The family Weasley - Songfics escrita por Sky


Capítulo 7
George Weasley


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem qualquer erro, não tive tempo de revisar meus anjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768605/chapter/7

George Weasley - See You Again, (tradução) Wiz Khalifa ft.Charlie Puth; Sua História, Mc Gui.

"Você está bem Freddie?"

"Sim."

" Eu também."

Saber que ele havia partido, era simplesmente mais do que triste, era, para ele, o pior sentimento do mundo. E só Deus sabia a dor que aquilo causava no ruivo. Ele, simplesmente, não tinha para onde olhar, cada canto da casa, tinha o resquício de que os gemêos viviam ali.
Cada marca no chão e no teto, que guardaria para sempre traços de Fred, cada espelho na Toca, só o fazia sofrer mais, por que, o que se faz, quando é literalmente o reflexo da pessoa que mais se ama, mas que agora está morta? Cada porta retrato, que eternizavam em seus movimentos, a existência do outro garoto. Cada canto daquele quarto, maldito quarto que não era dos dois, era deles, entende? Deles. Sem nada somente de um, tudo deles, de ambos.
Desde o guarda-roupa, onde sempre terá o melhor esconderijo do mundo contra Molly Weasley. As conchas, dobradas e alinhadas o mais perfeito possível, e até isso o irritava, quando, em um milhão de anos, as colchas de Fred Weasley estariam dobradas daquele modo. A tabóa solta no assoalho, que guardara por tanto tempo os experimentos da "Gemialidades Weasley". Seu patrono era sobre ele, seu modo de ser era sobre ele, sua vida era sobre Fred e George, assim com a vida de Fred era sobre ele e George.
Nada nunca doeu tanto, nada nunca havia doído, afinal, já que para todo o momento de dor, eles tinham um ao outro. Não tinham mais.
"Que falta você faz, Frederick Weasley!"
Tanta era a dor, que se o garoto voltasse a vida, seria morto pelo irmão só para pagar pelo susto e pelo sofrimento, mas ele sabia, sabia que o outro não escolheu morrer, porque ele amava a vida mais do que qualquer outro, amava a ideia de ter algo tão precioso em mãos, amava poder acordar todos os dias, só amava.
Fred Weasley e George Weasley eram tão unidos que chegavam a ser um só.
Mas eram?
Porque eram diferentes, desde a pequena pinta no pescoço que o outro carregava, desde a pequena cicatriz que o próprio George trazia consigo.
Mais céus, eram tão iguais.
E por que, por que era tão difícil segurar a vontade de chorar, tãão difícil saber, que quem ele amava jamais iria voltar? Nada mais tinha sentido para o ruivo sabendo que o outro não estava mais ali consigo.
Porém, nada, nada, nada separa os grandes amigos, pois aqueles dois, a aqueles dois!, eram mais que irmãos, eram melhores amigos, confidentes, parceiros, confidentes, únicos, inseparáveis, um só. O que doia em um, doia no outro, o que alegrava um, alegrava o outro, e o simples sorriso travesso de um, mudava por completo o dia do outro.
George olhava o passado, e via sempre o gemêo ao seu lado. Mas ainda tinham tanto a viver, e do outro lado iriam se ver, tinham que se ver, e essa era a esperança do homem.

" Eu tava aqui, lembrando de você, e já sabendo a falta que irá fazer, tem coisas que não dá para entender... Por que você se foi?! Mas tenho fé, que um dia a gente vai se encontrar, para terminar aquela partida de quadribol, eu prometo que vou deixar você ganhar, só para te ver feliz... O céu deve estar rindo agora, se você já contou aquela sua história, sei que agora é tudo diferente... Mais você vai durar para sempre na minha memória! E agora o que resta é saudade, ainda não acredito que é verdade...".


Essa foi a "despedida" de George, nem ele nem o irmão nunca foram bons nisso, mas sabe no que eles eram bons?
Eram bons em animar quem quer que fosse, em trazer alegria, e me encinaram a ter aquela alegria tão bela, mesmo em momentos difíceis, para o garoto estava sendo muito difícil, mas ele ressistiria, por Fred, ele iria até as estrelas, roubaria centenas delas, e traria devolta só para a alegria do irmão. Por Freddie.
A morte não é algo que prevemos, ele vem do nada, sem aviso, sem tempo para partidas, ela vem, e nada pode para-lá. Pórem, nunca deixe que aquela pessoa tenha passado em branco, ela existiu, ela foi luz e trevas, ela foi boa e má. Mas ela existiu, e merece ser lembranda.
E a chama que era Frederick Weasley, estaria sempre acessa no coração de todos.

 

S2

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não preciso nem dizer o quanto eu sofri nesse capítulo! Me lembrar do meu amor pelos gemêos... ♥
Gente, eu super me disanimei com essa fic, ela estará sempre no meu coração, e eu AMO escrever ela, só que nem um comentário, crítica, poxa!
Eu vou continuar, claro que vou, porém...
Só gostaria de dizer o quanto agradeço a quem lê essa fic. S2
Deixem sugestões, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The family Weasley - Songfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.