O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 9
Chamuscado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: veleidade
Significado: capricho, vontade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/9

Alertada, Suki deteu-se, mas quando reconheceu no escuro a única pessoa no mundo com uma seta na cabeça, correu para ajudar o velho amigo.
O Avatar, caído depois de um tropeço, assustou-se com a inesperada presença.
— Suki? - indagou, franzindo as sobrancelhas.
— Aang, o que aconteceu? - sussurrou, estendendo a mão para o amigo com as roupas chamuscadas. - Foi... o Zuko?
Aang riu. Respondeu que teve problemas com uma gangue na Cidade República na volta para casa.
— Eles são parte do problema maior - continuou sério, entregando-se à veleidade da mulher e apoiando-se nela. - Uma guerra foi declarada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok definitivamente não consegui usar essa palavra bem nesse cap
deus pq palavras difíceis
ontem ficou tão bunitinho aí hj vem isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.