Never Be The Same... escrita por Azrael Araújo


Capítulo 1
We'll Never be the same...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768590/chapter/1

“Os sábios dizem que só os tolos se apaixonam, mas eu segurei sua mão e entrei nessa. Eu acho que tudo tem uma consequência. [...] Você me controla mais do que nunca, mas eu não faria de outro jeito.”

 

Quinn Ateara era uma idiota perdidamente apaixonada por Isabella Swan.

Que era sua namorada, aliás.

Sim, namorada. A quileute deixou-se saborear a palavra por alguns segundos, deliciando-se com a forma que a imagem de Bella preenchia-lhe — tinha um sabor agridoce, absurdamente agradável. Um sorriso involuntário dançou em seus lábios ao abrir os olhos, mas continuar a ter apenas a escuridão diante de si graças as mãos quentes que cobriam-lhe os olhos.

— Adivinhe quem veio para o jantar e receba o prêmio máximo. — a voz rouca e sussurrada fez com que todos os pelos do corpo de Quinn se arrepiassem.

— Hm, deixe-me pensar. — entrou na brincadeira, divertindo-se ao ouvir o bufar indignado que a garota atrás de si produziu.

— Como assim, você não me reconhece? — Bella tirou as mãos do rosto da garota e posicionou-se a sua frente, a falsa expressão de mágoa dominando seu rosto enquanto suas mãos pousavam em sua cintura. O conjunto da cena tornava-a tão adorável que Quinn não conseguiu evitar recordar-se de uma Bella Swan tão mais nova, mas que já era capaz de fazer seu coração derreter-se.

A morena de olhos castanhos fitou aqueles grandes olhos azuis e, abruptamente, toda a ingenuidade da cena se foi ao sentir seu corpo tornar-se mole, encontrando-se presa em um jogo de sedução que era desconhecido para as duas adolescentes. Bela sorriu de forma contida, achando graça de como o corpo de Quinn parecia desconcertar-se diante de atos simples como aquele, ela realmente apreciava isso.

As duas garotas fitavam uma a outra, o ar de brincadeira perdendo-se totalmente enquanto uma intensa batalha entre castanho e azul era travada, e certamente não haveria um vencedor naquela noite.

— Meu prêmio. — Quinn sussurrou despertando Bella de seus devaneios perversos.

A de olhos azuis mirou a namorada sem ter qualquer noção do real efeito que aquelas íris afiadas causavam na quileute — Quinn sentia-se corar de forma absurda ao imaginar o que Bella acharia dos sonhos que tinha com as duas; sonhos que envolviam muito mais do que beijos e mãos dissimuladamente brincalhonas. Tentara falar com sua própria avó sobre aquilo, mas a anciã apenas riu, surpreendendo a si mesma por não ter nada a dizer.

Não existiam muitas garotas que gostavam de garotas em Forks, ainda menos na reserva, então a índia tinha que se virar com o conteúdo que conseguia encontrar — ou seja, pornografia de baixa qualidade que a deixava enjoada, apesar de curiosa.

— Você não me deu a resposta correta. — Bella lembrou ao abanar a mão de forma que afirmava a falta de importância daquilo.

Quinn respirou fundo, posicionando-se de joelhos sob o chão frio do ginásio onde se encontravam, refugiadas na semiescuridão de uma Forks High School completamente vazia à noite. As mãos quentes acariciaram o rosto pálido com formato de coração envolto por magníficos cachos escuros, deixando os dedos traçarem livremente a pele de sua amada. As finas sobrancelhas, as pálpebras trêmulas e peroladas, o nariz delicado, as bochechas que coravam-se lentamente, os lábios quentes e rosados...

Sentia coisas por aquela garota que não era capaz de descrever. Era incapaz de dizer “não” para ela.

As duas perdiam-se em noites onde Bella invadia seu quarto silenciosamente, fosse pela janela ou pela porta dos fundos, esquivando-se de Renée que sequer notava sua ausência. Passavam madrugadas embaixo das cobertas, imaginando como seria quando tocassem uma a outra, quando se unissem e entrelaçassem seus corpos da mesma forma que seus jovens e selvagens corações encontravam-se unidos de uma forma tão pura e afável.

— Ainda assim quero o meu prêmio... — a voz exigente de Quinn foi silenciada quando os lábios foram unidos com extrema lentidão enviando ondas dolorosas de satisfação aos corpos que já se roçavam lentamente.

Quinn abriu mais os lábios e pressionou-se mais contra a Swan, os seios sendo esmagados pela pressão e respirações ofegantes

Mãos buscaram fios de cabelo, apertando e puxando para mais perto enquanto pernas eram entrelaçadas e línguas voltavam a se chocar, repetidas vezes, em uma expressão de agonia que assolava os corações descompassados.

Separaram-se em busca de ar e os olhos fechados da morena atraíam a atração da jovem Ateara.

O rosto completamente corado tornava-se adorável enquanto a garota estava focada apenas em tentar normalizar sua respiração. Quinn sentia seu coração expandir-se em uma tentativa de acomodar todos aqueles sentimentos, coisas que ela sequer entendia ou era capaz de nomear.

Apenas sentia.

— Às vezes — a de olhos castanhos sussurrou — eu juro que posso sentir você pulsando dentro de mim.

Os olhos azuis pararam para analisá-la, uma energia potente e desconhecida dançando naquelas íris elétricas.

— Às vezes, a única coisa que eu sinto é você. — a voz rouca e pouco ofegante de Bella preencheu o amplo ambiente do ginásio enquanto sua mão buscava o corpo da outra garota, desesperada por contato.

Dedos foram novamente entrelaçados.

O ar frio da noite contrastava com a temperatura de seus corpos ainda pressionados juntos.

Quinn se aproximou, jogando seu corpo sob o da namorada fazendo com que caíssem deitadas sob o fino cobertor que fora colocado embaixo delas. A morena posicionou-se de forma que seus seios ainda cobertos pelas finas camadas de roupa tocassem os da namorada, os braços da Swan envolvendo-lhe e apertando-lhe. Nunca parecia ser suficiente, por mais próxima que estivessem — havia sempre uma fome inexplicável, uma necessidade ambígua de estarem unidas em uma só.

A água da pisciana atrás de si refletia na pele da Swan, em seus olhos, e a Ateara não resistiu em levar uma das mãos até lá e acariciar-lhe novamente.

Sentia-se escorrer por aquela garota, apenas por ela.

— Isso deve ser amor — sussurrou — Só pode ser amor, não é?

Bela não respondeu de imediato.

Seus olhos incansáveis continuaram a analisar a namorada, varrendo cada centímetro de seu corpo com a ponta dos dedos. Por um segundo, tentou focar-se apenas em seu olhar.

Pele caramelizada, cabelos negros como o céu noturno, profundos olhos pestanudos, lábios adocicados...

A visão era capaz de tirar a Swan da órbita de seus pensamentos.

— Será que tem algo de errado com meu cérebro? — Quinn continuou a devanear, tão perdida em pensamentos quanto a garota abaixo de si. Podia sentir cada célula de seu corpo queimando.

A de olhos azuis plantou um singelo beijo nos lábios trêmulos de Quinn, seguindo com a boca em direção ao nariz, deixando seu hálito quente tocar-lhe em lugares onde ela desejava deslizar com a língua. As bochechas de Quinn adquiriram um adorável tom vermelho.

— Quando tenho você tão perto, não penso de forma coerente. — a dona dos olhos castanhos retomou — E quando você está longe, é como se minhas próprias veias queimassem em abstinência. É você, babe. Eu sou uma viciada em você desde o início, desde a primeira vez que você me tocou... Quanto mais você se aproxima, mais me sinto intoxicada... Seus beijos, seu cheiro, seu gosto...

As íris de uma Bella excitada dançaram em direção à namorada novamente, pareciam suplicar por algo que a morena acima de si não compreendia.

— Meu pai me contou uma vez sobre um sábio que ele conheceu, e que lhe disse com total convicção... Apenas os tolos se apaixonam. — Bella cerrou os lábios em uma falha tentativa de trancafiar as palavras dentro de si.

Apesar de toda a comoção, elas ainda não haviam dito as três palavras mágicas — o que era uma coisa surpreendente, considerando que Quinn simplesmente adorava falar sobre seus sentimentos. Nunca houve o “eu te amo” de nenhuma das partes e Bella censurava-se por medo. Adoraria ouvir aquelas palavras escorregarem pelos lábios da namorada, é claro, seria divino para si ter a confirmação verbal de algo que os amáveis olhos de Quinn estavam constantemente reafirmando.

Mas também temia.

Havia amado seu pai, desde sempre, e ela fora arrancado de si brutalmente, sem qualquer chance de lhe dizer um simples adeus. Ainda costumava acordar à noite com o gosto desagradável de sangue na boca, apesar de os pesadelos se tornarem pouco constantes quando dormia sentindo os braços da namorada ao redor de si como um casulo de proteção. Também amara sua mãe de forma incondicional até ela se fechar quase que completamente após a perda do marido — ainda era uma mãe que lhe mandava à escola, escovava seu cabelo após o banho, checava seu sono perturbado durante a madrugada desejando poder livrar-lhe de toda aquela dor... Ainda era a mulher que fazia estas coisas que se esperava de uma figura materna, mas era apenas isso.

Renée simplesmente não conseguia aproximar-se de sua filha porque ela era cópia de seu amado marido — os olhos ingênuos, o sorriso leve, o formato do rosto, a cor exótica do cabelo —, era tão parecida que a mulher sentia dor sempre que olhava a pequena criança, tão triste e machucada.

Bella não suportaria amar Quinn e perde-la também, entende?

Talvez, enquanto não verbalizasse seus sentimentos, seu amor, poderia fingir que ele era pouco relevante.

— Esse sábio é um idiota... — a morena afirmou — Porque é delicioso me sentir caindo por você, Bella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~> https://fanfiction.com.br/historia/748419/Give_Me_Love/

~> https://fanfiction.com.br/historia/727934/Heaven/

~> https://fanfiction.com.br/historia/757424/I_Think_I_Really_Like_You_Well_The_Way_You_Are/

~>https://open.spotify.com/user/22uw6txfttiy2cbqhrteuopfi/playlist/7J0xZmQoNPSAoIgpOKTFyR?si=PB-aeA67Qh6hUPlBUN1Lvg

e tem essa aqui que é original:

~> https://fanfiction.com.br/historia/731598/I_Hate_You_I_Love_You/

vez ou outra eu posto uma one dentro desse AU aqui, então, é isto.

love only ♥

TT: @pittymeequaliza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Be The Same..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.