Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 14
Dia 15 – Celeuma: prometa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Obrigada a todos que estão lendo e comentando! ♥

Palavra do dia:
Celeuma – sf 1. Vozeria de pessoas que trabalham juntas. 2. Algazarra, barulho, gritaria. 3. Canto ou vozes de barqueiros ou marujos. 4. Fig. Discussão acirrada; altercação, controvérsia, polêmica.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/14

Quando Yuri chegou à Hasetsu só fez aumentar a celeuma dos fãs em polvorosa.

Era a oportunidade perfeita para honrar duas promessas e entregar seus sentimentos.

Yuri era Ágape, o garoto que viu crescer como um irmão mais novo.

Yuuri era Eros, o homem pelo qual Victor renascia.

Não era que Victor estivesse apenas o testando, mas precisava saber se Yuuri realmente o queria. Sua presença não era algo garantido, Yuuri precisaria lutar por ela. Despertar a confiança, o desejo e a necessidade de vencer em Yuuri era imperativo para fazer funcionar seu feitiço e transformar a abóbora em príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yuri (com um “u” só) é o Yuri Plisetsky (era com ele que o Victor estava falando naquele capítulo em que ofereceu tirar uma foto com o Yuuri). Ele é um patinador russo de 15 anos, é a promessa da nova geração, campeão da categoria júnior que está estreando na sênior. Ele é arrogante e tem a língua afiada. Quando descobre que o Victor foi para o Japão treinar o Yuuri, ele decide ir até lá para trazer Victor de volta à Rússia e fazer dele seu próprio treinador.

A primeira impressão sobre o Victor que se tem ao assistir o anime é que ele é um cabeça de vento XDDD Mas do mesmo jeito que ele escode sua melancolia atrás de sua simpatia, acredito (isso é meu headcanon) que ele também é uma pessoa ardilosa que se esconde atrás de um sorriso bobo. Victor tinha prometido fazer uma coreografia para a estreia do Yuri no sênior, mas se “esqueceu” disso.

“Sobre o amor Ágape” e “Sobre o amor Eros” são os programas curtos que o Victor coreografou para o Yuri e o Yuuri, respectivamente. No anime, a princípio, o Yuri queria ser o Eros, e o Yuuri queria ser o Ágape, mas é o Victor quem atribui o papel de cada um. Minha teoria: ágape era o tipo de amor que Yuuri Katsuki queria com Victor, o amor puro, incondicional e não sexual (porque o Yuuri não sabe o que é amor romântico); já o Yuri Plisetsky era o contrário, acredito que ele tinha um amor platônico pelo Victor e queria ser o eros para ele (embora ele preferisse morrer a ter que admitir isso XDDD). Ah, eros é o amor romântico e sexual. Bom, acho que fazer os programas com esses temas foi o jeito do Victor passar o recado: Yuri, você é como um irmão mais novo para mim, é esse o tipo de amor que eu tenho por você; Yuuri, eu quero você na minha cama XDDD *apanha*

Ah, Victor estabeleceu que Yuri e Yuuri se enfrentariam em um evento especial com as novas coreografias. O vencedor levaria o Victor para casa, como treinador, claro XD

Sobre o título do capítulo, no dia da disputa, Yuri vs Yuuri, entre a celeuma da plateia na arquibancada, Yuuri diz ao Victor (não com essas palavras) que patinaria a altura da sua coreografia “então fique vendo! Prometa!” Essa era a resposta dele ao desafio, ele daria o seu melhor para ter o Victor.

Eita que as notas ficaram grandes demais XDD
Agradeço aos sobreviventes que leram até aqui! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.