A Fantástica Fábrica de Suicidas [HIATUS] escrita por Ursula Lieselotte

A Fantástica Fábrica de Suicidas [HIATUS]

Em uma região antigamente conhecida como América do Sul, C.Irotik, um tirano, controla os antigos países do continente sul-americano e elege um garoto e uma garota para cometerem seus últimos assassinatos.

Após um apocalipse ecológico na Amazonia, a América do Sul passou a viver em federações-bolhas . Boa parte da civilização diante do colapso natural, tornou-se estéril, sendo as mulheres férteis propriedades de C.Irotik.

O evento semestralmente recruta os 24 melhores criminosos da antiga América do Sul, dividida em 12 federações, classificados com um alto nivel de periculosidade.

Dentro da Fabrica os 24 criminosos estão aprisionados por Ageratina, uma boneca mecânica, que informa que eles só sairão da Fabrica se matarem um dos seus colegas, sem ser descoberto pelos outros. Toda vez tiver um assassinato ocorrerá uma investigação na cena do crime e haverá julgamento. Neste, todos os assassinos usarão suas pistas para acertar quem é o culpado. Caso errarem, todos morrem exceto o assassino. Caso acertem, todos sobrevivem, exceto o assassino. O vencedor será exilado para Calisto.




Uma jovem encontra numa loja de discos um gravador com dizeres estranhos. O manual cheio de observações de um antigo dono. Ela responde o que estava escrito no manual e devolve o objeto a loja, que o usuário volta a pegar. Ele Cleber, e o antigo dono é um anjo da morte, aguardando um humano tomar posse do objeto, ela é Lola, e os dois humanos começam um irresistível e inesperado diálogo.

O microfone do gravador está visivelmente gasto e o manual, amarelado, rabiscado com comentários manuscritos em diversas cores. Entre as folhas há cartas, páginas de diários até o livro O Antigo Lar das Crianças Suicidas.  Nas anotações a lápis e a caneta, porém, vê-se que Cleber, um estudioso de C.Irotik que parece não acreditar que o Deus da Nova Era seja C.Irotik e sim um impostor.

Longe de ser um livro convencional, A Fantástica Fábrica de Suicidas conecta ao menos quatro histórias que se desdobram ao mesmo tempo, embora não necessariamente em ordem epistolar. É um livro-jogo com várias possibilidades de leitura, que instiga o leitor a decifrar os mistérios, códigos e pistas contidos em toda a obra.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 11 (6.316 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/10/2018 às 16:34 | Atualizada: 07/09/2019 às 13:05

Notas da História:

Notas da História:
➡️ Um capítulo por mês! (A data prevista é todo dia 9 do mês as 20:00, mas pode sofrer atraso de alguns minutos ou dias).

➡️ Apresenta um discurso velado que pode tocar em temas como moral, política e religião, estejam cientes disto tudo antes de começarem a ler. Discussões sobre o possível tema retratado no capítulo/história serão realizadas no notas.

➡️ Toda essa história foi escrita por mim, qualquer tipo de reprodução do conteúdo aqui apresentado sem os devidos créditos e fonte é plágio.

➡️ Essa historia não está sendo postada em nem um outro site se não o Nyah! Fanfiction

➡️Ess história faz parte da Saga do Destino, você pode conferir a outra história lendo Vamos Todos Matar Você