Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 28
Dia 29 – Minore: a luz da manhã


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Postando com emoção hoje XDDD

Obrigada a todos que estão lendo e comentando! ♥

Palavra do dia:
Minorar – vtd e vint 1. Tornar(-se) menor; reduzir(-se). vtd e vint 2. Causar ou sentir alívio; abrandar(-se), suavizar(-se).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/28

O quarto brilhava com a luz leitosa da manhã que se infiltrava pelas cortinas.

Havia um peso sobre seu peito, como uma âncora. Ele não o prendia, mas lhe dava segurança.

O sonho ainda dançava em sua mente semidesperta, apenas uma lembrança saudosa de um sentimento doce, o mesmo sentimento que voltou a inundá-lo ao ver o rosto adormecido.

Os dias não o tornavam minore, pelo contrário, seu vasto amor só fazia-se maior.

Afastou seu cabelo com um afago, o brilho dourado em seu dedo contra o prateado dos cabelos dele, a cabeça repousada sobre seu coração, embalado pelo pulsar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos sobreviventes! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.