Serendipidade, por Dean Thomas escrita por Camy

Serendipidade, por Dean Thomas

[Deamus]

Desde o início, estiveram juntos. Passaram pela infância, pela adolescência e pela guerra um ao lado do outro.

Agora que a paz reina e cada um segue sua vida, o talento de Dean é reconhecido. Seamus fica extremamente feliz, porém não consegue deixar de sentir que fazem parte de mundos diferentes. Ele conversa com famílias importantes, tem contatos no Ministério, até jogadores de quadribol compram seus quadros! Detesta ter que cobrar atenção, porém é impossível não se sentir ignorado.


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter
Personagens: Dino Thomas, Simas Finnigan
Gêneros: Romance, Yaoi, Songfic, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (10.017 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/10/2018 às 15:45 | Atualizada: 05/10/2018 às 15:45


Notas da História:

Olá! Os personagens não me pertencem, são todos da JK (que tem me decepcionado ultimamente, mas continua sendo uma pessoa digna de admiração). A imagem da capa foi editada por mim, mas não me pertence tampouco.

Esta história faz parte do DeLiPa 24, o Musical II. A música foi sugerida pela Giulia, DESCULPA TER VASILADO, XUXU! O desafio foi organizado pelo pessoal da Panelinha da Limonada. Basicamente, eu precisava escrever um yaoi utilizando Umbrella como base.

Umbrella fala sobre o relacionamento de duas pessoas que se gostam muito, mas uma delas é mais famosa e a outra acaba se sentindo de lado. Espero que gostem do que eu trouxe 0//

~~enjoy


Capítulos

1. Capítulo Único
10.017 palavras