Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 30
Dia 31 – Alvíssaras: love dream


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Então, hoje terminamos a jornada. Sempre bate um misto de alegria e tristeza quando encerro uma fic, e desafios sempre são experiências tão intensas.

Obrigada a todos que passaram por aqui, especialmente à atanih-chan, Felipe Antunes e Pêche! A opinião de você foi muito importante para eu conseguir conduzir esse desafio até aqui. Muito obrigada! ♥

Palavra do dia:
Alvíssaras – interj. 1. Exclamação usada para solicitar prêmio ou recompensa por haver trazido boa notícia. 2. Exclamação que indica alegria diante de acontecimento ou notícia auspicioso.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/30

O som do deslizar sobre o gelo corta a escuridão com a doce melodia do noturno, arco, cordas e martelos.

Oh, o amor, em suas mãos, em seus lábios sorrindo, em sua alma devota que canta somente a ti.

As luzes parcas que os seguem, que brilham por seus caminhos, tornando o sonho em magia, um sonho grande demais para se sonhar sozinho.  Amar, enquanto se pode amar, enquanto seus corações pulsam.

Na noite de gala, mais uma vez, recebiam as alvíssaras dos séquitos enamorados pela inefável beleza do seu patinar.

Não era sonho fatíloquo, era a realidade deles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Love Dream ou Liebesträume n.3 é um noturno (composição para piano, de caráter melancólico e sonhador) do compositor húngaro Franz Liszt baseado em um poema de Ferdinand Freiligrath. O poema fala sobre um amor maduro e incondicional. Vocês podem ouvir uma versão para piano e violino nesse vídeo https://youtu.be/1EE2-v0-jDE

Achei que seria uma música perfeita para uma nova apresentação de gala do Yuuri e do Victor (a aria Stammi Vicino em dueto foi a música que eles patinaram juntos no anime). Ah, geralmente, depois da final de eventos, como o Grand Prix, há uma apresentação de gala, ou exibição, em que os atletas que ficaram no pódio patinam uma exibição para o público. Na maioria das vezes é algo lúdico e/ou que foge dos padrões de uma apresentação competitiva.

Referência ao primeiro capítulo e algumas das palavras do desafio, porque eu não resisti XDDD

Bom, aqui termina o desafio. Foi ótimo passar este mês com vocês. Sucesso, paz e esperança sempre!
Beijos e a gente se vê por aí! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.