Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 3
Dia 4 – Marupiara: não é culpa sua


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Acho que como todo mundo, eu suei frio quando vi a palavra de hoje, mas depois que vi o significado fiquei bem alegre de vir algo fácil depois da bomba de ontem ^^'

Obrigada a todos que estão passando por aqui e obrigada à atanih-chan pelos comentários ♥

Ah, já ia esquecendo:
Marupiara: diz-se de ou indivíduo feliz na caça ou na pesca; diz-se de ou pessoa com sorte no amor e nos negócios.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/3

O silêncio cobria a sala como uma névoa densa. Ninguém ousava dizer uma palavra, apenas esperavam.

Acidentes aconteciam, mas no rinque de patinação qualquer deslize poderia custar muito caro.

No entanto, não era porque estava angustiado e preocupado, ou porque nunca fora marupiara, que permitiria que qualquer pessoa se aproximasse. Quando ela o abraçou para confortá-lo, ele se sentiu invadido.

O movimento brusco atraiu olhares na quieta sala de espera e ela olhou-o magoada como se não fosse direito dele afastá-la.

Tomado por aquele sentimento de culpa que não deveria ser seu, isso só fez a espera ficar ainda pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos sobreviventes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.