Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 5
Dia 6 – Madorna: o que se abateu sobre ele


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Hoje o dia foi corrido e achei que não conseguiria escrever. Prometo que amanhã cedo coloco a leitura em dia e respondo todos os comentários divos :3

Obrigada a todos que estão passando por aqui, que estão lendo e que estão comentando! ♥

Ah, já ia me esquecendo, a palavra do dia:
Madorna – sf 1. Sonolência causada por certos tipos de doenças. 2. Por ext. Extrema vontade de dormir, geralmente acompanhada de torpor. 3. Por ext. Grande moleza ou prostração; apatia.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/5

A madorna o consumia depois da noite insone. Sete horas a mais o fizeram sentir cedo demais para dormir, e seu nervosismo não o havia deixado fechar seus olhos.

Para piorar, havia recebido uma péssima notícia. Um adeus que ele não poderia dar.

Não era para ser assim. Deveria ser o dia mais importante da sua vida, porém, mais uma vez ele se sabotou. Tudo o que conseguiu foi uma derrota humilhante em sua primeira final.

Yuuri se viu em um beco sem saída, quando aquilo pareceu o mais longe que ele conseguiria chegar.

Não poderia estar mais distante dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É claro que eu fui uma das pessoas que chegou na palavra do dia e reagiu assim: “Madonna?! What? .....Ah, é madorna.................... O que é madorna??” XDDD Quem não? XD

Para quem assistiu YOI, sim!! Este capítulo é sobre o primeiro episódio!

Sete horas é a diferença do fuso horário de Detroit (onde o Yuuri morava e treinava) e Sochi (local da final do Grand Prix).

A notícia ruim foi que o cachorrinho de estimação dele havia morrido ;_;

Obrigada aos sobreviventes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.