A história "Everything inside the heart of James Sirius" foi excluída pelo autor (Eves).


Confira também estas histórias


Locked Out Of Heaven escrita por Dark Angel

Locked Out Of Heaven
Uma pequena memória vinda a tona em uma balada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 

This night you're the brightest star. escrita por crowhime

Remus não conseguia pensar direito. O álcool subia à cabeça, e os olhos de ressaca de Regulus o tragando não ajudavam a se concentrar. (Regulus x Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

a missão escrita por psc07

a missão
Aquela em que James e Lily são encarregados de uma missão nada convencional

(Essa fic é um presente para Caroles
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   21 acompanhando  

 


Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Petrichor escrita por nywphadora, nywphadora

Petrichor
Astoria tinha medo de filmes de terror, mas o que fazer quando o seu crush a convida para ir ao cinema ver It?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Final escrita por Anikenkai

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Final
Uma versão alternativa para o último capítulo do livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que antecede o epílogo do livro.

Após a Batalha de Hogwarts, Harry agora precisa encontrar uma maneira de lidar com sua culpa e descobrir que fará com a nova vida que ganhou.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Warrior escrita por nywphadora, nywphadora

Warrior
Perderam a mesma pessoa naquela noite, embora não estivesse morta.
E em todo o mundo, as pessoas comemoravam a queda de Lord Voldemort, esquecendo-se completamente de todos os sacrifícios que esse declínio requeriu.
Marlene McKinnon morreu naquela noite, para dar lugar a Marlene Ross.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Angst

1 favoritou   5 acompanhando  

 

A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR

A temporada de caça de Harry
Harry está farto de perder tantas pessoas importantes em sua vida. Assim, ele decide sair numa missão solo para caçar e capturar os bruxos das trevas que ainda estão à solta mesmo após o fim da guerra. E, se necessário, eliminá-los também.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura

1 recomendação   15 favoritaram   10 acompanhando  

 

Holly Jily Christmas escrita por padstars

Holly Jily Christmas
Os natais de James Potter e Lily Evans.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando