Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição escrita por Cervello


Capítulo 12
Um Corvo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768476/chapter/12

Com humildade e a devoção de um crúzio, um rapaz encapuzado se ajoelhava, a rezar na imponente catedral, apesar das confusões do exterior.

Percebeu que assentos atrás havia outro alguém. Não tardou que ouvisse passos, e mais um passasse a acompanhar esta pessoa, aos cochichos. Ele teve certeza que ouviu os termos "All Might" e "inutilizado".

Quando estavam prestes a ir embora, o rapaz levantou-se, e se colocou frente a eles. Descobriu-se, revelando uma obscura máscara da peste negra em face.

— Do que estavam falando? — Sorriu, por trás da máscara — não se assustem, tenho a audição de um corvo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crúzio

Membro da congregação religiosa de Santa-Cruz de Coimbra.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.