Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição escrita por Cervello


Capítulo 31
Um Epílogo


Notas iniciais do capítulo

HOLD IT!

...ok, sei que o desafio não permite isto. Mas, fazer o quê, né? Ficaria muito agoniado sem incluir esta parte à história, e deixar acabar naquela nota.

Sim, sei que não foi dos finais mais felizes... mas lembrem-se que pretendo escrever uma continuação. Espero que não tenham ficado tão decepcionados HAHAHAHA

Enfim, eis o epílogo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768476/chapter/31

O homem tomava um café, um aspecto pândego no rosto. Num terno escuro, conversava relaxadamente com outrem, de cabelos quase brancos

Este lia um jornal, à luz daquela fausta luminária.

— “Os heróis, além de submeterem pessoas jovens aos seus procedimentos violentos, comandaram um episódio extremo de abuso de poder, ao atacar o jovem desaparecido num ataque de fúria” — dobrou o jornal, para então bebericar um pouco do negro café — as imagens dizem tudo.

— O povo está finalmente dividido. O símbolo da paz está deposto. Você, Shigakari… está livre.

Então, All For One bebeu seu último gole.

— Agora, começa a nossa era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pândego

Qualidade de alegre, divertido, engraçado: comentário pândego.

—-------------------------------

Agora, sim, concluímos esta primeira parte de Heroes of Steam.

Espero do fundo do coração que tenham gostado. Eu gostei deveras de participar do desafio, e o fato de terem gostado da história é mais que um bônus para mim. Queria realmente ter entregado uma história mais concisa e fechadinha, mas para o universo e gênero que propus, seria basicamente impossível. Por isso, agradeço a paciência. Coisas boas virão, podem ter certeza!

PS: responderei com esmero todos os comentários que recebi e não pude responder estes últimos tempos. Já agradeço prontamente a todos eles!

PS2: o mesmo nas fanfics que por acaso acabei por oferecer os comentários como troca e acabei não comentando, também. Farei um "rush" e comentarei todas elas. Assim, agradeço a quem se dispôs trocar comentários comigo neste desafio! Ajudou deveras.

Enfim, é isso, meus chapas. Novamente, muitíssimo obrigado, e arrivederci!

o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.