Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição escrita por Cervello


Capítulo 24
Um Cativeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768476/chapter/24

Os futuros heróis não esperavam que aquela fábrica fosse um verdadeiro averno. Junto a Endeavor, fitavam-na de um declive, ocultos por grandes rochas. Homens armados, máscaras brônzeas, guardavam a entrada do recinto… aquele era, sem dúvida, o local. Perceberam que o Herói n°2 agora portava um enorme lança-chamas.

— Saibam que, quem quer que seja o responsável por isso — confidenciou ele — ele deu pistas desta localização. Ou seja…

— Ele quer que estejamos aqui — Midoriya completou a sentença. Bakugou apenas bufou, segurando bem firmemente sua arma explosiva.

— Agora, vamos — os três abandonaram o declive, para se aproximarem do suposto cativeiro de All Might.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Averno

[Linguagem poética] Inferno.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.