulher maravilha.

—Superman.

—Ciborgue.

—Aquaman.

—Lanterna verde.

—Eu sou o flash e esse é o Batman.

—Que tipo nome são esses ?-Pergunta Mirko

—O que tem de errado com nossos nomes ?-Pergunta Aquaman

—Esses parecem os nomes mais sem originalidade para um herói.-Diz Death Arms

—E qual é o seu nome ?-Pergunta Batman

—Ah o herói socador Death Arms.

—Então você é um herói que sabe socar então se nomeou atraves de seus braços e depois nos somos o sem criatividade.-Diz Batman sarcastico ganhando uns risinhos,Death arms sem paciência queria socar Batman porém foi parado por Kamui Woods

—Ei ei.-Diz Kamui Woods

—Bom nos queríamos agradece los em pessoa.-Diz Ryuku

—E vocês são ?

—Nos somos o top 10 heroes,os mais populares e mais valentes herois de nosso pais.-Diz Yoroimusha

—E que historia é essa que voces são de outro mundo.-Diz Hawks curioso.

—Ah bom isso vai soar estranho mas somos de outro mundo que possui heróis.-Diz Ciborgue tendo ter razão e muitos começam a ri deles

—Ha ha ha.

—Qual é a piada ?-Pergunta Aquaman serio

—Isso é o máximo.-Diz Hawks animado.

—Impossível somos conhecidos por todo o mundo e vimos filmagens do que vocês fizeram era impossível alguém manter esse tipo de quirk em segredo.-Diz Mirko meio intrigada pelo o que ela viu.

—Mas nos não temos o que vocês chamam quirk.-Diz Mulher maravilha

—Hã.-Diz vários heróis confusos pelo o que ele ouviram eles disseram que não tinham quirks

—Pois é não temos a mutação que esse mundo possui muitos de nos ganhamos nossos poderemos mais tarde tipo na fase adulta.-Diz o Flash sem ligar

—Hã.

—Isso é impossível.-Diz All Might sem acreditar.

—Nos somos diferentes.-Diz Lanterna verde 

—Mas e suas agencias ?-Pergunta Ryuku

—Agencias ?-Questiona o Flash e isso deixava os pro heros mais nervoso ainda

—Onde vocês operam,contratam ajudantes e recebem pagamento por salvar a  vida das pessoas.-Diz Fatgun

—Ah é isso é algo que nos queremos falar,nos não recebemos pagamentos pelas nossas ações como heróis nos fazemos de graça.-Diz Lanterna verde e isso deixou todos os heróis de boca aberta eles faziam o trabalho dele de graça isso poderia quebrar o sistema que eles conhecem.

—Que historia é essa ?-Pergunta Mt Lady

—Voces usam seus quirks para caridade ?-Diz Kamui Woods nervoso e revoltado

—Ei esperem calmem nos falamos que isso seria diferente e depois nem todo mundo tem quirk,Lanterna e Bats aqui não tem poderes nenhum.-Diz Flash apontando para os dois e logo a sala inteira ficou em silencio,eles acabaram de admitir que haviam heróis quirkless.

—Espera ai.-Diz Midnight 

—Eles são...-Diz Hawks 

—Quirkless.-Diz All might em um grande choque

—Eu não sinto nada nesses dois,o flash tem razão eles não tem quirks.-Diz Ereserhead e isso confinou tudos.

—Ok eu já vi dêmias. Voces saem por ai clamando serem de outro planeta,não terem agencia ou licença e agora dizem ter dois quirkless como heróis.-Diz Kamui woods e isso deixou a liga meio irritada

—Qual o problema.-Diz Lanterna verde.

—Você não pode ser um herói sem não ter um quirk.-Diz ele 

—Nos conhecemos umas pessoas que diriam que vocês estão errado.-Diz Batman realmente irritado é esse tipo de gente que se acha herói,ele conhece pessoas sem poderes que ele chamaria herói melhor que esses palhaços.

—Voces recrutam quirkless para seu grupinho ilegal.-Diz Mirko

—Acreditem tem muitas coisas que eu não quero dizer por formalidade,então aqui uma sugestão:não tente brigar com a liga.-Diz Batman e logo todos ficam em posição de luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice em dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.