Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição escrita por Cervello


Capítulo 28
Uma Antiga Ambição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768476/chapter/28

O rosto do herói grisalho de rubro terno expressou a mais angustiada surpresa ao ver a máscara do rapaz pendurada em sua cintura. Máscara esta que estava pintada por toda a metrópole.

Shoto compreendeu tudo… mas fora levado, apressadamente, pelos heróis, que por mais que quisessem ajudá-lo, distanciavam-se da resolução daquele caso, e aterravam o próprio destino.

. . .

— A mais pura ambição de todo herói é de que o sofrimento do mundo minore, ao menos...

Izuku Midoriya engoliu seco ao ver All Might naquele estado. Seu corpo, desde o incidente do dirigível, estava se enfraquecendo dia após dia. Naquele lugar… ele apenas definhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minore

Minore vem do verbo minorar. O mesmo que: minua, atenue.

Minorar

Diminuir, tornar menor.
Abrandar, suavizar, aliviar: minorar as dores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.