Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição escrita por Cervello


Capítulo 4
Uma Volta Por Cima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768476/chapter/4

All Might, outrora “marupiara”, caía.... As últimas coisas que veria seria aquele imponente dirigível… o rosto burlesco… aquela arma…

Espere… arma?!

Um séquito se reunira nas ruas para recebê-lo, e Izuku Midoriya vibrava ali. Todos se preparavam pelo pior, quando um gancho fisgou as botas do herói. Seu corpo balançou num movimento pendular, e viu-se pendurado embaixo do ressalto de um prédio. Acima dele, ouviu uma voz bastante familiar.

— Você já foi melhor, Herói n°1 — provocou Aizawa Shouta, os cabelos longos e embaraçados, os olhos secos, e as mãos segurando a corda acoplada ao gancho, disparado por um adereço seu — agora, lutemos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Séquito

Cortejo; conjunto de pessoas que acompanham alguém, por um dever oficial ou por cortesia: o séquito do príncipe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.