Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 9
Dia 10 – Reproche: siga em frente


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas! :3

Obrigada a todos que estão lendo e comentando! Estou tentando colocar minhas leituras e meus comentários em dia u.u’

Palavra de hoje:
Reproche – sm Ato de reprochar; censurar, exprobração, repreensão.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/9

Yuuri passou a cumprimentar os fãs na estação de Hasetsu depois do reproche da Minako-sensei, sua antiga professora de balé que foi recepcioná-lo.

Não é que Yuuri fosse antipático, mas depois da temporada desastrosa que havia feito não achava que fosse digno de saudações, apenas queria ser discreto e se esconder entre a multidão como sempre fazia. No momento, não sabia se continuaria patinando, por isso se refugiava.

Só havia uma coisa que o distraía do limbo em que estava sua carreira. Patinar por hobby o programa da pessoa que sempre o inspirou.

Não me abandone, fique perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hasetsu é a cidade natal do Yuuri, onde moram seus pais.

“Não me abandone, fique perto de mim” é o nome da música do programa livre do Victor.

Obrigada aos sobreviventes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.