Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição escrita por Cervello


Capítulo 19
Uma Derrota...?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768476/chapter/19

Os olhos fitavam aquele cinza empíreo, até que o rosto de seu inimigo — os cabelos arrepiados, a face costurada nos olhos e boca — surgisse em sua frente.

— Eu não tenho interesse em você — disse, a voz jovial, sarcástica — viemos somente por All Might. Mas não pude deixar de notar que você tem dois tanques consigo… por que usou apenas um?

Shoto ignorou. Tentava arrastar seu corpo caído para longe dali, mas os vilões não iriam deixar.

— Jovem Todoroki! Não faça nenhuma loucura, agora… nós perdemos…

— Vê? O herói n°1 já entendeu a situação… por ora, vocês vêm com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Empíreo

[Mitologia] A parte mais elevada do céu, habitada pelos deuses.
[Poética] Firmamento, céu, morada dos santos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.