Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 18
Dia 19 – Escusar: que chegue a você


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Por algum motivo estou demorando muito para escrever os capítulos essa semana ¬¬’

Obrigada a todos que estão lendo e comentando! ♥

Palavra do dia:
Escusar – vtd 1. Aceitar escusas de; desculpar, perdoar, tolerar. vtd e vpr 2. Pedir desculpas ou desculpar(-se), justificar(-se). vtd 3. Não precisar, dispensar, prescindir. vint 4. Não haver necessidade ou obrigação de; ser desnecessário. vtdi 5. Tornas isento; desobrigar, dispensar, eximir. vti 6. Não ter necessidade de; dispensar. vpr 7. Eximir-se de fazer algo, por acreditar ser inútil ou desnecessário. vpr 8. Não se dispor a; negar-se, recusar-se.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/18

Talvez parte da razão fosse por sua ansiedade, Yuuri permanecia focado em si mesmo. Ou talvez ele não esperasse nada de Victor naquele momento, assim como acreditava que ninguém deveria esperar nada dele. Vendo assim, sua concentração poderia ser facilmente confundida com frieza.

Victor estava aprendendo a quebrar as barreiras dele, um abraço inesperado e palavras sussurradas ao ouvido para chegar até ele; palavras duras para que ele soubesse que também poderia chegar até os outros, escusar-se por sua negligência. Victor queria ensiná-lo que a sua motivação poderia vir de fora, assim como a motivação para outros poderia partir dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei em dúvida se colocava isso na história, mas acho que faz parte do processo do Victor fazer o Yuuri se abrir para o mundo, então aqui está.

Este capítulo é sobre a primeira competição oficial que o Yuuri participa tendo o Victor como técnico. Como sempre, o Yuuri fica nervoso antes da competição, e ele tenta lidar com isso sozinho, acho que nem é porque ele não acredita que o Victor possa ajudá-lo, mas meio que faz parte da cultura japonesa que você tenha que saber lidar com seus próprios problemas sozinho. Do mesmo jeito que ele não espera interferência externa, parece que ele também não acha que pode ou deva interferir no problema de outras pessoas.

Ficou um capítulo muito literal ¬¬’

Obrigada aos sobreviventes :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.