Justice em dois mundos escrita por Leonardo18anime


Capítulo 11
Os Kent


Notas iniciais do capítulo

Agora temos Lanterna Verde no pedaço,eu quero que UA conheça ele especialmente Hal Jordan já que ele é o mais popular de todos os lanterna verdes e o mais conhecido e também por que eu preciso dele para o futuro da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768643/chapter/11

Os estudantes viram com um olhar de magia o novo herói que havia chegado para salvar o dia,um homem com um uniforme todo verde,um símbolo estranho em seu peito.

—Metropolis não é sua cidade seu biruta espacial.-Diz o parasita

—É, mas eu gosto de ver meu planete limpo de vilões como você.-Diz lanterna verde formando um punho gigante verde socando o monstro.

—Aí.-Diz o parasita sendo jogado para longe.

—Superman você pode.-Diz Lanterna verde pedindo para superman finalizar o trabalho.

—Sim.-Diz Superman voando para onde o parasita havia caído.

—Sinto muito Rudy mas você pediu por isso.-Diz Superman predendo o monstro em concreto e socando mais uma vez ele o nocauteando,e dando um sinal de positivo para o Lanterna verde garatindo um trabalho bem feito.Os estudantes olhavam para aquela cena sem palavras do que aconteceu.

—Ele dever aquele outro fundador da liga da justiça.-Diz Momo se lembrando da estátua do lanterna verde na sala de justiça.

—Porque tanto verde,isso é bem tosco.-Diz Bakugo e Tsuyu de o troco batendo nele com sua língua.

—EI OLHA ONDE PONHE ESSA LINGUA GAROTA SAPO.-Grita Bakugo com raiva.

—Hum.-Diz Lanterna verde percebendo o barulho e muitos dos estudantes congelam ao ver ele.

—Ah sim,Hal esses são os jovens com poderes que comentamos a 2 dias atras,va com calma eles não sabem sobre a tropa ou nossos problemas espaciais.-Diz Superman

—Certo.-Diz Hal voando para a localização deles.

—Ele está vindo para ca.-Diz Izuku tremendo.

—Eu me sinto toda nervosa.-Diz Uraraka

—Parem nervosismo isso não é comportamento de um heroi.-Diz Ida

—Que brilho.-Diz Tsuyu

—Bom dia vocês, eu sou Hal Jordan o lanterna verde do setor 2814 e também um dos representantes da terra.-Diz Hal se apresentando e apertando a mão dos estudantes e ai eles começaram a fazer perguntas.

—Com licença senhor lanterna verde mas o que quer dizer com setor 2814 ?-Pergunta Momo

—Eu patrulho essa galáxia de anomalias e outros aliens.-Diz lanterna verdes ganhando a atenção dos estudantes.

—Esperai galáxia isso quer dizer..-Diz Kirishima meio sem etender.

—Sim eu trabalho no espaço.-Diz Lanterna verde como se fosse nada.

—Uau.Como é trabalhar no espaço ?-Pergunta Uraraka todo alegre.

—É incrível. Vocês já viram como é a Terra lá em cima.-Pergunta ele e os estudantes só dão a cara de´ ´serio mesmo´´.

—Eles são de lugares diferentes,heroísmo diferentes.-Diz Superman cochichando na orelha de hal.

—Ah tá.-Diz Lanterna verde meio envergonhado.

—Com licença senhor Lanterna Verde, mas o poder do senhor é super construção ?-Pergunta Ida

—Como assim ?-Pergunta Lanterna verde e Superman sabia no que isso ia da.

—Não precisa ser tímido nos vimos você fazendo aqueles blocos verde com sua mente, você deve ser um homem com um baita poder.-Diz Kirishima.

—Eu não tenho poderes.-Diz Hal

—Hum.-Diz os estudantes totalmente confusos pois aquilo realmente foi a demonstração de poderes.

—Mas aquilo tudo e...-Perguntava Izuku todo nervoso até que Hal o parou.

—Ah tá,não é o anel que faz isso.-Diz Hal mostrando o punho com o anel.

—Como assim ?-Perguntou Momo.

—Eu sou um membro da tropa dos lanterna verdes, o que representa é esse anel que foi dado para mim com ele eu posso construir qualquer coisa que eu penso.-Diz Hal criando blocos com seu anel.

—Então você não é um herói só uma pessoa com um equipamento.-Diz Bakugo não impressionado pois aquilo era realmente o que ele pensava,isso deixou os estudantes meio nervosas e Hal jordan irritado.

—E então você é o loiro que a liga comentou. Ouça eu não tenho poderes como você, mas esse anel me escolheu em vez do resto de todo mundo, eu tenho uma garantia maior que você.-Diz Hal num tom serio, pelo o que ele havia ouvido Bakugo era teimoso assim como Guy Gardner.

—Hal por favor, ele é como o Batman com um temperamento mais aberto.-Diz Superman e isso deixa Katsuki com muita raiva.

—NÃO ME COMPARA COM AQUELE PERDERDOR.-Grita Bakugo e criando explosões com suas mãos.

—Kacchan se acalme.-Diz Izuku.

—Bakugo isso não é um comportamento de um herói.-Diz Ida

—Que maluquice.-Diz Shoto observando tudo.

—Eu sei.-Diz Momo

—Então você é o único humano que é um lanterna verde.-Pergunta Uraraka.

—Por um tempo eu era mais ao passar, mais humanos foram escolhidos: Ex-jogador de futebol Guy Gadner,Arquiteto Jon Stewart,Artista Kyle Rayner,trabalhador Simon Basz e a mais nova membra Jessica Cruz.-Diz Hal criando imagens verdes dos outros representantes da Terra na tropa,e isso deixou Izuku mais exitado,um bando de gente sem poderes ganhando esse anel para combater crimes era um sonho que ele queria ter se ele fosse uma criança.

—Parece que você não é tão especial agora.-Diz Bakugo e Hal cria uma fita gigante e ponhe na boca de bakugo calando ele.

—Hal.-Diz Superman

—Desculpa.-Diz Hal meio rindo equanto os estudantes so olhavam.

—Pode deixar assim.-Diz Tsuyu rindo

—Isso é uma ótima ideia.-Diz Shoto concordando.

—Hurgh...hurg-Grita Bakugo querendo explodir a fita da cara.

—Tá legal,eu te conheço nem faz 2 minutos e você é pior que o Gadner.-Diz tirando a fita da boca de Bakugo.

—Que droga é esssa.-Grita Bakugo.

—Meu anel faz essas projeções verdes,elas são planejadas pelo meu pensamento eu posso criar qualquer coisa com ele.-Diz Hal e Momo logo começa a falar.

—Nossa, senhor lanterna Verde eu não sei se eu fui mencionado mas eu me chama Momo Yayorozu e posso criar qualquer coisa não viva no meu corpo.-Diz Momo criando um espelho na palma de sua mão.

—Serio.-Diz Hal vendo o espelho que realmente era genuio.

—Sim.-Diz Momo

—Uau e não é verde.Garota você tem realmente futuro no futuro em heroísmo.-Diz Hal elogiando Momo o que deixou ela super constrangida.

—O..brig.ada;-Diz momo tremendo.

—Ei Hal já que eles nunca viram como é o espaço você pode...-Diz Superman bem baixinho e com um sorriso no rosto.

—Sim mas tem que ser rápido eu tenho que voltar para OA e tá relatório para os guardiões.-Diz Hal

—Certo e depois.-Diz Superman cochichando ainda mais.

—O que eles estão falando?-Pergunta Ida.

—Tudo bem isso vai ser divertido,se segurem crianças.-Diz Hal criando uma bolha verde que segurou os estudantes.

—AAAAAAAAAH-Gritam eles pois logos eles começaram a voar.

—o QUE É ISSO ?-Gritavam todos

—Estamos subindo.-Diz Kirishima vendo a cidade sumir de sua vist.

—E mais ainda.-Diz Shoto.

—Ei verdão o que é isso.-Grita Bakugo.

—Aproveitem a viagem estamos quase chegando.-Diz Lanterna verde.Uraraka nervosa fechou os olhos porque estava com medo mas logo foi chamada por Midoriya.

—Uraraka,Urakaka abre os olhos você não quer perder isso.-Diz ele e logo viu a Terra e um monte de estrelas e cosmos.

—Isso,isso.-Diz ela não acreditando e pela a expressão dos outros eles também não acreditavam.

—Estamos no espaço.-Diz Kirishima.

—Eu não acredito.-Diz Izuku sem recuperar o folego.

—Menos de uma semana aqui e fomos para atmosfera da terra, somos meras formigas comparado com o poder desses heróis.-Diz Ida

—Você talvez mas eu acredito que eu posso ser um dos tops aqui.-Diz Bakugo gostando mais e mais de ficar nesse mundo apesar do problema dos heróis sem poderes.

—É lindo não é todoroki.-Diz momo

—Sim eu nunca pensei que viria as estrelas em pessoa.-Diz Shoto sem acreditar.

—Isso é fora do que eu já imaginei, nesses mundos heróis conseguem ir para o espaço sem problemas.-Diz Kirishima todo animado

—Uraraka-chan tudo bem ?-Diz Tsuyu vendo uraraka com lagrimas.

—Sim Tsuyu é que eu nunca pensei que iria ver o planeta, as estrelas ou algo assim na minha vida, afinal sou a heroína gravidade Uravity e isso nunca passou na minha cabeça.-Diz Uraraka toda animada.

—Pois é mas aqui nesse mundo, tudo é quase possível.-Diz Izuku e todos concordam.

—O que estão achando?-Pergunta Lanterna verde

—Isso é demais.-Diz Izuku.

—Obrigada lanterna verde por nos mostrar o espaço.-Diz Ida

—De nada, mas está ficando tarde e superman pediu para deixar vocês num local.-Diz Hal

—Aonde ?-Pergunta Shoto

—Vocês vão ver.-Diz Lanterna verde voltando para a terra.

E assim hal Jordan levou os estudantes para uma cobertura de um apartamento em Metropolis deixando a cena e voando para o espaço.

—Uau.-Diz Kirishima

—Eu amo esse mundo.-Diz Izuku

—Então porque não mora aqui Deku,isso livra nosso mundo de você.-Diz Bakugo zoando.

—E deixar minha chance de ser o número 1 nem pensar Kacchan.

—Então ainda está de pé nossa rivalidade vamos ver quem sobreviva.-Diz Bakugo querendo uma briga.

—Bakugo,Midoriya guardem suas brigas para outra hora.-Diz Ida

—Isso não acaba-Diz Shoto.

—Ah pelas caras novas e jeito que se vestem vocês devem ser os jovens heróis que eu ouvi falar.-Diz uma mulher aparecendo na cobertura.

—E você quem é ?-Pergunta Momo.

—Sou Lois Lane e Superman me avisou sobre vocês então venham comigo.-Diz Lois e os estudantes começaram a seguir ela afinal ela sabia quem Superman era.

—Senhora Lane,qual a sua relação com o Superman ?-Pergunta Ida.

—Você é a ajudante dele ?-Pergunta Uraraka.

—Ajudante,isso nunca eu sou a mulher dele.-Diz ela totalmente confiante mas isso fez os estudantes pararem pois aquilo era uma grande revelação.

Na apartamento de Lois e Clark,os estudantes ainda estavam em choque que o maior herói desse mundo deixaria eles irem entrar na casa dele era fora do normal, e além de Lois havia um garoto chamado Jon que tinha uns 10 anos, mas pela aparência ele era realmente o filho de Superman.Ele ficou animado quando soube que eles não eram de outro mundo e que eram jovem heróis.

—Então em seu mundo todo mundo tem um poder ?-Diz Jon

—Sim é chamado de Quirk e cada um so tem um.-Diz Izuku para o garoto.

—Que massa.-Diz Jon todo animado.

—Sim e treinamos eles a vida inteira para aperfeiçoa-los e usar eles de maneira perfeita.-Diz Kirishima mostrando seu braço duro.

—Nossa.-Diz Jon mais animado ainda.

—E o melhor é que temos o melhor treinamento de nosso mundo,somos todos estudantes da melhor escolas de herói UA academy.-Diz Momo

—Escola de herói.-Diz Jon com estrelas nos olhos.

—Sim temos escola de heróis em nosso mundo.-Diz Uraraka com orgulho e todos olham com orgulho pois eles adoram UA.

—Treinamos resgate, sobrevivência, luta e também temos o normal estilo de aulas para termos o básico ensinamento.-Diz Tsuyu

—Parece tão legal, posso nessa escola mãe por favor.-Diz Jon para Lois.

—Bom tem uns detalhes Jon: primeiro é em outro mundo, segundo eu e seu pai temos que falar sobre isso e terceiro você tem o melhor professor com seu pai te ensinando e também com o Robin.-Diz Lois

—Perai Robin,conhece o maldito.-Diz Bakugo se lembrando de Robin humilhando ele.

—Olha a língua.-Diz Lois com um tom serio para Bakugo.

—Sim ele é um babaca as vezes, mas ele é gente fina assim que você conhece. -Diz Jon voando um pouco que era meio bizarro para os estudantes mas ok pois era um dos poderes dele.

—Mesmo assim eu quero explodir ele da próxima vez, pirralho insolente se achando melhor só porque não tem poderes que desgraça.-Diz Bakugo querendo esmurrar Robin.

—Bakugo,desculpe senhora Lane por meu colega falta de educação.-Diz Ida

—Está tudo bem ida,mas eu espero que ele escolha as próximas palavras com sabedoria nessa casa.-Diz Lois bem seria para Bakugo.

—Bakugo pode ser rude, mas ele é extremamente inteligente e um dos melhores do curso de heróis.-Diz Kirishima.

—Espera você quer ser um herói.-Pergunta Jon

—Sim por que ?-Diz Bakugo

—Você parece tão assustador.-Diz Jon e Bakugo faz uma cara de mal que assusta o pequeno Superboy

—É assim que é o Bakugo.-Diz Tsuyu e Lois só olha com um suor na cabeça.

—Bom se não explodir nada eu não vou te fazer correr.-Diz Lois confortando seu filho.

—Porque eu teria medo de você.-Diz Bakugo

—Eu sou uma jornalista Katsuiki eu posso escrever o que quiser que o público pode ter uma mudança de opinião sobre você.-Diz Lois e tensão na sala ficou congelada e Bakugo sabia que não tinha outra opção.

—Eu fico calado.-Diz ele.

—Muito bem.-Diz lois

—Mas vocês realmente são heróis.-Perguntava Jon.

—Sim temos treinamento, parcerias, interships e outras maneiras de começarmos nossas ilustre carreiras.-Diz Uraraka

—Nossa que massa e até agora tudo que eu faço é parar uns crimes e o público já acha que sou um herói.-Diz Jon e isso deixa os estudantes de olhos chocados por Jon era uma criança e já era visto como um herói.

—Voce.-Diz Izuku sem acreditar.

—Sim.

—Voce sai e luta contra vilões.-Diz Shoto

—Pequenos pois ele ainda é jovem.-Diz Lois defendendo o filho e foi mais chocante para eles pois ela confirmou a verdade que um garoto de 10 anos lutava contra o crime.

—Mas ele é uma criança. -Diz Uraraka

—Está me dizendo que até mesmo pirralhos com poderes podem ir combater crime.-Diz Bakugo

—Todos sabem que o novo Superboy é uma criança e todos acham ele fofo.-Diz Lois

—Mãe.-Diz Jon envergonhado.

—Desculpe amor.-Diz Lois rindo.

—Deve ser incrível ser filho do superman.-Diz Tsuyu.

—Sim e meu pai é o melhor em salvar pessoas,eu não sei se posso comparar com ele algum dia.-Diz Jon

—Eu sei que você pode Jon.-Diz uma outra voz e todos viram entrando na janela Superman.

—Superman.-Diz todos os estudantes em choque.

—Você nos ouviu de novo.-Diz Lois olhando pro marido.

—Sim mas eu estava ouvindo de longe,e eu sei que se você seguir meu legado eu acredito no excelente trabalho que você pode fazer.-Diz Superman dando cafune em Jon.

—Obrigado pai.-Diz Jon feliz

—De nada filho.-Diz Superman,e enquanto isso ocorria Todoroki olhava a imagem com tristeza e inveja pois o maior herói deste mundo deixava o filho escolher ser normal ou um herói enquanto em seu mundo foi o total contrário para ele.

—Todoroki tudo bem.-Pergunta Midoriya.

—Sim só com uns pensamentos na cabeça.-Diz Todoroki.

—Então grandão como foi o dia.-Pergunta Lois.

—Salvar pessoas, parar trens e parar explosões o de sempre.-Diz Superman tomando café e deixando os estudantes sem palavras,Izuku quase desmaiando.

—Você fala como se fosse algo tão normal.-Diz Tsuyu sem acreditar.

—Quando você está nesse trabalho a muito tempo isso se acostuma Froppy.-Diz Superman.

—Então você tem uma identidade secreta para se camuflar.-Diz Kirishima vendo superman com óculos e terno e gravata vendo que era possível reconhecer os dois de perto.

—Sim e eu gosto desse jeito, me sinto seguro que minha família não corre perigo. No seu mundo deve ser assim.-Pergunta Supermna

—Na verdade é bem obvio as identidades sempre tem o nome e depois o nome de herói,o metade aqui tem o pai como herói numero 1 e a família dele não está em pedaços.-Diz Bakugo apontando Shoto.

—Kacchan.-Diz Izuku nervoso

—Bom acho que seu sistema de confiança é maior que o nosso, isso eu posso ficar feliz de saber.-Diz Superman com um sorriso.

—Então pai o que tem hoje.-Pergunta Jon.

—Eu tenho que ir na sala de justiça ouvir os relatórios do dia como de costume.-Diz Superman

—Que horas você volta amor ?-Diz Lois

—Acho que lá pelas 01:00-Diz Superman

—Mas nem são 20:00.-Diz Jon

—Eu sei Jon mas hoje não é sexta então queremos você na cama as 22:00

—Sim senhor.-Diz Jon sorrindo e abraçando o pai e os estudantes veem a graça dessa cena.

—E eu fui informado que vocês precisam ir para a sala de justiça pois podemos ter informações sobre a anomalia.-Diz Superman e os estudantes já se veem com sorrisos.

—Serio.-Diz Uraraka

—Sim.

—Que massa.-Diz Kirishima

—Donna Troy também colocou seus uniformes por lá então vocês podem se trocar lá.-Diz Superman

—Ei pai você ouviu sobre a escola deles você acha que eu posso entrar.-Diz Jon.

—Com a reputação de seu pai,você entraria por recomendação e não fazer um teste que fizemos.-Diz Bakugo zoando.

—Mas eu sei voar, super-força, visão de calor e super sopro eu tenho meu lugar garantido.-Diz Jon mostrando suas habilidades em pouco.

—Ainda não mocinho, suas notas em algumas matérias dizem o contrario.-Diz Lois.

—Isso não pode me afetar tanto mãe.-Diz Jon se sentia encrencando

—Ele é adorável.-Diz Momo

—Ribbit com certeza.-Diz Tsuyu.

—Então galera melhor segurarem o folego, pois vai ser uma viagem rápida. Tchau lois.-Diz Superman deixando os adolescentes perto da janela mas antes um adeus da família.

—Tchau amor.-Diz Lois beijando Superman.

—Te vejo amanhã garoto.-Diz Superman dando um abraço no filho.

—Sim senhor.-Diz Jon e Todoroki vee com inveja essa família de heróis.

—Estão pronto.-Pergunta Superman.

—Sim.-Diz Todos

—Ok.-E mais rápido que uma bala eles saíram do apartamento dos kents.

Horas depois.

Já em suas roupas os estudantes viam alguns heróis passando que eles nunca viram eles não paravam e falavam pois estavam ocupados com outras missões.Midoriya se sentia num pariso,eles chegaram na ala de controle onde ciborgue estava.

—Então gente olhamos vários rastros de energia que podem nos dar uma origem ao portal que vocês chegaram mas agora nada foi dado.-Diz Ciborgue.

—Certo, mas é bom ver que os melhores heróis do mundo estão trabalhando numa maneira de chegarmos em casa em segurança.-Diz Kirishima.

—Eu sei, mas eu preciso ir falar com uns colegas meus como Dr.Magnus,Ray Palmer,Ted Kord,Michael Holt para termos mais ideias eles são grandes mentes deste mundo, fiquem a vontade aqui.-Diz Ciborgue saindo

—Certo senhor Ciborgue você pode contar com nossa turma.-Diz Ida todo serio.

—Tudo bem.-Diz Ciborgue deixando os estudante sozinhos.

—Nossa isso realmente é muitas telas.-Diz Uraraka vendo o monte de telas monitorando a Terra vendo onde tinha injustiça e errado.

—Com certeza Ribbit.-Diz Tsuyu.

—Ei não deveria ter alguém monitorando as telas.-Diz Shoto.

—Sim Shouto e é minha vez.-Diz uma voz grossa e saindo das sombras era o que poderia ser o herói mais controverso que ele já viram até agora.

—Batman-Diz Izuku meio nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximos capítulos vai ser Batman baby.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice em dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.