The family Weasley - Songfics escrita por Sky


Capítulo 5
Percy Weasley


Notas iniciais do capítulo

Não me perguntem porque, mas prefiri por algum motivo, colocar um gif da Audrey do que do Percy, deve ser porque não gosto muito dele, ainda assim, escolhi uma das minhas músicas favoritas, enfim, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768605/chapter/5

 

Percy Weasley - Demons,Imagine Dragons

A gravata que estava usando pinicava muito, o terno parecia mais quente que anteriormente. E pensar que faria votos, mesmo tendo somente na festa quem confiava, falar coisas pessoais para um monte de pessoas o fazia suar, nunca se arrependeu mais de uma decisão, não de se casar, mas da festa, da cerimonia, céus! Quando se metera nisso?!

"O garoto andava desesperado pelos corredores de Hogwarts, a batalha havia acabado, e ele devia sentir-se, no mínimo, aliviado.

Mas não, talvez nunca se sentira tão lixo, ele havia percebido, entendido toda a dor que causou, alguns disseram que era passado, para ele não era.

Ele deslizou pela parece gélida e afastada, afrouxando a gola da roupa, soltou a varinha ao seu lado, um curto e pesado baque soou pelo corredor, ao longe, o fogo crepitava, podia ouvir choros, gritos desesperados, e Hogwarts sendo reconstruída aos poucos.

Nunca se sentira tão vazio.

Passos apressados ladeavam o corredor nesse instante, pernas finas apareceram na altura de seus olhos, que agora estavam voltados para baixo, encarando o nada e pensando em tudo.

— Percy...? - A garota de cabelos escuros, e olhos claros o encaravam em dúvida. Audrey nunca virá o rapaz daquela forma, então logicamente não sabia se o deixava em paz, ou insistia.

Mas todas as suas dúvidas foram para longe quando ele levantou os olhos, e o azul profundo dele, agora encontrava-se em contraste com o vermelho do inchaço, e o ruivo dos cabelos...- Oh Percy...

A garota abaixou-se na altura dos joelhos dele, apoiando-se nas suas pernas. Tentou pegar sua mão, mas este esquivou-se.

— Não se aproxime muito... É escuro aqui dentro Audrey...

Ele disse entre fundadas.

— Do que está falando..? - Ela disse tentando desifra-lo.

— Sabe, eu quero esconder a verdade! Mas com a fera dentro, não há onde nos escondermos... - Ela o olhava com dúvidas.- Somos feitos de ganância... Este é o meu fim?! É, este é meu fim...

Ela nada entendia, mas não se permitia sair de lá, talvez não fosse a mais gentil, mas ainda tinha um coração.

— Quando você sentir o meu calor, olhe nos meus olhos, Percy. 

— Você não está entendendo... - Ele cortou-a.- É onde meus demônios se escondem, não se aproxime muito, eu já te disse que é escuro aqui dentro, é onde meus demônios se escondem..!!

Ele agora falava como se fosse óbvio o que dizia, e só ela não estivesse entendendo.

— Não quero decepcionar você Audrey.... Mas meu destino é o inferno... Não importa o que criamos há anos atrás... Ainda somos feitos de ganância, e e-eu, eu não posso fazer isso com você também... Vai embora Audrey...

Ele balançava a cabeça negativamente, como se tudo que acontecesse estivesse dando errado.

— Não! Não vou! Não vou deixar você sozinho Percy Weasley, droga! Não percebeu que pode contar comigo, desde o quinto ano! Só, por favor, não me peça para ir embora outra vez, porque não quero brigar com você por não fazer o que pediu!

Ela sentou-se agachada ao lado dele puxando o corpo do ruivo para o seu, permitindo que ele chorasse em seu ombro...."

Depois, o namoro, o noivado.

Odiava a ideia da festa, mas faria aquilo por ela, pela garota que fez tudo o que podia por ele... Por ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem qualquer erro, não consegui revisar, em todo caso...
Estou bem triste que não tem sequer um comentario aqui nessa fic...
Mas ainda assim, é claro que vou terminar...
Digam o que acham, o que querem para os proximos capitulos, faltam quatro, ou três, estava pensando em fazer o dos gemêos em um só... Mas sei lá...).
Aaaa, sim, sugiram músicas! Eu vou ficar super feliz!
Abraços quentinhos para todos, e um beijo para os que acompanham, obrigada, serio mesmo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The family Weasley - Songfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.