A história "Love You" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


when i'm dreaming escrita por Stormborn

when i
Estar perto de Boruto é sempre uma montanha-russa e um dia ela talvez não sobreviva a uma descida particularmente violenta. [BoruSara] [Romance-verse]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Sob o Visco escrita por Sakuu-chan

Sob o Visco
Desde o dia que nasceram, a única certeza que Sasuke e Sakura tinham é que suas famílias comemoravam, todo ano, as festas de fim de ano juntos, isso já era algo comum.

Com isso, se tornarem melhores amigos foi inevitável, do mesmo jeito que foi inevitável se apaixonarem um pelo outro com o passar dos anos.

E naquele ano, sob o visco, eles estavam decididos a se declararem, mas será que conseguiriam alcançar o tão sonhado “felizes para sempre”?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Uber escrita por Otsu Miyamoto

Uber
Depois de uma decepção, Hinata apenas queria ir logo pra casa. Mal sabia ela que o motorista do Uber salvaria sua noite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   15 acompanhando  

 


A menina da casa ao lado escrita por machadorisos

A menina da casa ao lado
Sasuke descobriu ser vizinho de uma fada com olhos de esmerada e cabelo de cerejeira — e com essa descoberta, veio também a de que queria ser amigo dela para sempre.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Admirador Secreto - NaruHina escrita por aflmmart

Admirador Secreto - NaruHina
Alguns bilhetes misteriosos começaram a aparecer para a tímida Hinata que acreditava que tudo aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto. Ainda assim a curiosidade foi suficiente para fazê-la ir até o encontro com seu suposto admirador secreto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Um Corvo na Estrada escrita por Haru

Um Corvo na Estrada
Na mitologia grega, o corvo era considerado um mensageiro dos deuses, uma ave que trazia aos homens confusos a palavra de Apolo. Em seu caminho de encontro ao ninja que está controlando os Edo Tenseis e ajudando Obito na guerra, Itachi Uchiha esbarra com uma figura enigmática, alguém que muda seu ponto de vista sobre o amor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Em Tempos de Guerra escrita por Slinwood

Em Tempos de Guerra
A Terceira Grande Guerra Ninja chega ao clímax quando a Vila da Areia sequestra um herói de Konoha. Sem perder tempo, o alto conselho da Vila da Folha designa Sasaki Kazuko - kunoichi experiente mas com um alvo nas costas - para a tarefa de rank S. Entre batalhas, espionagens e traições, ela arriscará a própria vida quantas vezes forem necessárias se isso significar menos sangue no mundo shinobi. Será Kazuko capaz de cumprir a missão e seguir seu caminho ninja até o fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Avó é mãe com açúcar! (ABO) escrita por Deby Costa

Avó é mãe com açúcar! (ABO)
Pela porta entreaberta os irmãos Inuzukas assistiam a cena que se desenrolava na cozinha da casa de Kiba. Hana segurava o riso. Parecia estar revendo um filme, só que dessa vez estrelado por novos personagens. Entendia e se solidarizava com a indignação do irmão caçula, conquanto fosse hilário ver sua revolta dirigida a Tsume.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Um Pouco Mais escrita por Caramelo Sama

Um Pouco Mais
Eles não tinham futuro juntos, mas no pouco tempo que tiveram, Naruto fez com que Gaara desejasse viver apenas um pouquinho mais.

NoLimiteDoCrack | 2020
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Forever escrita por mjrooxy

Forever
Naruto nunca reparou profundamente em Hinata e sequer retribuía seu amor. Porém, tudo promete mudar quando ela assumi um falso namoro com seu amigo de infância e parceiro de time, Kiba Inuzuka.

• baseado em The Last.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   15 acompanhando