Justice em dois mundos escrita por Leonardo18anime


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha primeira Boku no Hero fanfic e resolvi escrever como uma crossover com um mundo do DC pois acho que eles se dariam bem pois eles tem mais em comum. Voces vão ver o que eu to dizendo assim que eu escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768643/chapter/1

Em um lugar desconhecido

Uma figura de capuz preto observa em globos que são iguais ao do planeta terra como se fosse uma obra de arte,no total haviam 52 globos na frente dele porém havia apenas um globo que lha chamava toda atenção o que era denominado Terra-1.

—Hum eles realmente não mudam o estilo,mesmo depois de tantos anos mesmo com grandes catástrofes,destruições e o que parecem meses que duram só um dia vocês ainda continuam forte em suas missões.-Diz ele olhando para a terra 1 vendo a liga da justiça (Superman,batman,Mulher maravilha,Lanterna Verde,Aquaman,Ciborgue,Caçador de marte,Flash e muitos outros) salvando o dia e deixando o mundo seguro.Ele possui o que parece um pequeno sorriso escondido.

—E as outras serão também assim ?-Ele observa as outras terras presente,muitas e muitas terras com um numero infinito de ideias presentes em cada uma.Ninguém nunca soube a origem da criação de mundos é instantâneo e ele só observava.

—Ah que decepção,você já terminaram o que pretendia,você está em situações muito complicada e vocês ainda tem muito a dizer.-Ele vê mundos que a missão principal já foi resolvida,um mundo de ceifadores,um de ninjas.E os mundos que ainda não terminaram estavam muito caóticos neste momento era assim a situação de um mundo ocupado por piratas,porém ele teve mais visão para uma terra relativamente nova e com curiosidade.

—Você é uma surpresa,desde que você foi criada eu não me canso de perceber que similar seu mundo é dos heróis da terra 1.Mas o que será que temos hoje ?-Diz ele observando o mundo onde 80% da população nasceu com poderes.

—--------------------------------------------------

Classe 1-A UA High School

Era um dia normal para a classe A,todos estavam estudando feitos doidos,Aizawa olhava tudo com um olhar serio,Bakugo queria explodir a mesa de Izuku por nenhuma razão,o de sempre .Mas então foi dado algo novo.

—Ok classe hoje fomos dado uma opção para o treinamento.-Diz Aizawa em seu tom de sempre e a classe parecia confusa.

—Como assim Aizawa-sensei.-Pergunta Uraraka.

—Hoje será uma seleção de times para treinar,assim uma boa parte da turma poderá estudar e a outra parte treinar.E quem for escolhido terá o dever de casa para finalizar em dois dias invés de um.-Diz Aizawa e muitos da classe estavam felizes pois além dos duros treinamentos eles recebiam toneladas de dever de casa

—Ah que maravilha,eu já...-Diz Mina já feliz até ser cortada por Aizawa.

—Não é tão fácil assim Ashido,a diretoria já escolheu quem serão os times para hoje a tarde.E amanhã serão revelados os outros times :

Shouto Todoroki x Katsuki Bakugo

Momo Yaoyorozu x Ejiro Kirishima

Izuku Midoriya x Tenya Ida

Ochako Uraraka x Tsuyu asui

—Me encontrem na área de treinamento em duas horas,sem faltas ou terão pontos tirados.-DIz Aizawa saindo da sala pois sua aula já havia terminado.

—Bom Ida parece que somos parceiros hoje.-Diz Izuku feliz

—Excelente Izuku,nos poderemos treinar vários tipos de golpes e movimentos hoje.-Diz Ida em seu tom formal e agitado de sempre.

—Parece que somos parceiros.-Diz Todoroki para Bakugo

—É só hoje,seu morno canalha e espero que use tudo o que possui eu não quero ficar por trás do Deku e do quatro olhos.-Diz Bakugo já querendo uma briga.

—Tsuyu somos parceiras heroinas hoje não é incrível.-Diz Uraraka para a garota sapo.

—Sim espero que podemos fazer o melhor,ribitt-Diz Tsuyu

—Ah por que você pode lutar e passar as tarefas.-Diz Mina irritada para Kirishima

—Desculpe Mina eu tenho sorte,mas tudo vai acabar bem.-Diz ele feliz.

—Por que eu tenho um mal precentimento.-Diz Momo tendo algo bizarro perembulando.

—------------------------------------------------------

O local desconhecido

—Hum os que mais der o que dizer nos ultimos meses nessa sala vão se reunir para lutar.O que será que eu posso fazer ?-Diz a figura com um tom de curiosidade.

—--------------------------------------------------

Area de treinamento

Todos os 8 alunos estavam com suas roupas de super herois e preparado para o que aparecer.

—Deku você está agitado.-Diz Uraraka.

—Sim Ochako estou ansioso para mostrar o que eu consegui melhor no meu treinamento eu sinto que estou mais forte.-Diz Izuku feliz e muitos viram que o garoto de cabelos verdes realmente estava preparado para lutar hoje,e Bakugo é claro tinha que ficar cara a cara.

—Acha que está mais forte Deku,então vamos lutar aqui agora.-Diz Bakugo com seu tom de raiva na frente de Midoriya

—Ah Kacchan.-Diz Midoriya nervoso.

—O que ?-Diz Bakugo e logo ele sentiu uma sombra atras dele.

—Se você quiser uma ficha limpa Bakugo para agencias eu espero que nada ocorra.-Diz Aizawa com um olhar assustador para Bakugo,o loira não queria problemas então apenas volto a ficar perto de Todoroki.

—Sinto muito Aizawa -sensei como o representante de classe eu deveria ter impedido o futuro conflito entre Midoriya e Katsuki,me perdoe.-Diz Ida se curvando e todos o olhando meio confuso.

—Tudo bem Ida,está perdoado agora eu quero que cada grupo vá para a área marcada aqui.Um herói que eu eu não vou entregar quem estará presente vestido como um vilão e sua missão é derrotá-lo em menos de 10 minutos se conseguirem vocês passam.-Diz Aizawa.

—Só 10 minutos,moleza.-Diz Bakugo

—Você tem uma confiança sem limite.-Diz Todoroki

—O que disse.-Diz Bakugo com raiva

—Bom devemos discutir ideias antes de começarmos a luta.-Diz Momo

—Boa ideia momo.-Diz Ejiro

—Uraraka você está pronta.-Pergunta Tsuyu

—Claro.-Diz Uraraka

—Midoriya o que me diz.-Diz Ida com um sorriso.

—Pode vir.-Diz Izuku com uma determinação

—Ótimo então comecem.-Diz Aizawa e logo todos os times vão para suas áreas.

—-------------------------------------------------

Lugar desconhecido

—Essa ideia ainda está na minha cabeça,eu não tenho essa ansiedade a anos.-Diz a figura com a mão no queixo e pensando.

—....

—Bom acho que pode ser interessante.-Diz a figura,faíscas azuis sairão de suas mãos e atingiram a terra que ele chama de Q e a terra 1.

—---------------------------------------------------

Local 1 (Todoroki e Bakugo)

—Ok aparentemente o vilão assaltara a joalheria em alguns minutos.-Diz Todoroki

—Que lerdeza começa logo.-Diz Bakugo impaciente

—Fique....o que.-Diz todoroki porém antes que ele podia finalizar a frase luzes apareceram ao redores deles.

—Mas que p...-Antes que Bakugo finalizaçe eles sumiram da área.

Area de monitor

Aizawa ficou em choque ele viu Bakugo e Todoroki sumirem do nada como se algo ou alguém os tirassem do prédio,ele ficou sem palavras e o olhou para os outros grupos e apertou o botão de emergência.

—Simulação cancelada.Simulação canecelada

—Mas o que será que Aizawa sensei está querendo dizer ?-Pergunta Momo

—Eu não sei...-Dizia Ejiro mas antes de finalizar ele e Momo foram sugados pelas a luzes azuis desaparecendo

—Asui o que será.-Pergunta Uraraka confusa.

—Acho que nosso treinamento foi -cancelado,devemos....-Antes que ela pudesse terminar elas também sumiram 

—Tenya o que houve.-Pergunta Izuku

—Aparentemente algo aconteceu com nossos colegas e devemos estar sobre um ataque de verdade.Devemos nos encontrar com Aizawa sensei imedia....-Antes que Ida terminasse ele e Midoriya foram também atingidos pelos raios sumindo da arena.

Aizawa olhou com horror,não só como um pro-herói ele devia garantir segurança mas como professor ele devia tomar conta de seus alunas e em menos de 5 minutos uma força estranha sugou 8 alunos.Ele olha com horror os monitores de segurança

—Não.

—----------------------------------------------------

Lugar desconhecido.

Que comece a diversão.-Diz a figura rindo olhando para a terra 1.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro um prologo para começar a explicar o que está acontecendo,o que houve,e a situação.Eu estou ansioso para mostrar o que eu fiz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice em dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.