Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição escrita por Cervello


Capítulo 22
Um Intermédio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768476/chapter/22

Endeavor não era egrégio como All Might… mas sua presença era certamente mais aterradora. Mesmo Bakugou tremia ao vê-lo ali, apesar de trajar roupas comuns. A camiseta branca e um suspensório resistiam ao seu enorme corpo. Confidenciou algo ao aprendiz de herói.

— Sei que você é uma das pessoas de mais confiança de Toshinori — aquele era, provavelmente, o nome real do Herói — meu filho desapareceu junto a ele. Precisamos agir.

Midoriya não entendeu. Há pouco, nada podia fazer sem a licença de herói. Agora era convocado por um?!

Bakugou se aproximava. Se seu rival não aceitasse a proposta… ele estaria lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Egrégio

Merecedor de admiração; que deve ser notado; magnífico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.