Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição escrita por Cervello


Capítulo 10
Um Receio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768476/chapter/10

— Ele está sob minha tutoria — disse Aizawa, precipitado — se alguém tiver que ser punido, que seja eu.

Quase ninguém compreendeu o gesto, que se diluiu quando a negra e barulhenta ambulância chegou, levando consigo um Midoriya desolado, e um All Might com o orgulho ferido. 

— Resolvemos isso na delegacia.

. . .

Dito e feito. Aizawa Shouta argumentara que o garoto, revoltado, queimara os papéis que comprovavam a turoria. Dessarte, Bakugou teria que ser punido, nem que fosse com trabalho voluntário.

 Quando deixaram o lugar, se depararam com o vilão, algemado, identificado como "Shigaraki". Ele sorriu, e seu rosto desapareceu cômodo adentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessarte

Dessa maneira; feito desse modo; assim sendo, consequentemente: não sei nada desse assunto, dessarte, não posso opinar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.